• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Se alguém quiser o GP Ultimate tem uma promo até boa rolando.

Consegui 35 meses de Ultimate nesse momento por 307 reais (pode até sair mais barato se arranjarem código de desconto pra loja, mas eu não tive saco pra procurar essa hora bêbado).

Comprei 8 códigos de 3 meses, ativei cada um com a opção de cobrança recorrente para ganhar +1 mês grátis (cancelando a mesma toda vez antes de colocar um novo código) e assinei o Ultimate pelo cliente do Xbox no PC que está dando 3 meses por 5 reais. Minha assinatura antiga venceu em Abril e a promoção de 5 reais funcionou aqui.

Comprei no
Eneba
os códigos de 3 meses. Saiu +- 37,75 cada código no meu CC, contando IOF e a taxa do Paypal.

Assinatura válida até 22/05/2025.
Pra fazer todo esse esquema, eu preciso estar sem assinatura nenhum?
Por exemplo, eu estou agora com essa assinatura de 3 meses por 5 reais.
Eu tenho que cancelar, comprar X meses de xbox Live Gold e depois fazer o que?
 
É jogo do Guardiões ou Um Maluco no Pedaço? :coolface:

Foi o corretor, tentei escrever Quill corrigiu para Will de novo, então fica a dica para um crossover ae Disney
 
Foi o corretor, tentei escrever Quill corrigiu para Will de novo, então fica a dica para um crossover ae Disney
Sim, esses corretores são um saco mesmo...

Já sobre o Guardiões, eu gostei bastante até, sei lá, historia, jogabilidade, tudo agradou. E o fato de desbloquear skins explorando o cenário, muito bom!
 
Alguem sabe me dizer se o ACE COMBAT 7 da pra ser jogado de boa com Joystick do 360 ???

Sempre curti esse tipo de jogo, mas nao tenho manche e tals pra jogar, lembro que antigamente a muitos anos atras cheguei a jogar um dos antigos no teclado e mouse mas nao era muito legal.

No Joystick do 360 da pra jogar de boa ???
 
Pessoal se eu assinar o mês de ea play pela steam dropa as cartas? Alguma forma de funcionar no asf? Ou teria que instalar de fato os jogos?
 
Pessoal se eu assinar o mês de ea play pela steam dropa as cartas? Alguma forma de funcionar no asf? Ou teria que instalar de fato os jogos?
Pelo EA Play não dropa carta, só comprando o jogo.
 
Última edição:
Pessoal se eu assinar o mês de ea play pela steam dropa as cartas? Alguma forma de funcionar no asf? Ou teria que instalar de fato os jogos?
Jogos pelo EA Play só droparam carta nos dois primeiros dias, depois se ligaram que tinha gente pagando a assinatura com elas (e até lucrando dependendo da sorte com brilhantes) e cortaram, drop só de stand-alone.
 
Se alguém quiser o GP Ultimate tem uma promo até boa rolando.

Consegui 35 meses de Ultimate nesse momento por 307 reais (pode até sair mais barato se arranjarem código de desconto pra loja, mas eu não tive saco pra procurar essa hora bêbado).

Comprei 8 códigos de 3 meses, ativei cada um com a opção de cobrança recorrente para ganhar +1 mês grátis (cancelando a mesma toda vez antes de colocar um novo código) e assinei o Ultimate pelo cliente do Xbox no PC que está dando 3 meses por 5 reais. Minha assinatura antiga venceu em Abril e a promoção de 5 reais funcionou aqui.
Não entedi?

Qual vc comprou por R$ 37?
Os únicos gift cards que eu achei próximo a esse valor são Xbox Live por R$ 32,55.
 




vale apena?
 
Jogos pelo EA Play só droparam carta nos dois primeiros dias, depois se ligaram que tinha gente pagando a assinatura com elas (e até lucrando dependendo da sorte com brilhantes) e cortaram, drop só de stand-alone.
Eu mesmo fui um que pegou aquele promobug do anual, 300 pesos sei lá. As cartinhas renderam quase 400 kkkk.
 
Alguem sabe me dizer se o ACE COMBAT 7 da pra ser jogado de boa com Joystick do 360 ???

Sempre curti esse tipo de jogo, mas nao tenho manche e tals pra jogar, lembro que antigamente a muitos anos atras cheguei a jogar um dos antigos no teclado e mouse mas nao era muito legal.

No Joystick do 360 da pra jogar de boa ???
dá, zerei em um do Xone
 
Primeiro, eu nunca tinha visto ou ouvido falar desse jogo no SNES, acho que nunca tive a rom, talvez pelo fato de ter a tradução para o ingles em 2008, pois é um jogo que não foi lançado fora do JP, nunca vi ninguem em top jrpg citar e por ai vai, vai canta lindo no switch



Segundo, como antigamente mesmo não rolando dinheiro, os blogs faziam um trampo foda, é fato que o YT tem bons profissionais, mas antigamente quando o texto era única opção eu achava um trampo mais satisfatório, carregar uma pagina com internet discado abrindo aos poucos aaaaaaaaaaaaah! rs

O artigo é de 2014 não é tão velho, é só como exemplo

 
Alguem sabe me dizer se o ACE COMBAT 7 da pra ser jogado de boa com Joystick do 360 ???

Sempre curti esse tipo de jogo, mas nao tenho manche e tals pra jogar, lembro que antigamente a muitos anos atras cheguei a jogar um dos antigos no teclado e mouse mas nao era muito legal.

No Joystick do 360 da pra jogar de boa ???

É arcade total. Dá sim. Deve.
 
Esse remake faria sentido total

 
Alguem sabe me dizer se o ACE COMBAT 7 da pra ser jogado de boa com Joystick do 360 ???

Sempre curti esse tipo de jogo, mas nao tenho manche e tals pra jogar, lembro que antigamente a muitos anos atras cheguei a jogar um dos antigos no teclado e mouse mas nao era muito legal.

No Joystick do 360 da pra jogar de boa ???
Arcade total, é até melhor no controle do que em um equipamento especifico, zerei no controle de One de boassa.
 
Não entedi?

Qual vc comprou por R$ 37?
Os únicos gift cards que eu achei próximo a esse valor são Xbox Live por R$ 32,55.
O procedimento é com Live mesmo. Vc enche a conta com (até 3 anos de) assinatura de Live Gold, e no fim converte pra GamePass Ultimate.
Se tentar adicionar Live Gold com GamePass ativo a duração é reduzida. Acho que 12 meses de Live viram 3 meses de GamePass, algo assim.
 
O procedimento é com Live mesmo. Vc enche a conta com (até 3 anos de) assinatura de Live Gold, e no fim converte pra GamePass Ultimate.
Se tentar adicionar Live Gold com GamePass ativo a duração é reduzida. Acho que 12 meses de Live viram 3 meses de GamePass, algo assim.
Valeu! Vou fazer agora mesmo.
 
Valeu! Vou fazer agora mesmo.
Só cuidado com a renovação automática na hora de converter. Vc não pode ter mais de 36 meses de assinatura e o mês adicional da renovação automática conta e pode estragar a brincadeira.
 
Por esse preço vale a pena?

Vi a galera falando sobre e deu vontade de comprar, joguei muito os antigos no ps1
 
Compras até aqui:


(upgrade por já ter o jogo original)










(pra fila, porque zerando Like A Dragon, encaro o Zero na sequência)

******************************

Esperando um reembolso cair para fechar com:


(desconto pífio, mas gostei de tudo o que vi desde o lançamento)


(divertido e singular)




(desconto pífio, mas é um valor baixo ainda)

Compras cogitadas


(podia estar na versão final e podia ter para Switch; Celeste comprei no Nintendo e é perfeito para a plataforma)


(namoro há anos)

Plague Tale tá no GP, vou zerar por lá. Tenho assinatura até agosto. Acho uma bosta jogos por assinatura, mas hora de por a mão na consciência do bolso. :true:
 
Só cuidado com a renovação automática na hora de converter. Vc não pode ter mais de 36 meses de assinatura e o mês adicional da renovação automática conta e pode estragar a brincadeira.
Putz, achei que não iria conseguir os 1+2 meses por R$ 5 e acabei comprando 9x3 meses de live, então já estava com 36 meses quando converti.

Mas não tem problema, PUTA PROMOÇÃO!
Eu tava quase assinando 1 ano por R$ 44,99 que iria dar R$ 540 por ano, no final gastei R$ 335,00 por 3 anos!!!

Valeu pela dica @BrutuZ e @Evil One.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo