• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Steam aqui ta muito lento, impossivel de ver.
 
 
Possível vazamento do Red Dead Redemption Remaster/Remake.
Faz mais de 1 ano que tem rumores frequentes sobre isso e que seria lançado em 2022...

Além disso, possível anúncio e pré-venda de GOW Ragnarok dia 30 de junho com lançamento para novembro.

 
Última edição:
ontem praticamente nesse mesmo horário começou ficar lento. Esse horário troca algo na steam? Pois primeira vez que to participando de uma summer sale
 
o que teve dia 14 de março que a Steam chegou quase na marca dos 30 milhões de usuários ativos simultaneamente? nessa Summer aqui não chegou a 27 milhões.
 
o que teve dia 14 de março que a Steam chegou quase na marca dos 30 milhões de usuários ativos simultaneamente? nessa Summer aqui não chegou a 27 milhões.
teve o evento JRPG.
 
Possível vazamento do Red Dead Redemption Remaster/Remake.
Faz mais de 1 ano que tem rumores frequentes sobre isso e que seria lançado em 2022...

Se a Rockstar teve a cara de pau de cobrar mais de 200 naquele port porco de GTA trilogia, imagina quanto ela não vai pedir por esse RDR.
 
ontem praticamente nesse mesmo horário começou ficar lento. Esse horário troca algo na steam?

normalmente todo dia as 14 horas é publicado os novos jogos que entram em promoção, mas ontem como era o inicio da summer sale tinha muita gente online, ae é normal ficar lento mesmo.
 
Um novo Armored Core, tenho certeza.

FromSoftware-Armored-Core-6-900x503.jpg
Eu arrancaria meu braço pra ver isso acontecer
 
Elden Ring nada? Nem em outro site?
Acredito que somente Steam Turca mesmo... com -39.17% OFF saindo a R$ 152,02.
Steam BR somente Nuuvem, com o cupom/voucher do tal "Banco Next" de R$50 fica R$174,49.
 
Acredito que somente Steam Turca mesmo... com -39.17% OFF saindo a R$ 152,02.
Steam BR somente Nuuvem, com o cupom/voucher do tal "Banco Next" de R$50 fica R$174,49.
O banco se recusa a me cadastrar neles, eu mando foto pra eles e me respondem dizendo que "A foto estava embaçada"
Acho que sou muito feio pra ser cliente deles kkkkkkkkkkkk
 
Galera, mandar a real aqui. Se quer jogar algo pra valer e tem condição no momento...compre pô, é o lazer de vocês. Aproveitem, caso realmente gostem mesmo e tal.

O que mais vejo aqui é lista de compras onde o indivíduo gasta 100, 200, 300 reais, compra uns "22145" jogos e não zera nem 3, mas fica esperando um jogo que ele gostaria de jogar de fato, ficar em promoção...aí nessa ele espera, espera e espera...e quando vai comprar, já nem sente mais tanta vontade e dropa do mesmo jeito.
 
Última edição:
Galera, mandar a real aqui. Se quer jogar algo pra valer e tem condição no momento...compre pô, é o lazer de vocês. Aproveitem, caso realmente gostam mesmo e tal.

O que mais vejo aqui é lista de compras onde o indivíduo gasta 100, 200, 300 reais, compra uns "22145" jogos e não zera nem 3, mas fica esperando um jogo que ele gostaria de jogar de fato, ficar em promoção...aí nessa ele espera, espera e espera...e quando vai comprar, já nem sente mais tanta vontade e dropa do mesmo jeito.
Caraca, preciso que o expediente acabe logo.
Na primeira leitura, eu li: "comprem , é o lazer de vocês".
 
Dark Souls 3 só teve desconto anos depois do lançamento lol
Dark Souls 3 lançou em abril de 2016 e pegou 25% de desconto em junho, 33% em agosto, e 50% em dezembro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo