[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Orra sabia não :rub1:

Tem algum tutorial por ai sobre, inclusive do script?
pra compartilhar conta vc tem de logar a conta ao menos uma vez no pc ao qual quer compartilhar, para entao permitir outro usuario usar a conta naquele pc.
e a conta que possui o jogo tem preferencia pra jogar, nao tem como ambos jogarem o mesmo game ao mesmo tempo, por isso esse script aí pra desligar a internet do steam.
 
Esse pagamento por pix do seagm é recente? Alguém chegou a usar? Estou tentando, mas dá erro.
Ele sai mais barato que o pix pelo boleto eletrônico. Fica junto com as demais formas de pagamento.

Esse é o item que geral compra pra recarregar a steam? https://marketplace.tf/items/tf2/5021;6
Tem cupom de primeira compra? KKK
 
Última edição:
Espero que a valve coloque esse estilo de layout no client principal tb, aquele lá tá bem defasado. Os efeitos e o estilo da janela de notificação nesse novo aí >>>> resto.

É possível testar a nova interface:

Modo lento:

Abra a pasta C:\Program Files (x86)\Steam\package\

Crie um arquivo simplesmente chamado beta se ainda não estiver lá e substitua todo o seu conteúdo por este texto: steampal_stable_9a24a2bf68596b860cb6710d9ea307a76c29a04d

Em seguida, em um link para o Steam (por exemplo, na área de trabalho), clique com o botão direito do mouse, vá para Propriedades e adicione isso ao campo de texto "Destino:": -gamepadui (certifique-se de que há um espaço antes do -)

Modo rápido:

Abra o powershell e digite:

Código:
cd 'c:\program files (x86)\steam\package'
echo "steampal_stable_9a24a2bf68596b860cb6710d9ea307a76c29a04d" > beta

Em seguida, em um link para o Steam (por exemplo, na área de trabalho), clique com o botão direito do mouse, vá para Propriedades e adicione isso ao campo de texto "Destino:": -gamepadui

qnjE4Sf.png
 
Ah, partiu comprar e não jogar nada né
Meu nome de registro é Bruno Dontplay.
Eu não sabia dessa nova da Steam:
- Posso alternar contas no mesmo Desktop (a turca e a main)
- E posso emprestar o jogo da turca com a main, e a main vai ter seus próprios achieves, cloud save, etc.

Parece até que a Steam estrutura tudo de propósito de forma a você fazer essas viagens em outras terras. :limo:

UPDATE: funciona no SteamDeck tb. Mas para jogar o jogo emprestado tem que estar always online.

Mas isso sempre existiu não ?! o compartilhamento. Há anos meu irmão joga na minha acc, eu até já ganhei grana alugando para outras pessoas

Sobre alternar contas, você fala do script ?!!
Inclusive, uma dica para quem usa o script, basta converter para .exe para poder adicionar na barra de tarefas ou no "menu iniciar" do windows.
Calma time.
O Maqui disse que há a alternância entre contas, mas não citou se é script.
Até aonde sabemos, era possível via script, e não via client.
Maqui, se pronuncie aqui que você gerou uma treta boa no tópico ahahhaa. Não estou em casa pra ver se o client tema opção.

Sobre o compartilhamento, acho que não temos dúvidas de como funciona, a dúvida ficou na alternância de contas sem precisar efetuar login (que foi o que pareceu).
 
Olá pessoal. Vim desejar uma ótima sale pra vocês e pra toda a família. Abraço pra todos!
Mas a sale ja aconteceu ontem que foi dia 23 as 13:59, não entendi sua frase



ta parei :limo:
 
Esse pagamento por pix do seagm é recente? Alguém chegou a usar? Estou tentando, mas dá erro.
Ele sai mais barato que o pix pelo boleto eletrônico. Fica junto com as demais formas de pagamento.

Esse é o item que geral compra pra recarregar a steam? https://marketplace.tf/items/tf2/5021;6
sempre comprei la por pix (menu Offline Payment) e confirma no mesmo momento, recebe imediato a chave.
 
Mas isso sempre existiu não ?! o compartilhamento. Há anos meu irmão joga na minha acc, eu até já ganhei grana alugando para outras pessoas

Sobre alternar contas, você fala do script ?!!
Inclusive, uma dica para quem usa o script, basta converter para .exe para poder adicionar na barra de tarefas ou no "menu iniciar" do windows.
aqui comigo o script de alternar as contas parou de funcionar :/
não sei porque, toda vez agora pede a senha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá pessoal. Vim desejar uma ótima sale pra vocês e pra toda a família. Abraço pra todos!
uma boa sale e um bom deport a todos, não pera...
 
aqui comigo o script de alternar as contas parou de funcionar :/
não sei porque, toda vez agora pede a senha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


uma boa sale e um bom deport a todos, não pera...
Já verificou se deixou selecionado para entrar automaticamente ?
 
pra compartilhar conta vc tem de logar a conta ao menos uma vez no pc ao qual quer compartilhar, para entao permitir outro usuario usar a conta naquele pc.
e a conta que possui o jogo tem preferencia pra jogar, nao tem como ambos jogarem o mesmo game ao mesmo tempo, por isso esse script aí pra desligar a internet do steam.
No caso usaria para caso algo tenha um preço melhor, no br ou outro lugar, conseguir jogar normalmente da minha conta main.
Acho que agora entendi :)
 
o que eu gostaria de usar era uma ferramenta que tinha num outro site (que me esqueci o nome e que fechou) que era o o que o argument steam faz mas com varios jogos, dando para filtrar o jogo que tem a maior diferença de preço de um pais para o outro. Fazia direto e era muito bom, filtrava agentina e brasil, dai poderia olhar os jogos com maior diferença. Sabem de algum site que faz isso, nao sendo jogo por jogo como o steamdb.
 
Finalmente deixei o medo para trás e fiz minha compra na marketplace.tf
Obrigado a todos que recomendaram o método. Simples e prático.
Criei a conta, comprei 3 para testar e aprovou e enviou automaticamente.
 
Finalmente deixei o medo para trás e fiz minha compra na marketplace.tf
Obrigado a todos que recomendaram o método. Simples e prático.
Criei a conta, comprei 3 para testar e aprovou e enviou automaticamente.

Foi via pix?
 
Pra mim, nunca mais "ganhei trocados" no médoto via chaves do TF, o valor em real gasto na compra, pós impostos e conversão é sempre maior que o valor que de fato cai na sua carteira steam. =/
 
Segurem suas carteiras! :dad:
 
Já verificou se deixou selecionado para entrar automaticamente ?
já sim, desfiz o script e fiz novamente também, não funciona de jeito nenhum, toda vez pede senha e steam guard. :pepe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo