• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

aproveitando o assunto de controles, alguem recomenda bons fighting pads? pra quem nao sabe, sao os controles com 6 botoes na face, ao inves dos eternos 4, igual o controle do mega drive de 6 botoes. conheço os famosos da hori, mas estao custando uma facada. e meu problema é que preciso que tenha 2 R, tipo R1 e R2, senao pegava um 8bitdo do mega drive mesmo ou um saturno. o street fighter 6 esta me deixando empolgado.
em tempo: quero substituir o meu frankstein, um controle de mega drive de 6 botoes que adaptei uma placa de controle de ps1 pra usar no pc e ainda instalei o R1 e R2, o bicho ta veinho e com tecnologia ultrapassada...
Estão caros mesmo na loja oficial deles na Ali?
Eu e alguns amigos compramos lá em janeiro. Chegou tudo em menos de 2 semanas e sem taxa de importação.
 
As Keys da Nuuvem não devem funcionar pra quem está na Turquia né? Ou a Steam pegaria o IP pra validar a key?
A maioria das keys são LATAM, então não vai funcionar.

Todo jogo tu consegue ver as regiões para ativação.

K78B11a.png
 
As Keys da Nuuvem não devem funcionar pra quem está na Turquia né? Ou a Steam pegaria o IP pra validar a key?
Acredito que não, talvez se for latam...inclusive, eu descobri que não dá pra enviar um game como presente para outra pessoa que também está na Turquia.

Não sei se ainda está assim, mas meu amigo não conseguiu resgatar nem com vpn.
 
Bom, Nuuvem sem nada mais de muito interessante.

Queria o Dying Light 2 por R$ 100,00, mas ainda não foi dessa vez. Mafia 1 já praticamente desisti e devo jogar pela Plus Deluxe, já que pagarei bem menos pelo upgrade e me parece compensar mais.

Inclusive os The Dark Pictures Anthology (dois primeiros ao menos) estão na Extra e devo jogar por lá, removendo-os da minha lista de desejos da Steam.
 
Na Argentina rolava de pegar uns joguinhos na Nuuvem de vez em quando, mas na Turquia não da.
 
Bom, Nuuvem sem nada mais de muito interessante.

Queria o Dying Light 2 por R$ 100,00, mas ainda não foi dessa vez. Mafia 1 já praticamente desisti e devo jogar pela Plus Deluxe, já que pagarei bem menos pelo upgrade e me parece compensar mais.

Inclusive os The Dark Pictures Anthology (dois primeiros ao menos) estão na Extra e devo jogar por lá, removendo-os da minha lista de desejos da Steam.
Mafia 1 veio no humble monthly uns meses atrás, acho que da pra comprar a key nesses grupos de steam trade por um preço bom.
 
Sei que repito, mas ao AC Odyssey não é brincadeira. Negócio gigante.
Vou ter que seguir a história senão eu só fico viajando pelo mapa ajudando pessoas.
Mas que bom que voltei a jogar, eu agora percebo que por preguiça tinha deixado um puta conteúdo para trás.

Comprei ele essa semana... eu juro q tento, mas n consigo focar na missão principal kkkkk
preciso sempre fazer alguma secundaria no caminho, liberar um acampamento e por ai vai
 
Saudações a todos os viajantes, acabei de imigrar com sucesso para o Brasil, depois de ter sido deportado para UK e passar quase um ano sem comprar nenhum jogo.

Qual o barato desse joguinho da summer? Ganha-se algo de útil com isso?
 
Caraca não consigo pegar os cupons na SEAGM
 
Não chega a ser bizarro. É divertido.

Eu que não tenho noção nenhuma de programação, consegui assimilar.

Eu lembro da época do Orkut, tinha um javascript que você copiava na barra de endereços e dava enter. Basicamente ele ficava "enviando e cancelando" a mensagem.
Era pra fazer flood. Mandava 2 mil piroca em ascii no scrappboook dos metidinhos que eram:

"Leio, respondo e apago"

Dava pra entender mais ou menos. Se a internet estava lenta ou boa ou não estava dando certo, era só aumentar o tempo e tals....

Só que esse da Steam aí nao entendi nada. Como ele sabe o jogo que é pra clicar, como ele clica, como a insígnia aparece e, como disse, no final tem erro, acho que é "badge not found", mas o alerta que pula é outro e dá certo. Confuso.
Eu tinha altos esquemas também da época de ICQ, ou aqueles flooder de e-mail.
Crackear senha de e-mail, de MSN.
Morava com meu pai e eu não podia entrar na internet quando eu queria, ele tinha que colocar a senha e eu saia de perto, então quando ele colocava a senha no dial, eu corria cancelar e usava um programa que decifrava o que estava escrito nos ******. Era muito louco essa época.
Altos programas pra usar, mas sem pudor algum com o que poderia acontecer.
Usava direto porque era adolescente né? Queria confusão, encher o saco das pessoas.
Hoje eu não tenho saco nem para responder WhatsApp (que inclusive para a empresa eu me nego a usar meu fone pessoal e qualquer pessoa que tente contato eu falo que não uso para ambiente profissional).
Cara, Odyssey é muito longo mesmo, o que me fez parar de jogar foi justamente ficar ajudando as pessoas e fazendo missões secundárias. Muito grande o jogo, desanima.
Vou focar só n história um dia.

Eu sei, acontece. O bom é que você conseguiu.

Comprei ele essa semana... eu juro q tento, mas n consigo focar na missão principal kkkkk
preciso sempre fazer alguma secundaria no caminho, liberar um acampamento e por ai vai
O problema que todas as vezes que eu vou jogar um jogo pela primeira vez, eu cometo todos os erros possíveis.
Faço craft errados, sigo partes das quests side ou main tudo torta. As vezes mato personagens sem querer das quests e me fodo no jogo.
Eu literalmente sou uma mula no primeiro save, mas em geral, é a primeira vez que eu mais tenho imersão, porque sempre no segundo save já sabemos tudo o que vai acontecer e como prodecer. Como parei de jogar e voltei, eu tive que lembrar dos comandos, então deixei a main de lado, e fui para as quests fofinhas de ajudar as pessoas, e aprendi melhor os comandos, os combates, e claro, ter que lembrar aquilo tudo ia demorar muito.
Usei essas sides para melhorar a jogabilidade em todos sentidos, até testar sensibilidade do mouse que eu troquei recentemente.
Ajudou muito, tanto que consegui progredir melhor no jogo, mas o detalhe é que eu já tinha umas 80 horas só de exploração, e tive que ficar voltando em lugares que já tinha passado. Ainda falta uma caralha de mapa para abrir, mas deixei de lado para fazer as quests, até porque a main ficou abandonada, e eu já não me lembro de tudo quando parei em 2019.

O personagem me tromba e pergunta como vai a família, se eu touxe o que ele pediu, e eu falo:

 
Pra quem, assim como eu, não tiver paciência de ficar procurando os jogos das pistas, na página onde você deveria localizar eles, é só abrir o console do navegador (F12 ou CTRL + SHIFT + I), copiar e colar o seguinte, e dar Enter:

Código:
jQuery.post('https://store.steampowered.com/saleaction/ajaxopendoor', {
    'sessionid': g_sessionID,
    'authwgtoken': jQuery('#application_config').data('userinfo').authwgtoken,
    'door_index': jQuery('#application_config').data('capsuleinsert').payload,
    'clan_accountid': 41316928,
    'datarecord': jQuery('#application_config').data('capsuleinsert').datarecord
}).done(() => {alert('You got a new badge!'); window.location = "https://store.steampowered.com/sale/clorthax_quest"}).fail(() => alert('Failed to obtain badge!'))

Vai aparecer uma notificação na tela que você liberou uma insígnia. Aí, é só partir pra próxima pista e repetir o processo pra cada um dos jogos.
Mano, como volto para o modo desktop? Mesmo desativando o o Modo de Emulação de Dispositivo, o layout continua como desktop.
Por causa disso não aparece o botão "próximo jogo" da lista de descobrimento.
 
Só pra vc ter uma ideia, esse é o Hello World do COBOL:

Código:
*> Hello, world
identification division.
program-id. hello.

procedure division.
display "Hello, world"
goback.
end program hello.

Claro que hoje você pode simplificar colocando só
Código:
display "Hello, World"
mas o resto é mais ou menos nesse estilo, imagina agora um Banco como Santander usando sistemas 100% em COBOL, onde tudo tem que ser escrito do mais baixo nivel possível
Só não acho pior que Assembly, esse é assustador
é impressao minha, ou nesse COBOL voce tem que criar um programa dentro do programa para que o programa consiga mostrar a mensagem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo