[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Rapaz, que jogo fantástico esse Wartales, mistura de Mount And Blade, com XCOM com outro jogos de rpg e mundo aberto, você trilha seu caminho pro bem ou pro mal e sofre as consequências das escolhas. Isso porque o jogo tá em Early Access, já vejo esse jogo sendo um dos jogos de referência do Gênero como XCOM é hoje





Só vim dizer uma coisa: O jogo é dificil viu? Eu já tive que reiniciar o gameplay umas duas vezes porque fiquei sem saída. Isso porque to jogando no "normal".

Tem que ter bom gerenciamento de recursos e planejamento, eu fui fazer uma viagem pra completar uma quest e morri no meio do caminho por falta de suprimentos
 
Alguém tem o código do ASF para a lista de descobrimento?

Pq aquela parada de marcar carta da Sale acho que não funciona :hmm:

Vai na pasta config e abre o .json com broco de notas e adiciona essa linha
"AutoSteamSaleEvent": true,
 
Só vim dizer uma coisa: O jogo é dificil viu? Eu já tive que reiniciar o gameplay umas duas vezes porque fiquei sem saída. Isso porque to jogando no "normal".

Tem que ter bom gerenciamento de recursos e planejamento, eu fui fazer uma viagem pra completar uma quest e morri no meio do caminho por falta de suprimentos

Não tinha visto, gostei da proposta dele. Mas por estar em EA, vou por no topo da lista de desejos e acompanhar... tem jogo demorando demais para sair desse estado.

Edit: se bem que eles tem certo know-how em jogos de estratégia e afins. Pensando, apesar do preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Divinity: Original Sin - Enhanced Edition tem alguma tradução topper feita para pobres mortais que não são trogloditas poliglotas em várias línguas?
 
Última edição:
Não tinha visto, gostei da proposta dele. Mas por estar em EA, vou por no topo da lista de desejos e acompanhar... tem jogo demorando demais para sair desse estado.

Edit: se bem que eles tem certo know-how em jogos de estratégia e afins. Pensando, apesar do preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Divinity: Original Sin - Enhanced Edition tem alguma tradução topper feita para pobres mortais que não são trogloditas poliglotas em várias línguas?
Tem.
 
Conheci uns jogos bem interessantes e tem outros que já estavam na minha wishlist, fica aí a dica para quem tbm curte metroidvania.
Se alguém já conhece algum deles e puder dar um feedback...vai ajudar. No momento, minha preferência é por Vigil: The Longest Night, Blasphemous e/ou Guacamelee! 2.

Estou farmando algumas cartinhas aqui e talvez pegue algum deles para jogar em seguida, pois já comprei Bloodstained e devo focar nele 100% primeiro.

















 
Última edição:
Eujá enviei um presente desse pra um amigo que tbm está na Turquia, mas ele teve que devolver o game pq não dá pra resgatar.
Não dá pra fazer isso, infelizmente.

Tenta com a VPN ativa na hora de resgatar. Quando comprei uma KEY de Res Revelations RU na epoca so ativou estando com a VPN ligada. pode ser q seja o caso.
 

  • 1. Log into your Kakao Games account.
  • 2. Go to 'My Account Overview'.
  • 3. Enter your key in the “Redeem Code” input box.
  • 4. Press “Confirm”.
  • 5. Happy gaming!
  • 6. Pra quem gosta desta tranqueira de MMORPG.
  • 7.
    601C-8CFD-C684-9B46
 
Não sabia que The Last Stand era uma franquia antiga, da época de ouro de internet quando o Flash era a bola da vez.



Gostei desse, tudo nele é tal como a página mostra. Bem desenhado, mas a jogabilidade me irritou em alguns momentos. Então já ponderei.

Mas o que mais me cansou, pelo menos neste valor, é morrer, começar de novo lá da base perdendo tudo. Quer dizer, um end game seria bacana e justificável, mas você continua a história com outro sobrevivente que não pode resgatar os trecos que você já pegou. O bom é que a próxima run tem ligeiras diferenças, mas seria demais ir lá no corpo do outro morto e resgatar as coisas.

Apartei o botão de reembolso, mas decidi cancelar. Gostei dessa coisa caótica na real.

Edit: não à toa os devs recomendam jogar com controle. :notbad:

Melhora demais o game. Aí sim.

Ja joguei o original no PC da escola com os amigos durante o intervalo lá em 2007/2008.
Tô ficando velho...
 
Como vcs estão fazendo para colocar crédito pela Turquia? Compram no SEAGM?
Para mudar de região ainda da para fazer via VPN ou precisa do tal coiote?
Eu compro Steam gift card turco no Kinguin https://www.kinguin.net/category/85...tr-activation-code?o=62799ca7164346000195ae16
Nao precisa inventar paranauê com endereço, com cartão, nem nada.

A parte chata é ter que comprar um monte de gift card separado, mas deu certo (ao longo da Sale já coloquei 1500TL, foi de boa, minha única dica é não adicione mais que um do mesmo gift card no carrinho. Compre 1, pague, aguarde entrega, adicione na steam, em geral leva 20 minutos. Compre outro e assim vai, caso contrário você vai ter que ficar esperando ticket do Kinguin - ai pode levar 1h ou mais).

--
Realizando um grande desejo com a conta turca e com a sale: comprando todos os Simulators da Steam. Faltam alguns ainda, e outros ainda sem desconto comprarei quando tiver desconto.


Por sinal, 2 pessoas aqui do Adrenaline já deram unfriend em mim na Steam devido a quantidade de screenshot de simulator que to postando (tenho a impressão que foi essa a razão), já que to jogando meia hora de cada e registrando os melhores. Eu não levo o profile/community tão a sério assim, logo eu posto screenshot a rodo para ver depois e lembrar do jogo (e ao mesmo tempo não sabia que tinha gente que levava tão a sério a ideia de "Friends" do perfil steam ao ponto de remover o link por causa de screenshot :bem:).


Fala sério, vocês não tão afim de ver screenshots do WOODCUT SIMULATOR or TRAIN STATION RENOVATION SIMULATOR sem que vocês precisem jogar? (btw, o woodcut é lixo, mas o Train Station é polido e viciante, ia experimentar por meia hora e passei 2h limpando e comprando móveis pra uma estação toda cagada). :limo:

GfWu4to.png
 
Última edição:
Eu compro Steam gift card turco no Kinguin https://www.kinguin.net/category/85...tr-activation-code?o=62799ca7164346000195ae16
Nao precisa inventar paranauê com endereço, com cartão, nem nada.

A parte chata é ter que comprar um monte de gift card separado, mas deu certo (ao longo da Sale já coloquei 1500TL, foi de boa, minha única dica é não adicione mais que um do mesmo gift card no carrinho. Compre 1, pague, aguarde entrega, adicione na steam, em geral leva 20 minutos. Compre outro e assim vai, caso contrário você vai ter que ficar esperando ticket do Kinguin - ai pode levar 1h ou mais).

--
Realizando um grande desejo com a conta turca e com a sale: comprando todos os Simulators da Steam. Faltam alguns ainda, e outros ainda sem desconto comprarei quando tiver desconto.


Por sinal, 2 pessoas aqui do Adrenaline já deram unfriend em mim na Steam devido a quantidade de screenshot de simulator que to postando (tenho a impressão que foi essa a razão), já que to jogando meia hora de cada e registrando os melhores. Eu não levo o profile/community tão a sério assim, logo eu posto screenshot a rodo para ver depois e lembrar do jogo (e ao mesmo tempo não sabia que tinha gente que levava tão a sério a ideia de "Friends" do perfil steam ao ponto de remover o link por causa de screenshot :bem:).


Fala sério, vocês não tão afim de ver screenshots do WOODCUT SIMULATOR or TRAIN STATION RENOVATION SIMULATOR sem que vocês precisem jogar? (btw, o woodcut é lixo, mas o Train Station é polido e viciante, ia experimentar por meia hora e passei 2h limpando e comprando móveis pra uma estação toda cagada). :limo:

GfWu4to.png
HAHAHAA tem cada uma ne, mas vou te adicionar para ver os prints, acho interessante.
 
HAHAHAA tem cada uma ne, mas vou te adicionar para ver os prints, acho interessante.
Boa, valeu hahaha. Prepare-se para o Train Mechanic Simulator e Tank Mechanic Simulator (e mais uns 20 outros que ainda não testei). Screenshots em breve.
 
Essa Sale mexeu comigo de um jeito que ontem alterei minha data de fatura só para liberar mais espaço no Cartão e ter de pagar só no outro mês.

Minha wishlist tinha 70 jogos, ontem foi para 143 kkkkkkkk.

E isso sem ter placa de vídeo ainda... PQP
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tem nenhum cupom na nuuvem funcionando?
Tinha um do Fallen (CS GO), ontem na Stream dele. Da uma olhada pra ver se tem ainda (Twitter, VOD twitch, etc)
 
Eu compro Steam gift card turco no Kinguin https://www.kinguin.net/category/85...tr-activation-code?o=62799ca7164346000195ae16
Nao precisa inventar paranauê com endereço, com cartão, nem nada.

A parte chata é ter que comprar um monte de gift card separado, mas deu certo (ao longo da Sale já coloquei 1500TL, foi de boa, minha única dica é não adicione mais que um do mesmo gift card no carrinho. Compre 1, pague, aguarde entrega, adicione na steam, em geral leva 20 minutos. Compre outro e assim vai, caso contrário você vai ter que ficar esperando ticket do Kinguin - ai pode levar 1h ou mais).

--
Realizando um grande desejo com a conta turca e com a sale: comprando todos os Simulators da Steam. Faltam alguns ainda, e outros ainda sem desconto comprarei quando tiver desconto.


Por sinal, 2 pessoas aqui do Adrenaline já deram unfriend em mim na Steam devido a quantidade de screenshot de simulator que to postando (tenho a impressão que foi essa a razão), já que to jogando meia hora de cada e registrando os melhores. Eu não levo o profile/community tão a sério assim, logo eu posto screenshot a rodo para ver depois e lembrar do jogo (e ao mesmo tempo não sabia que tinha gente que levava tão a sério a ideia de "Friends" do perfil steam ao ponto de remover o link por causa de screenshot :bem:).


Fala sério, vocês não tão afim de ver screenshots do WOODCUT SIMULATOR or TRAIN STATION RENOVATION SIMULATOR sem que vocês precisem jogar? (btw, o woodcut é lixo, mas o Train Station é polido e viciante, ia experimentar por meia hora e passei 2h limpando e comprando móveis pra uma estação toda cagada). :limo:

GfWu4to.png
Tb quero ver q jogos são esses!
 
Tb quero ver q jogos são esses!
Eles estão na minha conta turca (privada), porém eu to jogado com a main http://steamcommunity.com/id/baudisch por family sharing, e compartilhando tudo na main. Então adiciona a main para ver screenshots de simulators lixos e também bons 💪

Acho que vou criar um tópico aqui depois: THE BIG SIMULATOR REVIEW e postar sobre todos!
 
Para galera das contas Argentina e Turca, tenho um coiote que ele coloca crédito na minha conta turca. Queria por R$ 100,00 de crédito em moeda turca, criei um anuncio de 382,69 TL e recebi 332,79 TL. Ele compra o anuncio de um item do seu mercado para adicionar crédito na minha conta e eu não perco pelo 13% que a steam cobra.
 
Para galera das contas Argentina e Turca, tenho um coiote que ele coloca crédito na minha conta turca. Queria por R$ 100,00 de crédito em moeda turca, criei um anuncio de 382,69 TL e recebi 332,79 TL. Ele compra o anuncio de um item do seu mercado para adicionar crédito na minha conta e eu não perco pelo 13% que a steam cobra.
Tem q explicar melhor esse esquema ai
 
Alguém tem o código do ASF para a lista de descobrimento?

Pq aquela parada de marcar carta da Sale acho que não funciona :hmm:
Baixa o mais recente que você pode fazer tudo via interface.
Acho que você terá que configurar de novo tudo pela página http://127.0.0.1:1242/
Abra o ASF antes de abrir a página, senão a página dá erro. Mas caso o fizer, F5 na página.
Nas configurações do perfil, tem uma opção STEAMSALES, que é literalmente a lista de descobrimento automática.
Tem que deixar o ASF aberto por um tempo, algumas horas, que ele dropa de todas as contas.
 
Tem q explicar melhor esse esqueentão, nem sei bem como deixar explicado mas tipo eu falo com ele, o Samuel, quero R$ 80,00 na minha conta turca, ai ele pede para criar um anuncio de TL 297,965 e recebo TL 259,10 que é mais ou menos R$ 82,00. Sacou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo