[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Bom dia! Se alguém tiver comprado algo na FastShop recentemente recomendo fortemente trocar a senha dos cartões usados e/ou excluir se for virtual, mais uma empresa rodou. Se tá ruim pa nois imagina pra Infra da FastShop que acordou com essa bomba

fymPQ0G.png

Esses crimes cibernéticos deveriam ter as penas mais altas do código penal.
Infelizmente a gente não tem mais posse dos nossos próprios dados, todo mundo já teve suas informações vazadas em algum momento.
 
Esses crimes cibernéticos deveriam ter as penas mais altas do código penal.
Infelizmente a gente não tem mais posse dos nossos próprios dados, todo mundo já teve suas informações vazadas em algum momento.
Acho que até tem mano, o problema todo é identificar e punir quem faz isso é bem dificil rastrear pelo o que eu sei
 
Legal os papos da galera sobre as nostalgias....tenho memórias do SNES que ganhei lá pra 1996 talvez, dps do PS1 ali perto de 2000, sempre um pouquinho atrasado mas foi heheh
Hj meu pequeno joga vários jogos cmg no PS5, ele tem 4, vira e mexe ele fala: Papai, vamos atualizar (seria o comprar kkkkk)tal jogo??já expliquei que vms assinar a Plus, que vai ter vários jogos etc, eh bem vantajoso eh claro...mas agr pergunto a vcs....cadê a memória afetiva dele igual a que tínhamos?não vai ter kkkkkkkkk, claro sobre os jogos em si ele terá bastante e já tem até (lembra do Astro e joga até hj etc)masss, aquele lance de ir em uma loja presencial, comprar na locadora (que seja os jogos msm), isso acabou 😅😅😅...Os tempos mudaram msm galera rs
 
Última edição:
Legal os papos da galera sobre as nostalgias....tenho memórias do SNES que ganhei lá pra 1996 talvez, dps do PS1 ali perto de 2000, sempre um pouquinho atrasado mas foi heheh
Hj meu pequeno joga vários jogos cmg no PS5, ele tem 4, vira e mexe ele fala: Papai, vamos atualizar (seria o comprar kkkkk)tal jogo??já expliquei que vms assinar a Plus, que vai ter vários jogos etc, nem vantajoso neh...mas agr pergunto a vcs....cadê a memória afetiva dele igual a que tínhamos?não vai ter kkkkkkkkk, claro sobre os jogos em si ele terá bastante e já tem até (lembra do Astro e joga até hj etc)masss, aquele lance de ir em uma loja presencial, comprar na locadora (que seja os jogos msm), isso acabou 😅😅😅...Os tempos mudaram msm galera rs

Elden Ring, Gran Turismo 7, Horizon Forbiden West, Forspoken, God of War Ragnarok, The Callisto Protocol não vão aparecer na Plus em 2022, então sim, vc pode continuar a frequentar uma loja presencial e levar o seu filho para comprar mídias físicas.

Ragnarok, The Callisto Protocol e Dead Space Remake comprarei mídia física, não vou ficar aguardando 12 meses ou sei lá quanto tempo para sair na Plus para jogar.
 
Bom dia! Se alguém tiver comprado algo na FastShop recentemente recomendo fortemente trocar a senha dos cartões usados e/ou excluir se for virtual, mais uma empresa rodou. Se tá ruim pa nois imagina pra Infra da FastShop que acordou com essa bomba

fymPQ0G.png
Parabéns aos envolvidos.
 
Lembro até hoje numa loja do shopping apareceu por 8k, antes de diminuir para 4k
Absurdo :D

Absurdo demais, quando comprei ele já estava na incrivel "pechincha" de 2700
O famoso Grill George Foreman

ps3_tn_0.jpg


12 x 665= 7980
Pelo menos o frete era grátis!

:bem:

Eu nem consegui pegar a versão que tinha retro, o meu era um modelo branco de 40GB. Depois de uns 4~5 anos de uso, deu YLOD enquanto eu tava jogando o GTA V. Tentei dar uma sobrevida trocando a pasta térmica do processador, mas não rolou.

O PS4, por outro lado, ta firme e forte até hoje. Comprei a versão slim, usei durante uns 5 anos e passei pra frente pra um amigo. Espero que o PS5 tenha uma boa durabilidade também, é complicado pagar caro em um eletrônico pra ele te deixar na mão em pouco tempo (tenho um mega drive aqui que funciona até hoje :mr:)
 
entao quer dizer que ja estamos indo para o final de semana... e nada do anuncio da State?

sei nao em?

aposto que o Cleybom vai ser adiado...
 
Absurdo demais, quando comprei ele já estava na incrivel "pechincha" de 2700


Eu nem consegui pegar a versão que tinha retro, o meu era um modelo branco de 40GB. Depois de uns 4~5 anos de uso, deu YLOD enquanto eu tava jogando o GTA V. Tentei dar uma sobrevida trocando a pasta térmica do processador, mas não rolou.

O PS4, por outro lado, ta firme e forte até hoje. Comprei a versão slim, usei durante uns 5 anos e passei pra frente pra um amigo. Espero que o PS5 tenha uma boa durabilidade também, é complicado pagar caro em um eletrônico pra ele te deixar na mão em pouco tempo (tenho um mega drive aqui que funciona até hoje :mr:)
Os PS3 FAT tem um problema crônico com os NEC Token. O meu de 60gb que ganhei dos meus pais lá pra 2008 deu YLOD também. Mandei pra assistência pra colocar capacitores de tântalo e tá funcionando até hoje. Aliás, tava jogando o Lego Star Wars TCS nele esses dias.
 
A treta é que a solução desse problema varia. Um álcool isopropílico pode consertar o problema por 1 semana ou 1 ano. O que realmente funciona 100% é tirar o analógico antigo e soldar um novo.
Meeeeu chegado !!! Não sabia que podia ser tão grave, pra dessoldar eu até posso levar em um amigo, problema é comprar um analógico novo e ainda se possível revisado pra não ocorrer o mesmo problema, tentar primeiro o álcool, caso não dê certo tentar caçar analógico no Ali, agradeço ao colega pela resposta. :thatfeel:
Todo Final Fantasy que é anunciado depois do VII tem essa mesma corrente de negatividade atrás, uma maldição. Eu nem tinha nascido nessa época mas pelo que é contado online a maioria dos fãs tava esperando que FFVIII fosse um FFVII-2 em termos de história e gameplay, mas aí o gameplay teve o sistema de Junction, cartinha, história com uma pegada muito diferente aí a galera estranhou e não gostou muito. Isso acontece com todo FF novo, o exemplo mais recente é o FFVIIR, foi anunciado todo mundo amou o anúncio mas quando saiu detalhes do jogo como o fato de ser dividido em partes, gameplay de ação ao invés de turno convencional, aí veio uma onda de negatividade que perduraria até sair um novo trailer em 2019, e mesmo depois disso essa mesma galera continuava contra e depois que o jogo saiu veio uma outra onda de negatividade daqueles que não gostaram que a história vai mudar em certos pontos.

O pior é ver reclamação do tipo "não ter party é ruim", "party controlada por IA é ruim", parece até que estou de volta em 2016 vendo as pessoas discutindo trailers do FFXV. No lançamento só dava pra controlar o Noctis, aí na versão Royal dava pra controlar todos mas quem usou essa funcionalidade? quase ninguém. Eu mesmo quando joguei a versão Royal nunca troquei pra outro personagem sem ser pra testar a mecânica pois não tem sentido, o Noctis já é complexo e todos os outros membros tem a mesma complexidade que ele, não dá pra guardar na cabeça as mecânicas de cada um e jogar de forma eficiente.

Nem consigo imaginar num jogo como o FFXVI que vai ainda mais pra ação pura onde o protagonista provavelmente tem uma lista de golpes grandes com diferentes combinações de botões, consegue usar poder dos summons. Onde ficaria bom trocar de personagem nisso? só o mais hardcore dos jogadores conseguiria guardar essas coisas na cabeça e trocar eficientemente entre 2-3 personagens com golpes e mecânicas diferentes.

De qualquer forma quando saírem mais trailers e gameplay deve dar uma clareada e alegrar mais quem tá com receio, ou piorar a situação, veremos.
O que quem gostou de tudo que eles falaram não tá vendo é o caminho que lentamente a série principal tá tomando, alguns fãs de RE na época do 4 avisaram a mesma coisa e foram chamados de chato, com FF tá ocorrendo a mesma coisa, depois que descaracterizarem uma séria de JRPG vão ficar achando ruim, não acontece do dia pra noite.

Quem é jogador mais antigo da série pelo que eu pude ver nos fóruns e alguns YT's que tem seu conteúdo voltado pra JRPG está mais cético, estar cético não é achar o jogo ruim, é ter expectativa controlada, só mostraram combate e exploração só com o char principal, pode estar passando uma ideia errada, mas aí a culpa é da Square por não ser mais transparente.

Outro adendo, o combate de FFXV vanilla é uma bosta, com os patchs principalmente os de controlarem a party amenizou bastante, não sei quem é "a maioria", o que eu vi foi geral elogiando esse recurso, inclusive eu tinha parado de jogar e quando foi lançado joguei e tava beeem melhor, controlar só Noctis era um saco, caía mais que o Neymar. :bwahaha:
Essa da espiral de negatividade é fato, também relembrei disso. Eu não estou com mais receio, isso sempre teve. Estou animado, mas segurando o hype pra evitar decepções de verdade.
Somos dois. :thatfeel:

meu pai comprava muitos jogos e pouco tempo depois ele adoeceu e entrou em coma em 1998. Depois que ele morreu eu fiquei tão na bad que vendi tudo.
Passei pelo mesmo recentemente, sei como é, desanima bastante, passei um tempo sem ter vontade de fazer nada, quase vendi meus PS5, de uns meses pra cá que voltei a ter um pouco de gosto e comprar uns jogos, forte abraço. :thatfeel:
 
entao quer dizer que ja estamos indo para o final de semana... e nada do anuncio da State?

sei nao em?

aposto que o Cleybom vai ser adiado...

Eu não coloco minha mão no fogo por nenhuma produtora, mas já falei aqui no tópico antes: tenho 99.99% de certeza que o GoW não vai ser adiado. Meu tio que trabalha na Sony do Japão me falou... :coolface:

Os PS3 FAT tem um problema crônico com os NEC Token. O meu de 60gb que ganhei dos meus pais lá pra 2008 deu YLOD também. Mandei pra assistência pra colocar capacitores de tântalo e tá funcionando até hoje. Aliás, tava jogando o Lego Star Wars TCS nele esses dias.

Eu nem quis arriscar levar pra assistência técnica, imaginei que ficaria mais caro do que comprar outro. Aproveitei e peguei um super slim (na minha opinião, a versão mais feia já feita de um console da Sony)

135982875195.jpg
 
Minha realidade

Comprar um PS5 :yeah:
Jogar os exclusivos:omfg:
TER VONTADE DE COMPRAR AS COISAS QUE SEMPRE JOGO NO PC SÓ QUE NO PS5 E TORRAR DINHEIRO COM O QUE EU JA SEI COMO É :fire:

KKKKKKKKKKKKK, que merda viu
 
Minha realidade

Comprar um PS5 :yeah:
Jogar os exclusivos:omfg:
TER VONTADE DE COMPRAR AS COISAS QUE SEMPRE JOGO NO PC SÓ QUE NO PS5 E TORRAR DINHEIRO COM O QUE EU JA SEI COMO É :fire:

KKKKKKKKKKKKK, que merda viu
Atualmente não tem muito exclusivo de PS5.
Tem crossen.

Dificuldade x jogos x valor, sendo que tu tem PC, não vejo muito valer a pena
 
Eu não coloco minha mão no fogo por nenhuma produtora, mas já falei aqui no tópico antes: tenho 99.99% de certeza que o GoW não vai ser adiado. Meu tio que trabalha na Sony do Japão me falou... :coolface:



Eu nem quis arriscar levar pra assistência técnica, imaginei que ficaria mais caro do que comprar outro. Aproveitei e peguei um super slim (na minha opinião, a versão mais feia já feita de um console da Sony)

135982875195.jpg
Meu PS3 foi desse aí, comprei só por causa de GTA 5 e foi aí que voltei pros consoles, passei a geração PS3 toda jogando no Pc, daí logo dei esse PS3 a meu sobrinho e comprei o xonao fat.
 
Também não mas acho tentador um Series X por causa da retrocompatibilidade.
Retro da Microsoft é mais fácil de fazer que do PS.
PQ a Sony tem 3 arquiteturas diferentes, a Microsoft usa a mesma linguagem desdo Xbox Classico. Uma vantagem enorme.

Mas de fato a Retro deles é invejável, fora os buffzinho que eles conseguem dar no games.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo