Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Boa noite pessoal, acabei pegando o HyperX Cloud Orbit S, tenho algumas dúvidas:
É melhor usar ele no USB ou P2 ?(MB B550M TUF)
Tenho uma HyperX Amp, compensa usar nele?
Configuração boa para jogos FPS?
 
Boa noite pessoal, acabei pegando o HyperX Cloud Orbit S, tenho algumas dúvidas:
É melhor usar ele no USB ou P2 ?(MB B550M TUF)
Tenho uma HyperX Amp, compensa usar nele?
Configuração boa para jogos FPS?

É melhor usar ele no USB ou P2 ?(MB B550M TUF)
R: USB, pois o fone usa um DAC e AMP dentro dele que depende de bateria, então com USB, fica sempre carregando. Com P2 consome bateria e pode ficar inutilizavel. Mas a bateria é suficiente para usar o P2 no celular. ACHO (puro achismo) que o som via USB é levemente melhor.

Tenho uma HyperX Amp, compensa usar nele?
R: Não, pois ele ja tem Amp e Dac dentro dele mesmo.

Configuração boa para jogos FPS?
R: Eu não lembro qual a configuração boa pra ele, mas se você ver o vídeo do AUDEZE MOBIUS no canal Mind the headphone, o Leo explica alguns detalhes a mais dos presets. Esse fone é o mesmo do Mobius, mas sem BT.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite pessoal, acabei pegando o HyperX Cloud Orbit S, tenho algumas dúvidas:
É melhor usar ele no USB ou P2 ?(MB B550M TUF)
Tenho uma HyperX Amp, compensa usar nele?
Configuração boa para jogos FPS?

Ah, só uma coisa, seja um bom usuário desse fone. Tem muitos relatos de quebra da haste, então, tenta ao maximo preservar ela!
 
Última edição:
Comprei um Samson SR850, não sei se vou ter ganho comparado ao Arc SHP-80, mas deixarei um no note e um no PC.
 
Boa noite pessoal, acabei pegando o HyperX Cloud Orbit S, tenho algumas dúvidas:
É melhor usar ele no USB ou P2 ?(MB B550M TUF)
Tenho uma HyperX Amp, compensa usar nele?
Configuração boa para jogos FPS?
Eu uso ele em modo Footsteps com áudio 7.1, melhor configuração que achei, o áudio 7.1 do orbit usa a tecnologia wave nx.
 
Se quer sentir "premium", melhor comprar Sennheiser HD 58x, 600, 650
Microfone "premium": ModMic.
Se quiser headset mesmo: Sennheiser PC38X.

Não é exatamente o headphone/headset em si que vai fazer ouvir passos melhores e mais longes, mas a frequencia de resposta + diversos processamentos do som (incluindo equalização) que vão ajudar.

Quer custo x benefício: Superlux em geral.

Tenho um Superlux HD 660 Pro (150 ohms) - fone fechado, porém possui uma imagem muito boa. Tem um pouco de "mágica" na imagem - não me decepciona no Hesuvi e áudio 3d. Além disso, tem um isolamento passivo e conforto muito bons.
Não é o mais barato dos Superluxes, mas se comparar com Beyerdynamic DT 770 Pro, vc economiza bastante.





Se quer se sentir "premium" eu iria de audio technica r70x ... considerado o melhor fone aberto para jogos competitivos depois do hd800s (q custa só 9200 hj na loja q explode) ... vc acha r70x por uns 2200 (foi o q eu paguei há um mês, na amazon) ... fone sensacional, eu já tinha um ath700d lendário, comprado há 12 anos atrás, e ele é muito melhor em termos de palco sonoro e imagining ...

eu recomendaria também um sennheise 560s, mas a diferença de preço entre ele e o r70x é pequena, melhor pegar este último se for gastar mesmo ... agora, abaixo disso, realmetne tem q ser superlux ...
 
Se quer se sentir "premium" eu iria de audio technica r70x ... considerado o melhor fone aberto para jogos competitivos depois do hd800s (q custa só 9200 hj na loja q explode) ... vc acha r70x por uns 2200 (foi o q eu paguei há um mês, na amazon) ... fone sensacional, eu já tinha um ath700d lendário, comprado há 12 anos atrás, e ele é muito melhor em termos de palco sonoro e imagining ...

eu recomendaria também um sennheise 560s, mas a diferença de preço entre ele e o r70x é pequena, melhor pegar este último se for gastar mesmo ... agora, abaixo disso, realmetne tem q ser superlux ...
E dos "sem fio" ?
 
E dos "sem fio" ?

Audeze Mobius é um excelente fone sem fio. Pela sua config, acredito que preço seja indiferente pra ti.
A audeze tem boas opções de headset bons.
 
Pessoal, som baixo no Hyper Cloud revolver, é normal ?
 
Galera, alguém poderia me recomendar um headphone ou headset até uns R$250 que seja bom para músicas e jogos de fps ? Eu atualmente tinha um headphone shp 80 da arcano, mas ele veio a dar problema hoje com 2 anos e 6 meses de uso.
 
Galera, alguém poderia me recomendar um headphone ou headset até uns R$250 que seja bom para músicas e jogos de fps ? Eu atualmente tinha um headphone shp 80 da arcano, mas ele veio a dar problema hoje com 2 anos e 6 meses de uso.
Turma fala bem do Zeus X da Redragon. No Ali vc consegue nesse preço, com cupom.
Nessa faixa tem tbm o HyperX Stinger e Stinger Core.
Tem tbm aquele Havit h2002d que o pessoal fala mto bem, no Ali.
 
Última edição:
Pessoal comprei um Arcano SHP-80 a alguns meses mas não estou me adaptando a posição do fone na orelha, sinto incomodo durante o uso dele durante o dia, em questão de qualidade de som para mim é muito bom. Eu tinha um superlux hd681 e troquei porque parou de funcionar mas nunca tive incomodo ao utiliza-lo, com isso estava pensando em pegar o samson sr850 que tem o mesmo formato e acredito que vai ser tranquilo de usar.

Mas o ponto é que eu queria alguma recomendação de fones no mesmo formato do HD681 até R$300,00 para uso de música, vídeos (youtube), jogar um fps e também não precisa ter microfone em conjunto com ele
 
Todos esse modelos são bons para jogos e escutar músicas ?
Parece que sim.
Do Stinger posso falar pq tenho um há 4 anos e gosto muito, só jogo com ele, tanto FPS (CS e PUBG), quanto jogos SP e afins.
Pra música eu ouço as vezes no YouTube, mas uso 99% pra jogos. Na verdade só jogo de fone.
 
Parece que sim.
Do Stinger posso falar pq tenho um há 4 anos e gosto muito, só jogo com ele, tanto FPS (CS e PUBG), quanto jogos SP e afins.
Pra música eu ouço as vezes no YouTube, mas uso 99% pra jogos. Na verdade só jogo de fone.
Eu já tive o cloud stinger achei ele muito daora para escutar músicas, mas queria outro eu to pensando muito em comprar o Havit h2002d só que perder qualidade sonora em músicas é triste... e eu acho vantajoso ter um mic junto com o fone, ainda mais para mim que jogo valorant e outros jogos competitivos.
 
Pessoal comprei um Arcano SHP-80 a alguns meses mas não estou me adaptando a posição do fone na orelha, sinto incomodo durante o uso dele durante o dia, em questão de qualidade de som para mim é muito bom. Eu tinha um superlux hd681 e troquei porque parou de funcionar mas nunca tive incomodo ao utiliza-lo, com isso estava pensando em pegar o samson sr850 que tem o mesmo formato e acredito que vai ser tranquilo de usar.

Mas o ponto é que eu queria alguma recomendação de fones no mesmo formato do HD681 até R$300,00 para uso de música, vídeos (youtube), jogar um fps e também não precisa ter microfone em conjunto com ele
Eu fiz essa troca SHP-80 pra Samson Sr850, infelizmente ainda nem saiu da China, coronga tá atrasando tudo.
Mas enquanto pesquisava eu me apaixonei no ISK-MDH8500, mas acho que o formato é o mesmo do SHP-80 e vc não iria gostar.
Dá uma olhada no Superlux hd660, tá nessa faixa de R$ 300 e parece um puta fone.

 
Eu fiz essa troca SHP-80 pra Samson Sr850, infelizmente ainda nem saiu da China, coronga tá atrasando tudo.
Mas enquanto pesquisava eu me apaixonei no ISK-MDH8500, mas acho que o formato é o mesmo do SHP-80 e vc não iria gostar.
Dá uma olhada no Superlux hd660, tá nessa faixa de R$ 300 e parece um puta fone.


Vou dar uma olhadaa, eu estava quase pegando o Samson SR850 também no ali, mas resolvi dar uma pesquisada sobre outros modelos nessa faixa e obrigado pelo envio dessa opção :rub1:
 
Esses drives da realtek é bom desinstalar o atual ou ele sobrescreve?

Desinstalar, inclusive no guia de instalação ele recomenda fazer isso com o RAPR.
 
Desinstalar, inclusive no guia de instalação ele recomenda fazer isso com o RAPR.

Boa, obrigado. Vou dar uma olhada no link mais afundo, apesar de estar querendo comprar DAC Audio da Lusya atualmente uso apenas o realtek da placa mesmo com o SHP-80
 
E dos "sem fio" ?

Astro A50 ... tive o mobius, sensacional o som, mas no fio kkkk, ele não tem wireless, mas sim bt ... no um dia que fiquei com ele, só deu problema o bt .. afora que eu achei o claping dele muito forte e achei um fone, apesar de planar aberto, meio "claustrofóbico", enfim, não gostei e custa 3k ..

peguei o steelseries artics pro ... achei apertado também e o som bem mé ... devolvi tb ...

então, recomendo o astro a50, o fone mais confortável do mundo (e eu sou enjoado com isso) ... e com o devido preset (use o que eu passei acima), fica muito bom para fps ...

Agora, tem o novo steelseries, mas acho inviável ainda por não ser lançamento no brasil, ter q importar, não ter garantia aqui e tals ... dizem q vao lançar aqui a partir de agosto, mas espere uma facada (pq lah fora já é caro, U$ 350,00, imagino o mesmo preço do mobius aqui) ...
 
Steelseries Arctis 9 ainda taria valendo a pena em 2022?
Sei que lançou o nova pro agora que seria melhor (e mais caro tambem), mas não tem no brasil ainda e imagino a facada que será quando (se vier)?
Me pareceu interessante esse modelo pq tem 2.4 e bt
valeu!
 
Steelseries Arctis 9 ainda taria valendo a pena em 2022?
Sei que lançou o nova pro agora que seria melhor (e mais caro tambem), mas não tem no brasil ainda e imagino a facada que será quando (se vier)?
Me pareceu interessante esse modelo pq tem 2.4 e bt
valeu!

Dependendo do preço, sim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo