RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

Eu fico puto com estes double clicks nos mouses da Logitech. Sai mais barato fazer rma do que colocar a porcaria de um switch melhor?
 
galera rma/garantia com a logitech com nf de terceiros (usado) é tranquilo de se fazer?

Não rola ( eles não aceitam) .... abrir rma com nota fiscal no nome de outra pessoa...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu fico puto com estes double clicks nos mouses da Logitech. Sai mais barato fazer rma do que colocar a porcaria de um switch melhor?

É complicado... tou no 2 mouse e o 2 que apresenta double click...
Ai a garantia cabou faz 5 meses... Tentei entrar em contato falando que é vício oculto ... ( por causa da porcaria do switch que eles usam). Mas não teve jeito...
 
Não rola ( eles não aceitam) .... abrir rma com nota fiscal no nome de outra pessoa...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



É complicado... tou no 2 mouse e o 2 que apresenta double click...
Ai a garantia cabou faz 5 meses... Tentei entrar em contato falando que é vício oculto ... ( por causa da porcaria do switch que eles usam). Mas não teve jeito...
Consegue soldar não? Eu nunca soldei na vida. 5 minutos no youtube e comecei a soldar os switchs dos meus mouses.
 
Consegue soldar não? Eu nunca soldei na vida. 5 minutos no youtube e comecei a soldar os switchs dos meus mouses.

Por enquanto n vou mexer porque é o lateral, atrapalha.. mas n tem o que fazer.
O mouse tem 1 ano e já da problema novamente( o outro q mandaram do rma já tinha dado)...
 
entrei com o processo de garantia do meu pro wireless hoje :haha: scroll dando uma patinada e double click de leve no esquerdo.. eles ainda pedem para destruir as coisas antes de enviar um novo?
to com um micro ondas velho aqui e queria fazer uma bagunça :limo:

ja tinha feito o cadastro no site a muito tempo atras.. tentei falar com o bot mas so dava problema, acabei ligando e agora mandei as informações por email.
 
Me ofereceram esses 2 no lugar do pro wireless

Algum dos 2 é melhor ? Antigamente jogava bastante, hoje em dia quase nunca.. gosto da pegada desse pro wireless


  • G502 LIGHTSPEED Wireless Gaming Mouse-N/A-2.4GHZ-N/A-LAT-#272
  • G903 LIGHTSPEED Gaming Mouse with HERO 16K sensor-N/A-2.4GHZ-N/A-LAT

Já tive os dois, 2x cada kkkk
Particularmente prefiro o G903

Eu tinha um G502 com fio, gostava muito, ai comprei um G903 com o sensor PDW curtia, mas apareceu promo do G502 Wireless, peguei, ai me arrependi, quando apareceu o G903 em promo, comprei de novo kkkkkkkk
 
  • Curtir
Reações: dcz
Me ofereceram esses 2 no lugar do pro wireless

Algum dos 2 é melhor ? Antigamente jogava bastante, hoje em dia quase nunca.. gosto da pegada desse pro wireless


  • G502 LIGHTSPEED Wireless Gaming Mouse-N/A-2.4GHZ-N/A-LAT-#272
  • G903 LIGHTSPEED Gaming Mouse with HERO 16K sensor-N/A-2.4GHZ-N/A-LAT

Eles tão sem o G Pro... em estoque?
Pede um G pro superlight...
 
  • Curtir
Reações: dcz
Eles tão sem o G Pro... em estoque?
Pede um G pro superlight...

Entao, entrei na loja americana e BR e tem em estoque.. os caras sao fdp mesmo.. mandei email pedindo um superlight :haha:

edit> Vao me mandar um g pro igual ao que ja tenho..
 
Última edição:
estão conseguindo abrir RMA no site deles? Sempre que clico em criar ticket ele me joga pra um FAQ.
 
Entao, entrei na loja americana e BR e tem em estoque.. os caras sao fdp mesmo.. mandei email pedindo um superlight :haha:

edit> Vao me mandar um g pro igual ao que ja tenho..

Conseguiu ?
 
Meu M90 (que paguei 20 conto) tá com o scroll bem ruim e sem pegar direito, já que uso MUITO no meu dia a dia, vou tentar pedir o RMA pra ver no que dá :haha:
 
Meu M90 (que paguei 20 conto) tá com o scroll bem ruim e sem pegar direito, já que uso MUITO no meu dia a dia, vou tentar pedir o RMA pra ver no que dá :haha:
Vão me enviar um M110 no lugar, já recebi o código de rastreio, achei prático e rápido, muito bom.
 
tenho um g903 q pedi a troca, eles disseram q vão analisar e em 24h ou 48h vão responder por e-mail. Eles falaram pra algum de vcs isso tbm?
 
tenho um g903 q pedi a troca, eles disseram q vão analisar e em 24h ou 48h vão responder por e-mail. Eles falaram pra algum de vcs isso tbm?
Aqui não foi preciso pro G603, fiz o RMA pelo chat e em coisa de 15min pediram a NF e pra confirmar os dados pra enviarem um novo, depois foram chegando os emails com rastreio e NF
 
Alguem me ajuda :haha:

mouse novo chegou, tudo normal. mas quando desligo o pc ele liga o G.. pqp :haha: ja desativei tudo no programa da logitech.

Aqui fica uns 2 minutos ligado despois que desliga o pc.. depois ele apaga...
 
Pessoal tenho um G604 que começou a fazer duplo clique, fiz o RMA e estão me oferecendo um G502 Lightspeed Wireless Gaming Mouse. Vale a pena?
 
Pessoal tenho um G604 que começou a fazer duplo clique, fiz o RMA e estão me oferecendo um G502 Lightspeed Wireless Gaming Mouse. Vale a pena?

Eu não trocaria o G604 pelo G502 porque uso MUITO os botões laterais.

Inclusive abri um RMA porque a borracha foi pro espaço, mesmo fora da garantia abriram uma exceção pq tenho uma CARALHADA de produtos da Logitech.

Só que, pela primeira vez na vida, pediram para eu DEVOLVER o mouse que tenho aqui. Alguém já passou por isso? Sempre pediram para eu destruir ou simplesmente enviaram o produto.

Obrigado!

5tTX8Ef.jpg
 
Eu não trocaria o G604 pelo G502 porque uso MUITO os botões laterais.

Inclusive abri um RMA porque a borracha foi pro espaço, mesmo fora da garantia abriram uma exceção pq tenho uma CARALHADA de produtos da Logitech.

Só que, pela primeira vez na vida, pediram para eu DEVOLVER o mouse que tenho aqui. Alguém já passou por isso? Sempre pediram para eu destruir ou simplesmente enviaram o produto.

Obrigado!

5tTX8Ef.jpg

Primeira vez que vejo eles exigir postar o produto defeituoso antes...
 
Imagino que se perguntar novamente no mesmo ticket se não pode destruir o item eles devem aceitar
 
Eu não trocaria o G604 pelo G502 porque uso MUITO os botões laterais.

Inclusive abri um RMA porque a borracha foi pro espaço, mesmo fora da garantia abriram uma exceção pq tenho uma CARALHADA de produtos da Logitech.

Só que, pela primeira vez na vida, pediram para eu DEVOLVER o mouse que tenho aqui. Alguém já passou por isso? Sempre pediram para eu destruir ou simplesmente enviaram o produto.

Obrigado!

5tTX8Ef.jpg
Troquei pelo G703 mesmo pq era o único que tinha disponível. Mas realmente os botões na lateral estão fazendo falta mas acho que é costume mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo