Player para rodar midias em 4K MKV

LEOASJJ

New Member
Registrado
Ola pessoal, recentemente, "perdi" meu chinoppo, o mesmo nao funciona mais. Utilizava esse player com o meu NAS. Voces saberiam me dizer outra forma de assistir minhas midias 4k? Obrigado
 
aqui uso mpc-be
HqdfYkT.png


com lavfilter pra decoda tudo
 
Opa...tudo bem Mauro? entao...eu na verdade procuro nao um player para rodar as midias.
a ta player de mesa é esse faz anos q nunca mais vi um sempre consigo oque quero em arquivos mesmo, midia fisica nunca nem toquei num bluray fisico, bluray 4k tb nunca vi
deixo meus arquivos de midia tudo na nuvem

UJD18rY.png
 
a ta player de mesa é esse faz anos q nunca mais vi um sempre consigo oque quero em arquivos mesmo, midia fisica nunca nem toquei num bluray fisico, bluray 4k tb nunca vi
deixo meus arquivos de midia tudo na nuvem

UJD18rY.png

Rico.
 
aqui uso mpc-be
HqdfYkT.png


com lavfilter pra decoda tudo
Vc usa pc conectado a sua tv logicamente; montou gabinete mini atx? Ou é o seu principal mesmo?
 
Vc usa pc conectado a sua tv logicamente; montou gabinete mini atx? Ou é o seu principal mesmo?
pc principal comprei cabo hdmi 15m e sai diretamente na tv que esta no quarto e uso mpc-hc remote no celular q posso adianta abrir pausar os video como se fosse controle remoto
 
pc principal comprei cabo hdmi 15m e sai diretamente na tv que esta no quarto e uso mpc-hc remote no celular q posso adianta abrir pausar os video como se fosse controle remoto
Top, e como é feita a conexão do celular com o pc?
 
Top, e como é feita a conexão do celular com o pc?
com um app no cel vai app store procure por mpc remote, ele conecta na porta q ligo no mpchc e la consigo o controle remoto aqui na foto, nao pede senha nem nada perigo se alguem de fora conectar e controla meu mpc-hc hehehe
JmGeboj.png
 
pc principal comprei cabo hdmi 15m e sai diretamente na tv que esta no quarto e uso mpc-hc remote no celular q posso adianta abrir pausar os video como se fosse controle remoto
Mpchc é via rede wifi entao?
 
tem que baixar no appstore o aplicativo chamado mpc remote ele q faz comunicacao com mpc no pc via wifi, manjou?
Top top, entendi, valeu!!
E como faço para conseguir ingressar la no link q me mandou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ola pessoal, recentemente, "perdi" meu chinoppo, o mesmo nao funciona mais. Utilizava esse player com o meu NAS. Voces saberiam me dizer outra forma de assistir minhas midias 4k? Obrigado
Afinal de contas, achou outro midia player?
 
Última edição:
a ta player de mesa é esse faz anos q nunca mais vi um sempre consigo oque quero em arquivos mesmo, midia fisica nunca nem toquei num bluray fisico, bluray 4k tb nunca vi
deixo meus arquivos de midia tudo na nuvem

UJD18rY.png

Por curiosidade, qual serviço de nuvem vc assina, e quanto sai por mês?
 
Top top, entendi, valeu!!
E como faço para conseguir ingressar la no link q me mandou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Afinal de contas, achou outro midia player?
Opa....o monstrinho chegou...zidoo z10 pro. Ainda nao tive tempo de configura-lo certinho...mas ja acessei alguns remux que estao no meu NAS atraves do zidoo....SENSACIONAL! Aquele show ou filme que voce sempre assiste, no zidoo ficou muito melhor do que no meu antigo "chinoppo".
 
Opa....o monstrinho chegou...zidoo z10 pro. Ainda nao tive tempo de configura-lo certinho...mas ja acessei alguns remux que estao no meu NAS atraves do zidoo....SENSACIONAL! Aquele show ou filme que voce sempre assiste, no zidoo ficou muito melhor do que no meu antigo "chinoppo".
Show!!
Vou ver se compro o meu..
 
KODI é muito bom tambem. Adoro a interface dele

se você tiver um receiver é mais facil mandar audio sem compressão por ele do que nos outros players do Windows
 
Opa....o monstrinho chegou...zidoo z10 pro. Ainda nao tive tempo de configura-lo certinho...mas ja acessei alguns remux que estao no meu NAS atraves do zidoo....SENSACIONAL! Aquele show ou filme que voce sempre assiste, no zidoo ficou muito melhor do que no meu antigo "chinoppo".
Cara, onde você conseguiu comprar ? Estou interessado nele. E me tira uma dúvida: do PC você consegue acessar o hd interno dele para enviar e retirar arquivos ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo