[TÓPICO OFICIAL] Indicações de aquisição e papo geral sobre Controles e gamepads para PC

  • Iniciador de Tópicos Snayperskaya
  • Data de Início
rapaz...6 dias? os caras de fato mandam mt bem na entrega. Torcer pra n enrolar muito na alfandega
Sim, meu fone demorou 7 dias para chegar no BR, quero ver quanto tempo pra sair da alfandega.
 
Essa loja é confiável? Cosmic Gamers

Estou pensando em comprar o controle do PS4
 
Manos, estava vendo aqui o 8Bitdo Pro 2, achei ele muito interessante, vi alguns reviews, o que acham dele?
 
Pessoal, extremamente abaixo do valor praticado, essa loja é golpe, certo?
R$338,00, ainda em 12x sem juros. Pro meu CEP tá dando frete grátis. Tem cheiro de golpe, forma de golpe, preço de golpe, parcelamento de golpe, frete de golpe, talvez seja....golpe.

 
Pessoal, extremamente abaixo do valor praticado, essa loja é golpe, certo?
R$338,00, ainda em 12x sem juros. Pro meu CEP tá dando frete grátis. Tem cheiro de golpe, forma de golpe, preço de golpe, parcelamento de golpe, frete de golpe, talvez seja....golpe.

Não confio, da uma olhada no reclame aqui pra ver o feedback.
 
Pessoal, uma dúvida aí pra quem conhecer aquele controle Redragon Saturn G807 (ou o Pichau GCX100).

Como é a zona morta nos analógicos?

Eu tenho um paralelo de ps3 q é horrível. Ele só funciona os analógicos qdo vc chega no fim do curso do manete, e sem ser as extremidades (cima / baixo / esquerda / direita), ou seja, em diagonal ou alguma direção entre as extremidades, ele é mto ruim e acaba forçando a ir pra extremidade mais próxima q vc estiver apontando.

Pra jogar futebol, por exemplo, é um parto .. principalmente pra bater penaltis q nem sempre eu quero colocar tudo pro lado pra bater, mas não tem opção.

Como o Redragon (e o Pichau) são mto baratos, fiquei com receio dos analógicos serem no mesmo estilo do paralelo aqui.
 
Fala pessoal, eu estava de olho em um controle novo para o PC, tendo em vista que o meu genérico de 360 foi pro beleléu. Vi que a thunderobot (Fabricante do G30, G35) lançou faz uns 10 dias o G25, que é wireless também. Tô bem tentado a pegar ele, mas por ser novo, não tem nenhuma avaliação/review. O que notei entre ele e o T4 Pro, é que a bateria dele é menor, de 450mAh contra 600mAh do T4, será que me aventuro?
 
Sabem me dizer se o controle do Xbox One X funciona no PC por bluetooth, porque eu tenho um amigo que tem o XoneS e é bluetooth.
 
Pessoal, uma dúvida aí pra quem conhecer aquele controle Redragon Saturn G807 (ou o Pichau GCX100).

Como é a zona morta nos analógicos?

Eu tenho um paralelo de ps3 q é horrível. Ele só funciona os analógicos qdo vc chega no fim do curso do manete, e sem ser as extremidades (cima / baixo / esquerda / direita), ou seja, em diagonal ou alguma direção entre as extremidades, ele é mto ruim e acaba forçando a ir pra extremidade mais próxima q vc estiver apontando.

Pra jogar futebol, por exemplo, é um parto .. principalmente pra bater penaltis q nem sempre eu quero colocar tudo pro lado pra bater, mas não tem opção.

Como o Redragon (e o Pichau) são mto baratos, fiquei com receio dos analógicos serem no mesmo estilo do paralelo aqui.
Pq vc não da uma olhada nos 8bitdo pro 2, comprei ele essa semana ou na outra chega. Muito elogiado...


 
Pq vc não da uma olhada nos 8bitdo pro 2, comprei ele essa semana ou na outra chega. Muito elogiado...



Eu acabei comprando o Dualshock 4 mesmo ... excelente.
Vlw pela dica.
 
O que dizem sobre os logitech F310 e F710?
 
O que dizem sobre os logitech F310 e F710?
Eu tenho um F310 fazem uns 3 anos, 100% até agora, gosto do shape dele apesar de preferir igual o do xbox
 
Alguém usa o dualsense no pc aqui, gostaria de saber se tem algum jeito de ativar as mesmas funcionalidades e efeitos que tem no ps5? Valeu!
 
A, blz, bom saber! deve ser provável que o mesmo suporte ocorra num GoW por exemplo?
GoW não tem essas features novas nem no PS5, o jogo é do PS4.

Lista de alguns jogos compatíveis:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo