[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém sabe um bom jogo de motocross na steam ?

Dei uma rápida pesquisada e recomendaram este:



Além os da série MXGP, só que o problema é que essa série tem vários jogos.
 
Pra evitar isso eu imagino que é só tirar a venda dos olhos qnd for colocar o cabo :hmm:
q34S8iO.png
 
Alguém sabe um bom jogo de motocross na steam ?

Dei uma rápida pesquisada e recomendaram este:



Além os da série MXGP, só que o problema é que essa série tem vários jogos.


Acabei comprando e curti!
 
4 bundles que vale pelas cartas na Turquia e Arg
Show!

Qual acha melhor Idle Master ou ArchiSteamFarm ? Para dropar as cartas dos bundles.
 
Alguém sabe um bom jogo de motocross na steam ?

Dei uma rápida pesquisada e recomendaram este:



Além os da série MXGP, só que o problema é que essa série tem vários jogos.

Tenho esse game e gosto bastante da jogabilidade, prefiro ele que o mxgp
Por esse preço vale muito a pena
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Bacaninha o game, pelo valor :notbad:
e roda em mac m1
 
Última edição:
Eu também não ativei nada.
A página da Steam ficou como mobile após usar esse script.
Só a página inicial.

Que estranho. Tentei no Firefox e no Edge, e em nenhum dos dois aconteceu isso. A única coisa que esse script faz é deixar registrado que você completou a fila de descobrimento e "perguntar" pro site se tem uma cartinha disponível. Se tiver, ganha uma insígnia; senão, falha.

Não é pra mudar o modo de exibição, nem nada. Talvez você tenha apertado algum atalho parecido sem querer? Em janela anônima, abre normalmente? De qualquer jeito, limpar o cache do navegador e excluir cookies deve resolver o problema.
 
Terminei, muito bom. Matou saudade dos antigos fallouts e ainda achei um parceiro pra jogar coop que aumentou ainda mais a diversão!
Preciso rejogar ele, puta jogão
Um sonho que tenho é lançarem um game de Mass Effect nos moldes de Gears Tactics. Tático em turno com tudo que já vimos nos outros games, habilidades, raças, cenários, armas... puts seria foda.

Tem a triologia Shadowrun

OBS: tenho os 3 mas nunca joguei, indicação no escuro :haha:
 
Tem os 3 no gamepass, criando coragem

Não sei o quanto vc se importa com emulação, uma serie que gosto muito é fire emblem da nintendo, essa é o que jogo atualmente no 3DS

 
Não sei o quanto vc se importa com emulação, uma serie que gosto muito é fire emblem da nintendo, essa é o que jogo atualmente no 3DS



Ah meu amigo, esse é clássico, joguei muito. :wub:
 
acho que nessa Sale só vou pegar mesmo o Resident evil 0 e o metal gear rising que tem tempo que quero pegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

os 2 do GC são ótimos também
os do gamecube são bons igual aos do 3ds? tõ jogando uns jogos no Dolphin e é um exelente emulador, o resident evil code veronica x com as melhorias do emulador dão um banho na versão ps3 a unica pequena falha é um pouco de pop-in por causa do hack de widescreen.
 
Tem que fazer a campanha 3 vezes 1 em cada dificuldade e ainda assim não pega level máximo no final. Todo Arpg é assim
Eita, que triste... isso é algo que não curto kkk. Não sou adepto de platinar, buscar conquistas, ng+ e ter que fazer a mesma campanha diversas vezes, tempo é muito curto pra tudo isso...
 
acho que nessa Sale só vou pegar mesmo o Resident evil 0 e o metal gear rising que tem tempo que quero pegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


os do gamecube são bons igual aos do 3ds? tõ jogando uns jogos no Dolphin e é um exelente emulador, o resident evil code veronica x com as melhorias do emulador dão um banho na versão ps3 a unica pequena falha é um pouco de pop-in por causa do hack de widescreen.

São bons, o 3DS tem 3 eu to jogando Echo a quase um ano, já reiniciei para chegar onde estou com personagens melhores, que é o mesmo mapa que mostra o video mas estou lá na parte de cima, até então digo que este titulo é melhor que os 2 do GC, ele tem exploração de catacumbas como um adventure, já os do GC é aquela coisa mais tradicional de próxima missão e também são mais fáceis em relação aos do 3ds, mas o desafio é bom também
 


Processador mais potente que vai vir em alguns portátil, primeiro portátil a mostra ele em ação.

Agora se é o desempenho real mesmo não sei, marca é nova, vai que é fake.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo