• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só pra vc ter uma ideia, esse é o Hello World do COBOL:

Código:
*> Hello, world
identification division.
program-id. hello.

procedure division.
display "Hello, world"
goback.
end program hello.

Claro que hoje você pode simplificar colocando só
Código:
display "Hello, World"
mas o resto é mais ou menos nesse estilo, imagina agora um Banco como Santander usando sistemas 100% em COBOL, onde tudo tem que ser escrito do mais baixo nivel possível
Só não acho pior que Assembly, esse é assustador
E o que isso faz?

Pula um alerta na tela dizendo "Hello, world"?
 
Sem saco pra comprar nada, mas como tô sem saco pra trabalhar hoje, vou ficar vagando pelas listas de descobrimento.

O mais chato é que jogos que namoro há meses e anos, ainda possuem o mesmo desconto de sempre. Isso é meio frustrante.

Quem tem Endzone aí, sobretudo rodando em um Ryzen 5XXX?



Lembro que comprei ele uma vez e, por algum código do jogo, a CPU ia para incríveis 80º. Isso me desanimou bastante a ponto de pedir reembolso, embora a temática me agradasse.

Vou pegar o Yakuza Kiwami (ainda tenho o Like a Dragon pra fechar e todo o 0 pela frente, então os outros compro depois), Green Hell (faz tempo que tempo que namoro ele), Age of Empires II DE, talvez SnowRunner, talvez The Last Stand e só.

Farming Simulator não pegou desconto nenhum. :okay:


Eu tenho o Endzone, mas jogo em um i7-4790k, ta bem liso o jogo cara, agora saiu uma expansao bem bacana.
 
Sei que repito, mas ao AC Odyssey não é brincadeira. Negócio gigante.
Vou ter que seguir a história senão eu só fico viajando pelo mapa ajudando pessoas.
Mas que bom que voltei a jogar, eu agora percebo que por preguiça tinha deixado um puta conteúdo para trás.

Sem saco pra comprar nada, mas como tô sem saco pra trabalhar hoje, vou ficar vagando pelas listas de descobrimento.
Cara, cheguei no trabalho hoje e estou enrolando.
Comecei a trabalhar mas minha produtividade está zero.
Estou aqui só no Steam fazendo o mesmo, mas não sei se vou comprar algo.
Aqui funcionou, apertando ctrl+shift+i, e logo depois colar e enter, já pipoca a badge.

Você deve ter feito errado, mossu.
Sim, com razão, eu sou burro pra caralho, eu não estava na página de procurar as pistas, mas em uma página anterior.
Assim que cliquei no "Clique Aqui", abri o console e o código funcionou.
 
Vamos para algumas dicas de jogos que nunca ou raramente aparecem por aqui
PARTE 1


Para quem jogou Descent no anos 90 (sim vc é velho como eu)
Tem saudade do jogo? Quer como seria um jogo daquele hj em dia?



Gosta de simulador? E de quebra quer um joguinho Br?



Gosta de simulador e quer um dos mais completos do mercado para a categoria GT3?



Quer ver o maior número de cores por cm do seu monitor e quase ter um ataque epilético?



Saudades de Swat 4?



Gosta de Metroidvania com elementos de Souls?
Blasphemous é o remédio



Saudades do Castlevania Sinfoneiro da Noite?



Quer jogar com os amiguinhos, xingar pra caralho e se perguntar pq tá jogando aquilo?




Quer um jogo de corrida arcade e que a corrida é sempre uma bagunça?
Confia, melhor que Forza



Tua parada é resolver puzzle?



Gosta de avião mas não tem tanto espaço no HD para jogar Flight Simulator?
Mas aqui é um jogo bem arcade e ainda é um jogo baratinho



Quer um jogo de motinha, colocar aquele escapamento e dar uns grau na pista?
Não olha muito para as DLC para não bater aquele desanimo.



Tua parada era jogar Bushido Blade no PS1 (velhão tu)?



Não entrou em promo, mas vale colocar na whishlist



Tua parada é estratégia?



Tua vida é muito tranquila, quer passar um stress extra a ponto de quebrar tudo que tá na tua frente e desistir de zerar o game?



Quer começar uma briguinha de casal? Chama a dona onça pra jogar
 
Pra exibir diferentes preços regionais no próprio Steam, eu uso a extensão Augmented Steam, que já indicaram aqui no tópico.

Depois, é só clicar no botão Augmented Steam (que substituiu o de instalar o Steam em todas as páginas do site), ir em Options e configurar a seguinte opção:

4W4XyL4.png


Além disso, se você tiver um perfil no IsThereAnyDeal.com (ITAD, responsável pela extensão - antes, ela se chamava Enhanced Steam e era mantida por um dev solo), você pode sincronizar sua biblioteca de diferentes contas Steam (e até do GOG) pra adicionar uns gráficos informando quais jogos você já tem.

Combinada com a extensão que mostra quais jogos estão no Game Pass (também recomendada aqui antes), as páginas dos produtos vão ficar assim:

Klge49H.jpeg


God of War, que eu tenho em uma conta secundária do Steam e não está em nenhum serviço de assinatura:

KCIYIao.jpeg


A Plague Tale: Innocence, que eu não tenho em nenhuma conta, saiu do EA Play Pro (antigo Origin Access Premier) e entrou no Game Pass:

Ajuda bastante também na página de resultados da busca. Aqui, um exemplo:

rCLSo2z.png


Símbolo do Xbox sobre o banner do jogo demonstrando que está no Game Pass (no caso, que estará no Game Pass, quando lançar);
Fundo dourado para jogos que você tem em outra conta Steam;
Fundo verde para jogos que você tem na conta do Steam logada;
Fundo azul para jogos na lista de desejos de qualquer conta Steam (funciona para todas as contas sincronizadas no ITAD).

Você sabe me informar se tem como colocar essa comparação entre regiões em bundle/pacotes/dlcs? Aqui só aparece pro jogo base com o Augment
 
Pessoal, agora que estou tendo um pouco mais de tempo gostaria de me dedicar ao Red Dead Redemption 2.
Sei que faz tempo que lançou mas estou tentando comprar apenas o que vou jogar.
Faz muita diferença a versão base para a Ultimate Edition para quem vai usar somente o modo história? Valeu!
 
Só pra vc ter uma ideia, esse é o Hello World do COBOL:

Código:
*> Hello, world
identification division.
program-id. hello.

procedure division.
display "Hello, world"
goback.
end program hello.

Claro que hoje você pode simplificar colocando só
Código:
display "Hello, World"
mas o resto é mais ou menos nesse estilo, imagina agora um Banco como Santander usando sistemas 100% em COBOL, onde tudo tem que ser escrito do mais baixo nivel possível
Só não acho pior que Assembly, esse é assustador

Bitch, please. Hello World em Brainfuck :coolface:

Código:
>++++++++[<+++++++++>-]<.>++++[<+++++++>-]<+.+++++++..+++.>>++++++[<+++++++>-]<+
+.------------.>++++++[<+++++++++>-]<+.<.+++.------.--------.>>>++++[<++++++++>-
]<+.


Sim, existe uma linguagem com esse nome.
 
Comprei o upgrade do Death Stranding na Nuuvem por 23 e poucos usando meu saldo do GhostWire e o cupão 20AJUDAR
 
Bitch, please. Hello World em Brainfuck :coolface:

Código:
>++++++++[<+++++++++>-]<.>++++[<+++++++>-]<+.+++++++..+++.>>++++++[<+++++++>-]<+
+.------------.>++++++[<+++++++++>-]<+.<.+++.------.--------.>>>++++[<++++++++>-
]<+.


Sim, existe uma linguagem com esse nome.
hello world in whitespace
Código:
 
Quer começar uma briguinha de casal? Chama a dona onça pra jogar
Eu recomendo pra todos os amigos que tão noivando
Se passam por overcooked é garantido que não tem divórcio nos primeiros 5 anos
 
Isso KAKAAKAKAKAKAKAKAKA
Só mostra uma msg no console "Hello World"
Bizarro né?
Não chega a ser bizarro. É divertido.

Eu que não tenho noção nenhuma de programação, consegui assimilar.

Eu lembro da época do Orkut, tinha um javascript que você copiava na barra de endereços e dava enter. Basicamente ele ficava "enviando e cancelando" a mensagem.
Era pra fazer flood. Mandava 2 mil piroca em ascii no scrappboook dos metidinhos que eram:

"Leio, respondo e apago"

Dava pra entender mais ou menos. Se a internet estava lenta ou boa ou não estava dando certo, era só aumentar o tempo e tals....

Só que esse da Steam aí nao entendi nada. Como ele sabe o jogo que é pra clicar, como ele clica, como a insígnia aparece e, como disse, no final tem erro, acho que é "badge not found", mas o alerta que pula é outro e dá certo. Confuso.
 
 
Sei que repito, mas ao AC Odyssey não é brincadeira. Negócio gigante.
Vou ter que seguir a história senão eu só fico viajando pelo mapa ajudando pessoas.
Mas que bom que voltei a jogar, eu agora percebo que por preguiça tinha deixado um puta conteúdo para trás.


Cara, cheguei no trabalho hoje e estou enrolando.
Comecei a trabalhar mas minha produtividade está zero.
Estou aqui só no Steam fazendo o mesmo, mas não sei se vou comprar algo.



Sim, com razão, eu sou burro pra caralho, eu não estava na página de procurar as pistas, mas em uma página anterior.
Assim que cliquei no "Clique Aqui", abri o console e o código funcionou.
Cara, Odyssey é muito longo mesmo, o que me fez parar de jogar foi justamente ficar ajudando as pessoas e fazendo missões secundárias. Muito grande o jogo, desanima.
Vou focar só n história um dia.

Eu sei, acontece. O bom é que você conseguiu.
 
Sim, os analógicos são bem gostosinhos. O único ponto negativo que vejo nele são os RB e LB (shoulder buttons), tem aquele som de teclado mecânico.
Aí é que deve ser maneiro pô kkkkkk.
Sensação mecânica da master race.

Mas, falando sério, nunca me importei com som de periférico.
Jogo com headset, o microfone não capta nada no discord se usar os paranauê de sensibilidade direitinho.
 
Pessoal, agora que estou tendo um pouco mais de tempo gostaria de me dedicar ao Red Dead Redemption 2.
Sei que faz tempo que lançou mas estou tentando comprar apenas o que vou jogar.
Faz muita diferença a versão base para a Ultimate Edition para quem vai usar somente o modo história? Valeu!
Eu usei somente o modo história comprei apenas a versão base, sem comentários o jogo pra mim um dos melhores que joguei até hoje junto com TW3!
 
0,43 na Argentina e 0,31 na Turquia. As cartinhas ja pagam pelo bundle
 
Eu usei somente o modo história comprei apenas a versão base, sem comentários o jogo pra mim um dos melhores que joguei até hoje junto com TW3!
Eu vi aqui que adiciona poucas coisas no modo história e acho que não vai fazer muita diferença... vou pegar o base mesmo. Valeu
 
Pessoal, agora que estou tendo um pouco mais de tempo gostaria de me dedicar ao Red Dead Redemption 2.
Sei que faz tempo que lançou mas estou tentando comprar apenas o que vou jogar.
Faz muita diferença a versão base para a Ultimate Edition para quem vai usar somente o modo história? Valeu!
Nenhuma diferença, pode ir na versão base. O jogo não é picotado em dlcs, tudo da história está tudo incluso, inclusive o epílogo para o Red Dead 1.
 
Mas essa é o lógica dos usuários, nem fodendo que jogo hack n Slash no mouse e teclado, não é confortável, da mesma forma tem jogo que perdi a dinâmica se jogado no controle tipo Diablo e derivados ou MMO
Exato. Fui jogar Path of Exile no gamepad (um PRO2) agora que saiu o suporte para PCs...

É até bacaninha, mas mexer com inventário, árvore de talentos ou qualquer outra coisa mais complexa é uma boxta.
Além disso, algumas skills NÃO funcionam direito com controle.

Qualquer gema de movimento sempre funcionará na máxima distância, e não onde o ponteiro do mouse está. O que dificulta pra caramba conteúdo endgame, você nunca saberá onde seu personagem estará depois de usar um "teleport".

Enfim, a experiência fica limitada. Mesmo que o pessoal do console diga que não haha.
 
Última edição:
As Keys da Nuuvem não devem funcionar pra quem está na Turquia né? Ou a Steam pegaria o IP pra validar a key?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo