[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Eu passei uma situação igual a sua e não acho que foi sacanagem da galera.
O design da raid parece muito as abyss do mar com 8 pessoas, a diferença é que lá quando alguém pede o stop não tem a opção de pegar o loot ou não, aqui eles adicionaram isso da forma mais estupida possível, quando aconteceu comigo eu mal tive tempo de ler a segunda pop up e escolher sim/não e ocorreu o que você relatou.
Não sei como funciona Valtan mas o Argos deveria ter opção de escolher até qual gate fazer para evitar isso, ainda mais que a galera é toda "eufórica" e não presta atenção em nada.
No Valtan não têm este problema. Os gates são separados e você pode sair no gate 1 e fazer com outra pt ou mesmo fazer o gate 2 direto.
 
Essa galera f2p é realmente dedicada em :bem:

mq0aexf4j0691.png
 
Essa galera f2p é realmente dedicada em :bem:

mq0aexf4j0691.png
O Cara deve ter gasto uns 20k de dols aí. PQP
Cheguei no 1470 com a minha mage e tá suave o Valtan.
 
Por curiosidade, a abyss de elgacia tem o req de 1560, então ele podia mandar o char la pra KR e ja fazer o conteudo :limo::limo:
 
O Korea Ready aí de cima? Nem daria pra chegar nesse cp comprando só coisa da loja oficial provavelmente.:fami:
 
Estava acumulando bolas azuis da Chaos Dungeon de South Vern, já tinha quase zerado a premiação do normal e pensei, deixa eu ir guardando para quando eu chegar no 1415, então se passaram 2 meses vulgo 8 semanas acumulando

Então hoje lembrei de fazer, resultado foram 200 great stone por aí

Junto com as great stone do evento e do Argos + Oreha = mais de 100 (não lembro da quantidade exata)

E ainda tinha o acumulado de clicks nas falhas nos equipamentos, o tal do Artisan

O resultado foi que o 1440

Se eu cheguei no 1440, qualquer um também consegue chegar

Me digam se não é um aviso celestial, para parar de jogar :

Perdi 9k (não me perguntem como)

Entrei com meu alt pra fazer argos p2.. Coloquei uns caras duvidosos, para "ajudar", já q tinha 2 suportes (que por sinal, eram piores q bater em mãe). Passamos do p1 (demorou mais que o normal ja era um aviso). Chegando no p2, a party 2 não conseguiu fazer o mini-boss.. Foram 10 tentativas até parar..

Paramos a raid, os filho de umas "PUTAS", deram f1 pra pegar recompensa, mesmo avisando q era pra dar f2..

Resumo : Nunca mais, faço pt com desgraçado... Nem quando eu comecei, eu fiz isso.. Cara estudando as mecanicas dentro do "boss", mesmo sabendo que era uma party com requisito mecânica obrigatória..

Semana de prejuízo, até perdi a vontade de jogar..

O design do Argos na KR (não sei no Russo também), é por GATE separado

O Argos aqui para gente são os 3 GATES juntos

Já aconteceu numa PT comigo isso
 
O design do Argos na KR (não sei no Russo também), é por GATE separado
O Argos aqui para gente são os 3 GATES juntos
Que eu lembre, KR e RU tb são gates juntos igual aqui, tenho quase certeza que vi os streamers koreanos falarem isso, e tb vi o ATK carregando pessoas no argos kr tb e não era separado não.
 
Que eu lembre, KR e RU tb são gates juntos igual aqui, tenho quase certeza que vi os streamers koreanos falarem isso, e tb vi o ATK carregando pessoas no argos kr tb e não era separado não.
Sim, lembro que o Argos é igual em todos os servers.
Que convenhamos, é uma porcaria de design.
 
Que eu lembre, KR e RU tb são gates juntos igual aqui, tenho quase certeza que vi os streamers koreanos falarem isso, e tb vi o ATK carregando pessoas no argos kr tb e não era separado não.

Sim, lembro que o Argos é igual em todos os servers.
Que convenhamos, é uma porcaria de design.

Eu tinha visto em algum vídeo e entendi que era o oposto, mas já que é tudo igual

Mas até entendo, eu suponho que como foi a primeira RAID, e depois do feedback da galera, colocaram os GATES separados
 
Alguém sabe se com 3 peças lendárias da pra conseguir pegar 1385?
Eu to com arma +10 / luva +11 / peitoral +10 - To querendo segurar pra fazer argos p2 essa semana já com o alt.
 
Alguém sabe se com 3 peças lendárias da pra conseguir pegar 1385?
Eu to com arma +10 / luva +11 / peitoral +10 - To querendo segurar pra fazer argos p2 essa semana já com o alt.
Dar, dá, mas precisa por essas 3 peças no +12 (ilvl1400), que já começa a ficar complicado. Pq não faz oreha e crafta o resto? Depois é só dar transfer.
 
Dar, dá, mas precisa por essas 3 peças no +12 (ilvl1400), que já começa a ficar complicado. Pq não faz oreha e crafta o resto? Depois é só dar transfer.
Eu acabei fazendo as 2 no hard e quebrei os cristais pra pegar as pedras :bem:.
Se for só +12 vou tentar entao, achei que ia precisar 14+
 
Se alguém tiver interesse em trocar gema 9 de dano em 9 de cooldown, favor mandar PM com o nick do char no game !
 
Argos é igual pra todos :D
Amanha vou jogar no KR quem quiser ver.. lá pelas 9 e meia da manha eu abro a live
vou fazer a vykas novamente pra quem perdeu.. bixo q boss sensacional q vai estar chegando semana q vem, tá doido!
Daqui pra frente só melhora ahuhauauha
 
Finalmente 100.000 de gold

QDi4Jnb.jpeg
 
Como ta o game pra quem quer iniciar agora?
 
Acho que vou dar uma outra chance ao jogo, eu acabei parando pq tava muito Hypado pela Lance Master, mas quando realmente peguei pra jogar, vi que nao era oq eu tinha imaginado pelos videos que vi e tals....

Ate agora eu testei umas 5 classes e sempre acabo voltando pra Sorc, acho q vou aquetar meu faxo e ficar com a Sorc de Main mesmo, e aos poucos vou subir o Gunlancer e a Deathblade pra ser meus 2 alts, e manter somente esses 3 personagens que foram os que me agradaram.

to ate pensando em deletar a Lance Master, so pra nao ter q ficar olhando pra ela.
 
Como ta o game pra quem quer iniciar agora?
Acho que ta bom se tu não for afobado. Ta com um super express pass que vai te levar pro T3 rapidão, então ta num momento bom.

Se tu for afobado vai começar a se sentir pra trás e vai querer colocar grana. Eu fiquei uns 2 meses parados e voltei um tempo atras, to só jogando de boa sem me comparar com ninguém. Tem dia que nem jogo, tem dia que jogo 30~40 min.

O negocio é que tu vai progredindo devagar e sempre, uma hora tu vai fazer o conteúdo mais atual do game, ainda mais com o tanto de material catchup que eles vão dando com o tempo em eventos e etc...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou dar uma outra chance ao jogo, eu acabei parando pq tava muito Hypado pela Lance Master, mas quando realmente peguei pra jogar, vi que nao era oq eu tinha imaginado pelos videos que vi e tals....

Ate agora eu testei umas 5 classes e sempre acabo voltando pra Sorc, acho q vou aquetar meu faxo e ficar com a Sorc de Main mesmo, e aos poucos vou subir o Gunlancer e a Deathblade pra ser meus 2 alts, e manter somente esses 3 personagens que foram os que me agradaram.

to ate pensando em deletar a Lance Master, so pra nao ter q ficar olhando pra ela.

Curti a lance master, no T3 ela da uma melhorada boa. A minha ta parada no 1340 e é divertido fazer as abyss com ela. Jogo de pinnacle.

Quando tiver saco vou puxar mais 2 alta pro t3, o que me trava é fazer feiton pq eles tão parados no 960
 
Acho que ta bom se tu não for afobado. Ta com um super express pass que vai te levar pro T3 rapidão, então ta num momento bom.

Se tu for afobado vai começar a se sentir pra trás e vai querer colocar grana. Eu fiquei uns 2 meses parados e voltei um tempo atras, to só jogando de boa sem me comparar com ninguém. Tem dia que nem jogo, tem dia que jogo 30~40 min.

O negocio é que tu vai progredindo devagar e sempre, uma hora tu vai fazer o conteúdo mais atual do game, ainda mais com o tanto de material catchup que eles vão dando com o tempo em eventos e etc...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Curti a lance master, no T3 ela da uma melhorada boa. A minha ta parada no 1340 e é divertido fazer as abyss com ela. Jogo de pinnacle.

Quando tiver saco vou puxar mais 2 alta pro t3, o que me trava é fazer feiton pq eles tão parados no 960
Faz knowledge transfer em feiton.
 
Acho que vou dar uma outra chance ao jogo, eu acabei parando pq tava muito Hypado pela Lance Master, mas quando realmente peguei pra jogar, vi que nao era oq eu tinha imaginado pelos videos que vi e tals....

Ate agora eu testei umas 5 classes e sempre acabo voltando pra Sorc, acho q vou aquetar meu faxo e ficar com a Sorc de Main mesmo, e aos poucos vou subir o Gunlancer e a Deathblade pra ser meus 2 alts, e manter somente esses 3 personagens que foram os que me agradaram.

to ate pensando em deletar a Lance Master, so pra nao ter q ficar olhando pra ela.
Nunca entendi tanta gente falando que se decepcionou com lancemaster, e deixou ela parada em lopang e etc...
A minha eu acho que não teve uma vez no ultimo mes que não pegou MVP, tanto Igrexion antes, qto na Yoho agora e até em Argos, sempre sou o que mais da dano, eu acho ela absurdamente boa, e se n fosse tão caro fazer os honings eu trocaria de main da sorc pra ela já, mas vou esperar os buffs de honing.
 
jogo sempre em top ranking de mais jogado no mundo... mas infelizmente achei o jogo muito mecanico. nao existe exploracao. drop mecanizado, mapa mecanizado. tudo que vc faz no jogo eh um movimento ja mais que repetitivo e decorado, me sinto um bot jogando esse jogo. Ja imaginou um jogo desses em um mundo aberto exploravel como o mapa de skyrim? onde vc faz e explora do jeito que quiser mesmo tendo uma certa linearinadade nas quests? pois eh. ainda nao teve nenhum desenvolvedor que fizesse essa ideia manjada mas que nao foi concebida infelizmente.
 
jogo sempre em top ranking de mais jogado no mundo... mas infelizmente achei o jogo muito mecanico. nao existe exploracao. drop mecanizado, mapa mecanizado. tudo que vc faz no jogo eh um movimento ja mais que repetitivo e decorado, me sinto um bot jogando esse jogo. Ja imaginou um jogo desses em um mundo aberto exploravel como o mapa de skyrim? onde vc faz e explora do jeito que quiser mesmo tendo uma certa linearinadade nas quests? pois eh. ainda nao teve nenhum desenvolvedor que fizesse essa ideia manjada mas que nao foi concebida infelizmente.
Concordo com suas palavras.
 
Hoje consegui jogar e fazer as tarefas semanais, vou tentar jogar todo FDS pelo menos com main, nem vou forçar com os alts por enquanto, vou só acumulando os materiais e fazendo semanal de boa, essa semana ainda vou ver se entro so para completar o que falta com as quest semanais para pegar gold e já era.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo