[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O Wasteland 3 terminou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tático também tem esse muito bom.



Terminei, muito bom. Matou saudade dos antigos fallouts e ainda achei um parceiro pra jogar coop que aumentou ainda mais a diversão!
 
Terminei, muito bom. Matou saudade dos antigos fallouts e ainda achei um parceiro pra jogar coop que aumentou ainda mais a diversão!
Preciso rejogar ele, puta jogão
Um sonho que tenho é lançarem um game de Mass Effect nos moldes de Gears Tactics. Tático em turno com tudo que já vimos nos outros games, habilidades, raças, cenários, armas... puts seria foda.
 
Eu fiquei de jogar esse Wasteland 3 e esqueci. Eu joguei o Wasteland 2 uns dois anos atrás e o jogo é bem legal, a única coisa que eu achei estranha é que os primeiros 2/3 do game são relativamente fáceis, mas no último 1/3 o game do nada fica super difícil, tem uma curva de dificuldade extremamente repentina.
 
Eu fiquei de jogar esse Wasteland 3 e esqueci. Eu joguei o Wasteland 2 uns dois anos atrás e o jogo é bem legal, a única coisa que eu achei estranha é que os primeiros 2/3 do game são relativamente fáceis, mas no último 1/3 o game do nada fica super difícil, tem uma curva de dificuldade extremamente repentina.
Zerei o 3 em 50 horinhas explorando basicamente tudo, podemos dizer 98% das coisas. Viciei demais, jogo muito bom.
 
E pra desfazer o bug no cérebro de tentar entender pq raios tem 64-bits na caixa de SNES? :haa:

Disclaimers:
- GOG distribuiu o Shantae semana passada e o Yooka-Laylee já veio free 2x na melhor loja
- Dust e Alice são old but gold :chefskiss:


Bastante. Metroidvania gostosinho de se jogar e o humor é muito bom
zerei o 1. Muito bom.
Guacamelee eh muito bom, mas os 2 que voce tem ai pra zerar sao excelentes tambem
Ender Lilies é legal, mas não acho melhor que Ori
E pra pensar aqui acho que Guacamelee, pra mim, foi mais divertido que Ender Lilies :hmm:
Da hora, vou acabar comprando amanhã pra ver se zero na sequência.
 
Para galera que ta comprando no https://dmarket.com/ a forma mais barata seria pix? Ta saindo 10,45 reais uma chave do team, no valor de 1,67 dolares. Comprar com cartão internacional + iof acaba dando a mesma coisa nao? No marketplace tf tá saindo 1.87 a mesma chave, porem no dmarket é por f2f, o que acham?
A forma mais barata no dmarket é transferência bancária lá, que a taxa é pífia, porém nunca tentei, só fiz por cartão e pix até hoje.
 
Galera postem mais indicações de jogos não tão conhecidos.
La vem o paredão, tudo coisa que comprei/ganhei porque chamou atenção em algum momento, tentar organizar de algum jeito, usei definição "não tão conhecidos" como menos de 30 amigos aparecendo juntos em want this game e already own this game, mas não vale perguntar se eu joguei. :mao:

Plataforma, metroidvania





















Ação, roguelike, top down




















Aventura, estratégia








Point & click




Tático



Luta

Fps

Puzzle

Simulador, sandbox

Rpg
 
Última edição:
Caramba, que post perfeito!

Eu amo esse jogo, tinha (e tenho) os CDs originais até hoje, só não mais a big box pois foi passei pelo famoso clichê da mãe que jogou as caixas velhas do armário fora. E também foi minha primeira compra ontem na sale, sendo ainda mais da Nightdive, eu cliquei em comprar na hora, nem pensei. Acho que vou manter pelo preço e por respeito à dev pois acredito que os caras devem arrumar, porém não foi nada bom soltarem esse clássico nesse estado, parece que nem esperavam pelas críticas, o típico vai se cola.

Valeu, gato. <3

Nunca tive Blade Runner, mas também passei por esse trauma clichê com várias outras big boxes, haha. Poucas sobreviveram à purgação. :'(

E muito estranho mesmo a Nightdive lançar algo nesse estado, ainda mais considerando a adoração que o Stephen Kick tem pelo jogo e pela franquia, em geral (inveja do blaster do Deckard que ele tem). Mas, como você disse, eles já acertaram tanto que merecem um voto de confiança.

Muito obrigado, era esse addon que tinha esquecido o nome.
Agora não sei se conifo de logar minha steam de 14 anos nessas extensões rs rs

Fico feliz em ajudar!

Sobre confiança, todas as extensões que listei são open source (você mesmo pode verificar o código no GitHub, aqui, aqui e aqui) e só precisam do mínimo absoluto de permissões pra funcionar (nada de acesso a todos os sites, clipboard ou algo suspeito).

Minha conta Steam original é de 2004 e me preocupo bastante com segurança e privacidade, eu não iria recomendar algo aqui que colocasse o pessoal em risco. Aliás, vivo pegando no pé da galera por causa de VPNs sacanas, haha.

Ah, e se sua preocupação é logar no site do ITAD com sua conta Steam, você não precisa fazer isso, e pode criar uma conta separada usando um e-mail qualquer. É o que eu faço. Na hora de linkar as contas, você só precisa da URL do seu perfil de usuário (depois de deixar alguns dados públicos, como biblioteca, lista de desejos, etc. - o mesmo que qualquer pessoa pode visualizar, caso seu perfil já esteja configurado assim).

Tem como exportar as configs do augmented e disponibilizar? Por gentileza.
Ou isso tá tudo default?

Basicamente tudo default, tirando algumas configurações de menus de contexto (desmarquei todas as opções, já que não uso) e das páginas de produtos (removi links para sites e também a exibição de informações que não me interessam).

A única coisa que você precisa setar manualmente é a relação de países que você quer usar pra comparar os preços regionais, como no print que eu compartilhei no meu post anterior.

Como eu uso o Augmented Steam conectado com minha conta ITAD, a config tem alguns identificadores únicos, senão, eu exportaria o arquivo e compartilharia numa boa.

Você sabe me informar se tem como colocar essa comparação entre regiões em bundle/pacotes/dlcs? Aqui só aparece pro jogo base com o Augment

O comparativo de preços não é exibido nas páginas de bundles/pacotes, infelizmente. Mas deve aparecer nas páginas individuais dos produtos - inclusive, DLCs.

Mano, como volto para o modo desktop? Mesmo desativando o o Modo de Emulação de Dispositivo, o layout continua como desktop.
Por causa disso não aparece o botão "próximo jogo" da lista de descobrimento.

Eita, como assim? Não precisa ativar modo de emulação, não. É só usar o console do navegador, que pode ser fechado com o mesmo atalho (F12 ou CTRL + SHIFT + I).

E aquele código é pra descobrir os jogos fake da quest da promoção, não pros jogos normais da lista de descobrimento (que libera uma cartinha por dia).

Pra acelerar o descobrimento desses, eu uso a extensão do SteamDB, que mencionei aqui.

Como faço pra adicionar 2 contas?

O primeiro passo é alterar as configurações de privacidade do seu perfil de comunidade Steam. Depois, linkar perfis no ITAD.

Passo a passo:

1. Faça login em https://steamcommunity.com/, clique em "Editar Perfil" e selecione "Configurações de Privacidade" (última opção do menu à esquerda);
2. Deixe "Meu Perfil" e "Detalhes de Jogo" como "Público";
3. Depois, no site do ITAD, vá para Settings > Account > Profiles & Data Sources (ou clique aqui, depois de estar logado, pra ir direto pra essa página);
4. Cole a URL do seu perfil de usuário Steam (http://steamcommunity.com/id/seu-nome ou http://steamcommunity.com/profiles/seu-id) na caixa de diálogo da opção "Link New Profile" e clique no botão "Link profile" logo abaixo;
5. Repita o processo para cada conta Steam que você tiver.

Pra configuração individual de cada perfil (sincronização, etc.), eu deixo todas as opções marcadas, exceto "Publicly show in my pages".

E como eu disse, funciona pro GOG também, tanto pra biblioteca como pra lista de desejos. É só deixar seu perfil público, clicando aqui e escolhendo as opções "todos" para "Sua lista de desejos pode ser vista por" e "todos os visitantes" para "Sua biblioteca completa pode ser vista por". E depois seguir o mesmo passo a passo acima, colando a URL do seu perfil no GOG (https://www.gog.com/u/seu-id/).

Dá pra linkar a lista de desejos do Humble Bundle também, mas sem opção de biblioteca, não acho nada útil (eu só adiciono jogos à lista de desejos do Steam mesmo).
 
Fiz minha primeira compra pelo Dmarket, é BEEEEM MELHOR que o marketplace.tf, varias opçoes de pagamento e ainda aprova na hora, em menos de 10 min ja tava com as Keys (paguei por Pix).

Marketplace vc tem q pagar por CC e ainda as 2x q comprei tive q ficar horas esperando eles liberarem manualmente as keys, e fazendo as contas mesmo com as taxas comprar no Dmarket sai o mesmo preço do marketplace.tf so que sem as dores de cabeça.


Aproveitando lembro que tinha um pessoal que tentou comprar no Dmarket e tava dando o numero de celular invalido, comigo aconteceu o mesmo, é pq na hora de preencher, eles exigem que vc coloque o TRAÇO (-) pra separar o numero, tipo se vc colocar 999999999 vai dar erro, vc tem q por 99999-9999 pra poder ir, fica a dica pro pessoal ai.
 
Dois jogos que vou pegar que ngm conhece:



Ora, ora, temos um órfão de Front Mission aqui.
Esse Kaiju Wars tem uma arte muito bonita.

10/10

w6rMb1O.jpg

2slGZSt.jpg
 
Última edição:
Essa sale vou passar liso igual a última. Backlog gigante e estou com três anos de gamepass e pouquíssimo tempo para jogar. Guardar a grana para o Miranha.
 
pessoal, vcs que tem duas contas, usam modo família e joga só na principal ? as conquistas contam normalmente ?
 
Eita, como assim? Não precisa ativar modo de emulação, não. É só usar o console do navegador, que pode ser fechado com o mesmo atalho (F12 ou CTRL + SHIFT + I).

E aquele código é pra descobrir os jogos fake da quest da promoção, não pros jogos normais da lista de descobrimento (que libera uma cartinha por dia).

Pra acelerar o descobrimento desses, eu uso a extensão do SteamDB, que mencionei aqui.
Eu também não ativei nada.
A página da Steam ficou como mobile após usar esse script.
Só a página inicial.
 
  • Wow
Reações: EeK
Ora, ora, temos um órfão de Front Mission aqui.
Esse Kaiju Wars tem uma arte muito bonita.

10/10

w6rMb1O.jpg

2slGZSt.jpg
Sempre gostei de Front Mission mas nunca joguei muito.
Outro que eu acho muito legal se você não conhece é esse aqui:




Esses 2 jogos são maravilhosos

E acabei pegando RAFT:

8 Reais e bem divertido, achei cansativo o começo mas jogando coop fica bem legal.
 
 
Sempre gostei de Front Mission mas nunca joguei muito.
Outro que eu acho muito legal se você não conhece é esse aqui:




Esses 2 jogos são maravilhosos

E acabei pegando RAFT:

8 Reais e bem divertido, achei cansativo o começo mas jogando coop fica bem legal.

Tenho esses dois aí na Epic Games, já foram jogos grátis.
Into The Breach é muito bom, o outro eu não cheguei a jogar.
 
4 bundles que vale pelas cartas na Turquia e Arg
 
La vem o paredão, tudo coisa que comprei/ganhei porque chamou atenção em algum momento, tentar organizar de algum jeito, usei definição "não tão conhecidos" como menos de 30 amigos aparecendo juntos em want this game e already own this game, mas não vale perguntar se eu joguei. :mao:

Plataforma, metroidvania





















Ação, roguelike, top down




















Aventura, estratégia








Point & click




Tático



Luta

Fps

Puzzle

Simulador, sandbox

Rpg

Só dois de Luta?
Player da FGC aqui, pronto pra mandar a real pra quem curte joguinhos de luta:

 
já está disponível e bem baratinho.



🇦🇷 R$ 1,13 I 🇹🇷 R$ 1,28

Summary​

Bring your DualSense Controller to life on PC with support for Adaptive Triggers and Haptic Feedback!
Whether you're using Steam or a different platform, you will be able to use DSX with all Games!

DSX only works with the PS5 Controller DualSense

Supported Connections​

  • USB
  • Bluetooth

Emulation Type​

Choose your Emulation type while also getting the functionality of a DualSense Controller:‏‏‎
  • Xbox360
  • DualShock 4
  • OFF (for no Emulation, reading only inside app)

Features​

  • Support for 20+ Languages
  • Launch App with Windows Startup
  • Speaker/Headphone Jack audio (USB ONLY)
  • Get Battery life percentage and Battery status of controller
  • Configure Controller LED to your liking
  • Test out different Adaptive Trigger Modes and controller vibration
  • and more...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo