[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Um novo Armored Core, tenho certeza.

FromSoftware-Armored-Core-6-900x503.jpg
Nem brinca com o meu coração, parça.
 
E pelo jeito outubro vai ser um mês movimentado.


e até pouco tempo de acordo com o SteamDB era para esse jogo ter sido lançado esse mês, confiabilidade disso ae é zero.
 
E se eu te disser que 6 meses fazendo desafios diários pelo app do xbox para celular dá para trocar por 1 ano de gamepass?

guy-long-hair.gif
Vixe, eu acho que nunca soube disso, mas o mais difícil é eu abrir o client ahahaa.
Por isso ainda não me apeguei ao Xbox, mas veremos.
É que passa por o filtro de literalmente querer ter o jogo na conta, manja?
Mais ou menos com minha coleção de livros do Tolkien do lore do Senhor dos Anéis, tenho todos em versão física e tem mais um lançando no final do ano.
 
e até pouco tempo de acordo com o SteamDB era para esse jogo ter sido lançado esse mês, confiabilidade disso ae é zero.
A confiabilidade disso ai pode ate ser zero mais pelo tempo que esta sem nenhuma informação e bem provável que seja lançado só depois do homem aranha sai em agosto.
 
E pelo jeito outubro vai ser um mês movimentado.

O pessoal da Iron Galaxy deve estar suando para fazer o jogo funcionar bem no PC, não vejo que estariam adiando a pedido da Sony e muito menos que estariam portando os 3 primeiros sem fazer nenhum marketing sobre.
Vai ver o pessoal da Iron Galaxy ainda tem PTSD do Arkham Night.:scare::crycat:....porque eu ainda tenho.:dad:
 
Meu dia começou horrivel, e acabou de se tornar um dos dias mais alegres por causa da Sale....

Acabei de descobrir que tem Recore (da MS) na STEAM, eu realmente nao sabia, ja asssinei o Gamepass 2x mas nao consigo engolir aquele app do xbox e nem o sistema do gamepass (ainda nao me desce to mudando a mentalidade aos poucos mais ta dificil)....

E Recore eu instalei despretencioso um dia pra testar e quando vi ja tinha jogado umas 2 horas direto curti DEMAIS o jogo, mas larguei por estar no gamepass, agora que sei que tem na Steam, vou zerar com certeza.

Sale ja valeu so por isso.
 
Além disso, se você tiver um perfil no IsThereAnyDeal.com (ITAD, responsável pela extensão - antes, ela se chamava Enhanced Steam e era mantida por um dev solo), você pode sincronizar sua biblioteca de diferentes contas Steam (e até do GOG) pra adicionar uns gráficos informando quais jogos você já tem.
Como faço pra adicionar 2 contas?
 
Se eu comprar os gift card turco (TRY) na SEAGM, é só ir e ativar normal igual a gente ativava os gifts br correto, sem preocupaçao nenhuma de usar VPN ou coisa do tipo ????

To com preguiça de fazer o sistema de keys, entao acho q vou carregar direto com os gift cards.

mas nunca fiz depois q bloquearam os gifts BR.
 
Para galera que ta comprando no https://dmarket.com/ a forma mais barata seria pix? Ta saindo 10,45 reais uma chave do team, no valor de 1,67 dolares. Comprar com cartão internacional + iof acaba dando a mesma coisa nao? No marketplace tf tá saindo 1.87 a mesma chave, porem no dmarket é por f2f, o que acham?
 
Galera, beleza?
Minha conta da steam está na argentina tem uns 5 anos, estava muito sem tempo pra jogar e faz tempo que não compro nada. Agora estou querendo aproveitar essa Summer aí, um amigo meu me disse que não dá pra colocar créditos na steam argentina com gift card brasileiro mais..

Qual é o melhor método no momento? Está compensando ainda ficar na argentina?

Obrigado a quem puder ajudar esse desatualizado do mundo gamer aí...hehehe
 
Se eu comprar os gift card turco (TRY) na SEAGM, é só ir e ativar normal igual a gente ativava os gifts br correto, sem preocupaçao nenhuma de usar VPN ou coisa do tipo ????

To com preguiça de fazer o sistema de keys, entao acho q vou carregar direto com os gift cards.

mas nunca fiz depois q bloquearam os gifts BR.
Sim, isso mesmo. Faço isso as vezes quando estou com pressa.
 
Qual é o melhor método no momento?


Está compensando ainda ficar na argentina?

só você pode responder essa pergunta, negócio é olhar os jogos que você mais quer e ver onde eles estão mais baratos.
 
Como procuro estas pistas ? kkkk
 
Bem tenho Dying Light 1 pra terminar.
To tentado a pegar ou Days Gone ou DL 2.
Apesar que eu ainda tenho State of Decay 2 pra zerar.
O 1 achei animal.
 
galera preciso de bundles que custe até 1,15 tl que tenham 4 ou 5 games com cartas
 
Galera, quem jogou esse Foxhole, é de boa se jogar com mais um amigo ou tem que ter mais pra se divertir?


reviews da steam parecem ser bem negativos sobre a comunidade

um jogo antigo desde 2017 e n oficialmente pronto tb n passa confianca

pelo menos deve ser jogavel, diferente de scam citizen
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo