[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

O bom de entrar esse novo boss é que será mais uma fonte de acessorios, o market ta muito seco praticamente nao encontra o item que vc precisa, mesmo estando disposto a pagar o olho da cara.
No momento por mais que vc planeje sua build dificilmente vai conseguir montar.
 
É verdade que atrasaram a raid nova por causa dos peitão explodindo de gostoso da Vykas?

5aro3lhm1wn81.gif
 
Sacanagem tirarem o evento e deixar sem nada essa semana, tava contando com as leapstones ja

Isso me deu um desanimo pra jogar essa semana, fiz valtan hard no main e to com vontade nenhuma de jogar




HONING BUFF TA VINDO!

YAZ JAR REMOVIDO!

e novamente skins merda vindo...
 
Última edição:
Rapaz a velocidade que o cara digita as letras ali naquele gif da inveja kkkkkk
 
Rapaz a velocidade que o cara digita as letras ali naquele gif da inveja kkkkkk
Eu ja tinha wipado 🤣🤣
Isso me deu um desanimo pra jogar essa semana, fiz valtan hard no main e to com vontade nenhuma de jogar




HONING BUFF TA VINDO!

YAZ JAR REMOVIDO!

e novamente skins merda vindo...
Rapaz eu to com uma dificuldade enorme de progredir, nao cheguei nem no 1400 ainda =S
pense chegar mais uma raid vou ficar muito atrás kkkkk

esse buff ne enchant é pro t3 sera?? vou so guardar materiais entao
 
Rapaz eu to com uma dificuldade enorme de progredir, nao cheguei nem no 1400 ainda =S
Engraçado você citar isso. Conforme a manada avança fica mais e mais dificil achar grupos para fazer as coisas.
Se não fosse por essa galera ter 15 alts no t3 seria dificil achar grupo até pra fazer o yoho, oreha etc.
Um exemplo disso é ghost ship, no 1370 ja esta completamente morto, faz 3 semanas que apareço lá no barco em horários diferentes e não tem ninguém. Outro exemplo são as proprias abyss de punika, se não tivesse a opção de quebrar aquele item para pegar pedra de honing não teria muito grupo pra fazer além de quinta.

Se eu tivesse começo agora a jogar lost ark acho que ja teria dropado, imagina a sensação de começar lá com os bots, nao achar pt, fazer uma abyss com os lunaticos farmando cartas e dando one shot em tudo e eu olhando lá sem entender nada, coisa bizarra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saiu o update de junho

PLAYER GIFTS​

To thank players for their patience and celebrate the launch of the Wrath of the Covetous Legion update, we’re excited to announce that two gifts will be granted to all players! We’ll be giving all players a Growth Support Pack which contains:

  • Destruction Stone Selection Pouch x5 - allowing one of these options to be selected from each chest:
    • Tier 1 - Destruction Stone Fragment (Bound) x1000
    • Tier 2 - Destruction Stone (Bound) x1000
    • Tier 3 - Destruction Stone Crystal (Bound) x200
  • Guardian Stone Selection Pouch x12 - allowing one of these options to be selected from each chest:
    • Tier 1 - Guardian Stone Fragment (Bound) x1000
    • Tier 2 - Guardian Stone (Bound) x1000
    • Tier 3 - Guardian Stone Crystal x200
  • Honing Shard Selection Chest x10 - allowing one of these options to be selected from each chest:
    • Tier 1 - Harmony Shard Pouch (L) x3
    • Tier 2 - Life Shard Pouch (L) x3
    • Tier 3 - Honor Shard Pouch (L) x1

 
Última edição:
Isso me deu um desanimo pra jogar essa semana, fiz valtan hard no main e to com vontade nenhuma de jogar




HONING BUFF TA VINDO!

YAZ JAR REMOVIDO!

e novamente skins merda vindo...

Rapaz vi aqui as notas e pqp.

Os cara tao se esforçando para colocar skin merd4 no jogo em, pqp tu ve tanta skin fod4 na kr e russia e os cara colocam as mais feias possiveis.

Olha isso

LA_ShadowofStern_740x416.jpg


Bom que é mais 1 mês sem gastar nada de cristal.
 

ATUALIZAÇÃO DA EQUIPE DE JUNHO​



la-05-web.jpg


Heróis de Arkesia,

A atualização Ira da Legião da Cobiça chegará em Arkesia no dia 30 de junho. Mal podemos esperar para testemunhar as batalhas épicas que serão travadas contra Vykas, a Comandante da Legião, e o Guardião Kungelanium, junto com as vitórias pessoais que os jogadores terão ao desafiar a Thronespire, a nossa masmorra solo. Também estamos muito felizes em anunciar que trabalhamos junto com a Smilegate RPG para incluir um dos maiores pedidos dos jogadores: Pesquisa de Fortaleza disponível no que Nível 1460 que melhora as taxas de refino dos personagens alternativos em suas jornadas até o nível 1415. Estávamos empolgados demais para não dar spoiler sobre essa atualização, mas vocês terão que aguardar até o dia 29 de junho para saber as informações completas.

Embora originalmente esperássemos lançar a atualização de junho no início do mês, alguns fatores contribuíram para que a atualização passasse para o final do mês; trabalhando com o Smilegate RPG para adicionar a Pesquisa de Fortaleza tão pedida pelos jogadores, nossas equipes se concentrando em livrar Arkesia de bots (e tempos de fila correspondentes), avaliando outros conteúdos que chegarão e adicionando alguns presentes para os jogadores. No roteiro de junho e julho publicado no início do mês, nós compartilhamos o sistema de cosméticos da Jarra de Yoz que chegaria junto com a atualização de junho. Após considerarmos o design do sistema e as opiniões dos jogadores, decidimos remover a Jarra de Yoz da atualização.

Primeiro, eis o contexto. É importante para nós que os jogadores tenham um caminho de aquisição de itens da loja do jogo sem precisar gastar dinheiro real. Quase todos os itens da loja podem ser comprados com Cristais, que estão disponíveis por Ouro no sistema de Troca de Moedas operado pelos jogadores. Os itens obtíveis por Cristais Reais também são negociáveis no Mercado dos jogadores. O Mercado permite que a comunidade exerça um papel ativo na valor dos itens e torna a economia de Arkesia flexível, permitindo que os jogadores negociem itens do modo como desejarem. Com desses caminhos, quase todos os itens estão disponíveis por moedas que são obtíveis dentro do jogo (com algumas exceções no nível da conta, como a alteração de nome).

JARRA DE YOZ​


Com esse contexto em mente, voltemos à Jarra de Yoz. Esse sistema de cosméticos inclui uma variedade de visuais Épicos e dois visuais Lendários para cada Classe Avançada. Como a moda exerce um papel crucial na derrota das legiões demoníacas de Kazeros, estamos muito animados em introduzir uma coleção de novos visuais. Contudo, os visuais Épicos e Lendários não são apenas cosméticos. Eles fornecem um pequeno aumento de ataque (1% e 2% Strength/Dexterity/Intelligence respectivamente). Toda vantagem é importante conforme os jogadores se envolvem nas atividades desafiadoras em Lost Ark , como as recém-introduzidas Legion Raids. Embora os visuais Épicos e Lendários da Jarra de Yoz também acabariam disponibilizados a todos por Cristais e no Mercado dos jogadores, os dados coletados sugerem que eles atingiriam preços exorbitantes em Ouro, tornando difícil a aquisição de um visual Lendário e ainda mais a aquisição de um conjunto completo.

Não queremos que os jogadores sintam que os visuais encontrados na Jarra de Yoz são uma necessidade, sobretudo se bloqueados por barreiras monetárias significativas. A flexibilidade e a justiça sempre foram a força motora da colaboração entre as nossas equipes conforme trabalhamos para garantir que os jogadores possam curtir e jogar o Lost Ark da maneira que quiserem.


PRESENTES DO JOGADOR​


Como agradecimento aos jogadores por sua paciência e para comemorar o lançamento da atualização A Ira da Legião da Cobiça, estamos felizes em anunciar que todos os jogadores receberão dois presentes! Daremos a todos os jogadores um Pacote Growth Support que contém:

  • 5 x Bolsa de Seleção de Destruction Stone, que permite uma dessas opções ser selecionada de cada baú:
    • Escala 1 - 1.000 x Fragmentos de Destruction Stone (vinculado)
    • Escala 2 - 1.000 x Destruction Stone (vinculado)
    • Escala 3 - 200 x Cristais de Destruction Stone (vinculado)
  • 12 x Bolsa de Seleção de Guardian Stone, que permite uma dessas opções ser selecionada de cada baú:
    • Escala 1 - 1.000 x Fragmentos de Guardian Stone (vinculado)
    • Escala 2 - 1.000 x Guardian Stone (vinculado)
    • Escala 3 - 200 x Cristais de Guardian Stone
  • 10 x Baú de Seleção de Honing Shard, que permite uma dessas opções ser selecionada de cada baú:
    • Escala 1 - 3 x Bolsa de Harmony Shard (L)
    • Escala 2 - 3 x Bolsa de Life Shard (L)
    • Escala 3 - 1 x Bolsa de Honor Shard (L)
Também daremos a todos os jogadores um Baú de Seleção de Visual Mokoko! Escolha seu favorito e lute contra Vykas, Kugelanium e as Legiões demoníacas entrando em Thronespire em estilo.

LA_Mokoko_Gift_1920x1080.jpg


Esses presentes estarão disponíveis para você recolher depois da interrupção e atualização semanal em 30 de junho.

ATUALIZAÇÕES DA LOJA​


A atualização Ira da Legião da Cobiça também trará novos itens para a loja. Para os jogadores que querem mudar de look, adicionamos novos cosméticos na loja do jogo; as coleções Shadow of Stern e Umar. Os Pacotes Growth Support contendo materiais de refino também serão adicionados à loja para aqueles jogadores em busca de uma oferta constante de materiais de refino do que os materiais em rotação atualmente disponíveis na Loja Secreta da Mari. Cada pacote estará disponível por meio da loja do jogo durante um mês, e é limitado a 1 por cliente. Os detalhes completos e o conteúdo do pacote serão compartilhados nas próximas notas de lançamento.

LA_ShadowofStern_1920x1080.jpg


Nosso objetivo é que as compras no jogo sejam sempre (e dêem a impressão) opcionais, e que os jogadores sintam-se incentivados a progredir em seu próprio ritmo.
Continuaremos a aumentar a quantidade de materiais de refino ganhos no jogo para todos os jogadores por meio de eventos de progressão, powerpasses gratuitos, eventos especiais (como ilhas de eventos) e outros novos conteúdos com recompensas valiosas.


Estamos muito animados por continuar nossa colaboração com a Smilegate RPG e fornecer a melhor experiência possível para todos os jogadores na comunidade. Como sempre, obrigado por suas opiniões, apoio e participação na comunidade do Lost Ark . Vemos você em Arkesia!
 
Tudo o que eu queria, vestir meu char de mokoko barrigudo.

É uma pena que a Smilegate provavelmente nunca criará algumas skins que apeteçam mais o público ocidental.
 
Fiz um alt destroyer anteontem e já vai receber a skin do mokoko :mr:
Falta só o martelo inflavel agora.
 
É o de sempre, o povo querendo gastar dinheiro e vem essas skins horriveis ta doido.
Sobre as skins lendarias ai isso é o reflexo da inflação, foi tanto gold farmado ai pelos bots e despejados no mercado pela galera que comprou o gold deles que a amazon teve que tomar essa decisão ai, é obvio que no market gringo os valores vao chegar aos milhoes, a economia lá já era.
Para resolver isso ai a curto prazo tem uma solução que é despejar no jogo itens que estão em grande demanda e tentar abaixar o preço um pouco das coisas, como por exemplo no caso dos engravings lendarios, aumentar o drop de acessorios com atributos bons coisa do tipo.
 
A maioria das skins do lost ark é roupa social... essa galera do kr é doente.
O pior que as lendarias que viria naquela ur jar foram canceladas e não tme previsão de como vão implementar.
 
Aí um jogador f2p que achei no deskaluda
B0ixop3.png


iMUbMTQ.png

Ntr7e0f.png
 
Update de verão na Coreia:




Aeromancer:




  • 3 Team Leaders replacing Gold River (6-8 years of experience in their own sections)
  • Can visit all stronghold communities cross server via roster
  • Use skill books to learn tripods permanently like engravings (added after major balance changes affect tripods)
  • More guardians after Hanumatan (Sonavel is next level 7)
  • New class balance patch (more coming frequently)
  • More testing options in trixion training area (tripods, gems, cards)
  • KR test server improvements
  • Updates to MVP system after content clear (more details, no trash mob calculation)
  • PVP Practice modes to get more interest for new players
  • Selfie mode update with more options (stickers/filters/group/poses photos)
  • World Map update (QoL and visiblity changes)
  • Avatar/Costume Closet wardrobe system to save costume pieces and preview (~400 slots)
  • New Player buff for first few legion raid runs
  • Pass leader while in observe mode
  • Post Elgacia story update next week
  • Hell mode Kal Eligos guardian with aesthetic/cosmetic rewards (titles/skins/trophies)
  • Elgacia continent update with rapport and tome completion
  • New collectible with 10 new story additions
  • Showed KR player voted NPC top 100 rankings (Nineveh wins again)
  • Main Story Express System
  • New Hyper express starting at 1340 -> 1460 with rewards like argos gear and untradeable gems
  • Season 3 Ark Pass
  • Witcher 3 game collaboration
  • Reassurance from new team leaders about carrying on Gold River's vision
 
 
Update de verão na Coreia:




Aeromancer:




  • 3 Team Leaders replacing Gold River (6-8 years of experience in their own sections)
  • Can visit all stronghold communities cross server via roster
  • Use skill books to learn tripods permanently like engravings (added after major balance changes affect tripods)
  • More guardians after Hanumatan (Sonavel is next level 7)
  • New class balance patch (more coming frequently)
  • More testing options in trixion training area (tripods, gems, cards)
  • KR test server improvements
  • Updates to MVP system after content clear (more details, no trash mob calculation)
  • PVP Practice modes to get more interest for new players
  • Selfie mode update with more options (stickers/filters/group/poses photos)
  • World Map update (QoL and visiblity changes)
  • Avatar/Costume Closet wardrobe system to save costume pieces and preview (~400 slots)
  • New Player buff for first few legion raid runs
  • Pass leader while in observe mode
  • Post Elgacia story update next week
  • Hell mode Kal Eligos guardian with aesthetic/cosmetic rewards (titles/skins/trophies)
  • Elgacia continent update with rapport and tome completion
  • New collectible with 10 new story additions
  • Showed KR player voted NPC top 100 rankings (Nineveh wins again)
  • Main Story Express System
  • New Hyper express starting at 1340 -> 1460 with rewards like argos gear and untradeable gems
  • Season 3 Ark Pass
  • Witcher 3 game collaboration
  • Reassurance from new team leaders about carrying on Gold River's vision

Express pass direto pro 1340? Bacana em.
Esse esquema de tripod permanente vai ajudar bastante também. Acho interessante que eles estão melhorando a area de teste mas esquecem lá da area inicial onde escolhe a classe que deveria ter tudo liberado para facilitar a escolha do personagem.
O mais curioso disso é a parceria com a galera do witcher, o que será que vai vir?

8do6yjcbup791.png
 
Esse jogo é foda.. Fui inventar de por a arma +19... gastei 10k, fora os materials e nada do negocio subir... Já está com 57% de artisan.. Se subir no 100%, ai eu paro...

Todas as peças da roupa tão subindo 100% ou perto.. Fui inventar de dar all win.. quase fui a falência.. em 2 semanas.. foram quase 40k só em hooning... Acho que subi 2 ou 3 partes... A maré de azar me pegou e não quer sair.. Não vendo mais material, uso tudo e ainda não ta dando certo.
 
Esse jogo é foda.. Fui inventar de por a arma +19... gastei 10k, fora os materials e nada do negocio subir... Já está com 57% de artisan.. Se subir no 100%, ai eu paro...

Todas as peças da roupa tão subindo 100% ou perto.. Fui inventar de dar all win.. quase fui a falência.. em 2 semanas.. foram quase 40k só em hooning... Acho que subi 2 ou 3 partes... A maré de azar me pegou e não quer sair.. Não vendo mais material, uso tudo e ainda não ta dando certo.
Eu não confio nesse sistema de "RNG" ... nego fala "ainnn é puro RNG" ... pra mim isso é puro caça niquel... aqueles que é feito pro sistema ganhar.... que no caso seria segurar o player... vai ver... vai chegar uma hora ai que tu vai passar item com 5% de chance... ai tu da aquela empolgada e fixa no game mais ainda!

Se eu fizesse um game eu faria um sistema assim... ai ai...
 
 
Já sabem onde assistir dia 7 o lançamento da Aeromancer né?? ahuahuhau
Vou jogar com essa belezinha e ver se presta mesmo!
Ela vai ser tipo uma sumoner, tendo sinergia com o grupo e tals
Parece q vai ser legal!
 
Minha alegria ao chegar ao 1445

O penúltimo item passou com 96% de artisan, mais 1 click, iria pra 100%

O último pra chegar no 1445

91FfjH7.png


bULjfqT.png
 
Lance Master ta no 1100 (terminando quests de punika).
Sorceress ta no 960 (tinha trocado ela pela lance master).
Deathblade ta 302 (criei e deixei la).

To querendo subir a Deathblade pra ver se a gameplay dela nos tier mais altos vai me agradar assim como me agradou nos videos e o pouco q joguei com ela no T1.... (gosto de build de RE).

Qual seria a forma mais eficiente de administrar esses 3 personagens ???

Subo a Lance pro 1340 ou 1370 e deixo la so juntando material....

Deixo a Sorc no T2 ainda juntando material pra quando a Death chegar la, poder passar mais rapido pro T3 (e ai quando subir ela pro T3 eu subo a Sorce pro T3 tbm).

Enfim nao sei, qual é a maneira mais eficiente de subir as 3 pro inicio do T3 ???

Inicialmente eu gostaria de colocar as 3 no T3 pra jogar com elas um pouco e decidir qual vai ser a MAIN e deixar as outras 2 de alt....

Lance Master eu meio que descartei de ser Main, a nao ser q pegando 1370 ela mude e melhore MUITO, pq ate agora nao me agradou nao, minha intençao era voltar pra Sorceress que ate agora é oq mais me agradou, porem eu sempre tive vontade e nunca testei direito a death blade, e eu li o pessoal falando q ela so começa a brilhar mesmo quando chega no T3 com os engraves certinhos e upados e tal....

Entao eu to querendo levar as 3 pro T3, pq ai tbm ja vou me organizando pra começar a farmar um gold basico pra depois subir a MAIN que eu escolher entre as 3.

Enfim, nao sei se deu pra entender, mas se puderem me dar umas dicas da melhor forma de progredir e a maneira mais eficiente de usar esses 3 personagens eu agradeço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo