[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

reviews da steam parecem ser bem negativos sobre a comunidade

um jogo antigo desde 2017 e n oficialmente pronto tb n passa confianca

pelo menos deve ser jogavel, diferente de scam citizen

Como assim, bicho? O jogo tem 85% de aprovação além de ser um típo de jogo único na sua proposta.

Aposto que a primeira coisa que tu faz ao procurar um jogo no steam é ir nos reviews negativos :haa:
 
Como assim, bicho? O jogo tem 85% de aprovação além de ser um típo de jogo único na sua proposta.

Aposto que a primeira coisa que tu faz ao procurar um jogo no steam é ir nos reviews negativos :haa:
na verdade os primeiros reviews que vi foram negativos

principalmente por reports de clans contra players que estao sozinhos

esta bem barato, gostei da proposta tb


 
Última edição:
Parte 2 de jogos que nunca ou raramente aparecem por aqui ou alguns jogos velhinhos que ainda valem a pena
Sem tentar indicar jogos AAA


Tudo isso que citei na PARTE 1 é lixo com exceção de Blasphemous e Record of Lodoss? Então tua parada é metroidvania?
HOLLOW KNIGHT, Ori.... isso aí é chover no molhado









Jogos da WayForward são bem difíceis de entrar em promo



Acesso antecipado, mas vale ficar de olho


Teu PC é uma batata?
Ia citar Vampire Survivors, mas o jogo nem entrou em promo :limo:
Os caras estão marrento (jogo não precisa de promo para vender)


Saudades de beat em up, no 16bits que era bom.
Surfar na onda do TMNT: Shredder’s Revenge








Ah mas na época dos 16Bits eu gostava mesmo era de joguinho de mascote e plataformas.








E Bullet Hell tem na Steam?











#nãovaiterpazparacarteira
 
Parte 2 de jogos que nunca ou raramente aparecem por aqui ou alguns jogos velhinhos que ainda valem a pena
Sem tentar indicar jogos AAA


Tudo isso que citei na PARTE 1 é lixo com exceção de Blasphemous e Record of Lodoss? Então tua parada é metroidvania?
HOLLOW KNIGHT, Ori.... isso aí é chover no molhado









Jogos da WayForward são bem difíceis de entrar em promo



Acesso antecipado, mas vale ficar de olho


Teu PC é uma batata?
Ia citar Vampire Survivors, mas o jogo nem entrou em promo :limo:
Os caras estão marrento (jogo não precisa de promo para vender)


Saudades de beat em up, no 16bits que era bom.
Surfar na onda do TMNT: Shredder’s Revenge








Ah mas na época dos 16Bits eu gostava mesmo era de joguinho de mascote e plataformas.








E Bullet Hell tem na Steam?











#nãovaiterpazparacarteira

Esse Guacamelee é fera msm ? Tô observando ele vez ou outra.

No momento tô com bloodstained e hollow knight pra zerar e depois vou procurar algo novo.

Esse ender lillies... incrível. Gostei mais do que ori, me julgue. Apesar de ambos oris serem sensacionais.
 
E pra desfazer o bug no cérebro de tentar entender pq raios tem 64-bits na caixa de SNES? :haa:

Parte 2 de jogos que nunca ou raramente aparecem por aqui ou alguns jogos velhinhos que ainda valem a pena (...)


(...)

Disclaimers:
- GOG distribuiu o Shantae semana passada e o Yooka-Laylee já veio free 2x na melhor loja
- Dust e Alice são old but gold :chefskiss:

Esse Guacamelee é fera msm ? Tô observando ele vez ou outra.
Bastante. Metroidvania gostosinho de se jogar e o humor é muito bom
 
Como assim, bicho? O jogo tem 85% de aprovação além de ser um típo de jogo único na sua proposta.

Aposto que a primeira coisa que tu faz ao procurar um jogo no steam é ir nos reviews negativos :haa:
edit: acabei comprando ele, pelo que vi parece que esta perto de ir pro update 1.0 :haha:
 
edit: acabei comprando ele, pelo que vi parece que esta perto de ir pro update 1.0 :haha:

Comprei também, parece muito bem elaborado, uma guerra persistente onde tudo, munição, armas e etc é fabricado pelos players e tem toda uma logística de levar essas coisas pro front de batalha
 
Esse Guacamelee é fera msm ? Tô observando ele vez ou outra.

No momento tô com bloodstained e hollow knight pra zerar e depois vou procurar algo novo.

Esse ender lillies... incrível. Gostei mais do que ori, me julgue. Apesar de ambos oris serem sensacionais.
zerei o 1. Muito bom.
 
Esse Guacamelee é fera msm ? Tô observando ele vez ou outra.

No momento tô com bloodstained e hollow knight pra zerar e depois vou procurar algo novo.

Esse ender lillies... incrível. Gostei mais do que ori, me julgue. Apesar de ambos oris serem sensacionais.
Guacamelee eh muito bom, mas os 2 que voce tem ai pra zerar sao excelentes tambem
 
Captura-de-tela-2022-06-24-202433.jpg

Captura-de-tela-2022-06-24-202357.jpg


Por hora acho que é isso.
 
steam tinha que ter um filtro onde os jogos fossem organizados por data de compra.
 
Eu vejo pelo histórico de compra e dou play conforme os jogos saltam a vista

sim, mas eu queria a biblioteca organizada por ordem de compra, acho que quando eu tiver com saco vou criar uma sugestão lá fórum do steam.
 
ja peguei kkkkk preciso de mais kkkkkk

tava com 42tl ja to com 55tl kkkkk só nesse esquema ai
 
manuu investe em ZUP é lucroooooooooo garantido kkkkkkkkk
 
Orra, gostei desse aqui hein.



Esse jogo estava há anos na minha lista, mas nunca dei bola. Baixei a demo e gostei.
 
Falei que não iria comprar mas acabei comprando 3 jogos que estavam na wishlist a tempos por 50ARS cada.


 
para quem nunca jogou essas coisas o days gone? é enjoativo ? é um jogo que convence a jogar? até para quem não gosta de jogar jogos no pc?
 
Esse Guacamelee é fera msm ? Tô observando ele vez ou outra.

No momento tô com bloodstained e hollow knight pra zerar e depois vou procurar algo novo.

Esse ender lillies... incrível. Gostei mais do que ori, me julgue. Apesar de ambos oris serem sensacionais.
Ender Lilies é legal, mas não acho melhor que Ori
E pra pensar aqui acho que Guacamelee, pra mim, foi mais divertido que Ender Lilies :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo