[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Para galera das contas Argentina e Turca, tenho um coiote que ele coloca crédito na minha conta turca. Queria por R$ 100,00 de crédito em moeda turca, criei um anuncio de 382,69 TL e recebi 332,79 TL. Ele compra o anuncio de um item do seu mercado para adicionar crédito na minha conta e eu não perco pelo 13% que a steam cobra.
Mas dá para fazer isso sozinho e de graça.
Tá explicado aqui no tutorial da minha assinatura.
 
Adorava o simulador de limpar as fases de jogos de Fps, estilo Doom, limpar as manchas de sangue, queimar o resto dos cadáveres rsrsrs
Viscera Cleanup Detail.

Sai outro em breve:



E a primeira versão do Serial Cleaners, que é em 2D:

 
Mas dá para fazer isso sozinho e de graça.
Tá explicado aqui no tutorial da minha assinatura.
então, mas dessa forma eu perco a grana, já que a steam cobra 13% de imposto, já por ele eu não tenho essa perca, quero por 50 reais e vou recebe os 50 porem em turca, sem perda e sem nada.
 
então, mas dessa forma eu perco a grana, já que a steam cobra 13% de imposto, já por ele eu não tenho essa perca, quero por 50 reais e vou recebe os 50 porem em turca, sem perda e sem nada.
Hmmmm, isso eu entendi, mas então o coiote perde dinheiro ? Na minha cabeça é necessário pagar algo para o coiote nessa transação.

Pq assim, digamos que pra tu ganhar 50 tu precisa anunciar por 56...então o coiote vai pagar 56 reais, ou seja, ele gastou 6 reais do bolso dele.
Qual a mágica ?
 
Dessa forma perde muito dinheiro. Vc paga 83 reais em 200 TL sendo que o preço certo seria 63 reais
Pois é, a melhor forma disparada ainda é a do marketplace.tf.

Basta compra essa key :
Depois receber as keys por troca na steam e vender elas no mercado da comunidade.
No pior do pior dos casos, vai perder 1 ou 2 reais. No cenário normal não vai perder nada e facilmente dá pra lucrar uns reais.
 
Não existe compra perfeita, ou você paga um pouco de % de juros em chaves na net e perde % de taxa no mercado steam ao vender itens, OU vai pagar muita % de juros comprando Cards. O método que perde menos grana é das chaves, e com várias opções, inclusive que entregam na hora, não é trabalhoso, só tem que vender no market, mas pra isso é só colocar 1, 2 centavos abaixo e pronto, vende na hora.
 
Eu compro Steam gift card turco no Kinguin https://www.kinguin.net/category/85...tr-activation-code?o=62799ca7164346000195ae16
Nao precisa inventar paranauê com endereço, com cartão, nem nada.

A parte chata é ter que comprar um monte de gift card separado, mas deu certo (ao longo da Sale já coloquei 1500TL, foi de boa, minha única dica é não adicione mais que um do mesmo gift card no carrinho. Compre 1, pague, aguarde entrega, adicione na steam, em geral leva 20 minutos. Compre outro e assim vai, caso contrário você vai ter que ficar esperando ticket do Kinguin - ai pode levar 1h ou mais).

--
Realizando um grande desejo com a conta turca e com a sale: comprando todos os Simulators da Steam. Faltam alguns ainda, e outros ainda sem desconto comprarei quando tiver desconto.


Por sinal, 2 pessoas aqui do Adrenaline já deram unfriend em mim na Steam devido a quantidade de screenshot de simulator que to postando (tenho a impressão que foi essa a razão), já que to jogando meia hora de cada e registrando os melhores. Eu não levo o profile/community tão a sério assim, logo eu posto screenshot a rodo para ver depois e lembrar do jogo (e ao mesmo tempo não sabia que tinha gente que levava tão a sério a ideia de "Friends" do perfil steam ao ponto de remover o link por causa de screenshot :bem:).


Fala sério, vocês não tão afim de ver screenshots do WOODCUT SIMULATOR or TRAIN STATION RENOVATION SIMULATOR sem que vocês precisem jogar? (btw, o woodcut é lixo, mas o Train Station é polido e viciante, ia experimentar por meia hora e passei 2h limpando e comprando móveis pra uma estação toda cagada). :limo:

GfWu4to.png
Eu compro meus cards Turcos na G2A, sempre funcionou perfeitamente, tem vários vendedores, dá pra escolher um que está vendendo mais em conta.

Além disso eu pago no pix e recebo praticamente instantâneo os cards.

Ontem comprei um de 50 e um de 20 para comprar um jogo, saiu a 29 tudo.
 
Hmmmm, isso eu entendi, mas então o coiote perde dinheiro ? Na minha cabeça é necessário pagar algo para o coiote nessa transação.

Pq assim, digamos que pra tu ganhar 50 tu precisa anunciar por 56...então o coiote vai pagar 56 reais, ou seja, ele gastou 6 reais do bolso dele.
Qual a mágica ?
pelo o que eu vejo la no grupo dele no facebook, o pessoal vende saldo por uma percentagem baixa, uns vende por 40% a 30% a menos, ai ele compra dessa galera. Já vi pessoa com R$ 1200,00 em saldo querendo R$ 600,00. Ai creio que ele pegue dessa galera os saldos, bom é o que eu acho.
 
Comprei Monster Hunter Rise na sale, mais achei que o jogo tinha uma historia pra lhe guiar, mais parece que é só escolher as missões e jogar, é divertido, mais sinto falta de uma campanha pra seguir, ver a evolução. Alguém pra jogar online?
 
pelo o que eu vejo la no grupo dele no facebook, o pessoal vende saldo por uma percentagem baixa, uns vende por 40% a 30% a menos, ai ele compra dessa galera. Já vi pessoa com R$ 1200,00 em saldo querendo R$ 600,00. Ai creio que ele pegue dessa galera os saldos, bom é o que eu acho.

Olha os cartões clonados ai
 
pensou? kkkk mas não dar bo pra mim caso seja não ne?

Sinto em lhe informa mas não disso zoando.

Anos atrás a kinguin e g2a era ou é líder de lavagem de dinheiro, teve uma época que a M$ também foi, algumas keys Win vendidas são piratas outras são originais com valor bem abaixo lavagem, conheci um cara que usou o CNPJ da empresa que trabalhava para comprar, acho que a licença era até 10 PCs ele vendia como informando que só era válido para 1.

Uma vez tive uma Key revogada na steam, tinha comprado na kinguin, quando fui reclama o vendedor tinha sido banido, foda foi ver o alerta em vermelho na steam :rip:
 
Sinto em lhe informa mas não disso zoando.

Anos atrás a kinguin e g2a era ou é líder de lavagem de dinheiro, teve uma época que a M$ também foi, algumas keys Win vendidas são piratas outras são originais com valor bem abaixo lavagem, conheci um cara que usou o CNPJ da empresa que trabalhava para comprar, acho que a licença era até 10 PCs ele vendia como informando que só era válido para 1.

Uma vez tive uma Key revogada na steam, tinha comprado na kinguin, quando fui reclama o vendedor tinha sido banido, foda foi ver o alerta em vermelho na steam :rip:
agora deu até medo, pois não quero perder a minha conta shaushau ainda mais que investir bastante e vou investir mais por conta sna summer sale. Mas quando é revogado tu perde o jogo? ou sofre alerta de ameaça de ban na conta?
 
pelo o que eu vejo la no grupo dele no facebook, o pessoal vende saldo por uma percentagem baixa, uns vende por 40% a 30% a menos, ai ele compra dessa galera. Já vi pessoa com R$ 1200,00 em saldo querendo R$ 600,00. Ai creio que ele pegue dessa galera os saldos, bom é o que eu acho.
O coiote está "perdendo" dinheiro a cada transação feita, obviamente tem algo bem estranho aí... e como o cara explicou acima, provavelmente tem a parada de cartão clonado.

Não sei até onde a steam vai atrás disso, então não sei se vai dar BO para você, pois vc só está vendendo seu item no mercado, até onde entendi.
Mas o coiote aí, com certeza tem várias contas pra continuar com esse lance, pois sem dúvida vai rolar BO pra ele em algum momento.
 
agora deu até medo, pois não quero perder a minha conta shaushau ainda mais que investir bastante e vou investir mais por conta sna summer sale. Mas quando é revogado tu perde o jogo? ou sofre alerta de ameaça de ban na conta?

Só perdi o jogo, a steam deu uma alerta por ser Key de terceiros
 
Sinto em lhe informa mas não disso zoando.

Anos atrás a kinguin e g2a era ou é líder de lavagem de dinheiro, teve uma época que a M$ também foi, algumas keys Win vendidas são piratas outras são originais com valor bem abaixo lavagem, conheci um cara que usou o CNPJ da empresa que trabalhava para comprar, acho que a licença era até 10 PCs ele vendia como informando que só era válido para 1.

Uma vez tive uma Key revogada na steam, tinha comprado na kinguin, quando fui reclama o vendedor tinha sido banido, foda foi ver o alerta em vermelho na steam :rip:
Eu também já tomei na cabeça com uma key da G2A há uns anos, agora as keys eu só compro da Nuuvem ou GMG

Esse também é um dos motivos de eu não utilizar esses coiotes, vai saber a procedência do pagamento que o indivíduo utiliza.
 
Comprei 300 TL na G2A, e saiu por R$115,60. Mas foi a primeira vez que faço essa compra, na próxima vou tentar com as chaves do TF2.
 
Eu também já tomei na cabeça com uma key da G2A há uns anos, agora as keys eu só compro da Nuuvem ou GMG

Esse também é um dos motivos de eu não utilizar esses coiotes, vai saber a procedência do pagamento que o indivíduo utiliza.

Também já ganhei dinheiro lá, quando a HB era bom, o que não me interessava ou já tinha vendia lá, as vezes a mensalidade da HB era paga só assim
 
É chato mesmo ficar comprando chaves do mktplace tf mas ainda é a melhor forma.
Mas vale apena o sacrificio pois os games mais antigos ainda sao bem mais baratos, já os lançamentos ai nao tem o que fazer preço padronizado.
 
O coiote está "perdendo" dinheiro a cada transação feita, obviamente tem algo bem estranho aí... e como o cara explicou acima, provavelmente tem a parada de cartão clonado.

Não sei até onde a steam vai atrás disso, então não sei se vai dar BO para você, pois vc só está vendendo seu item no mercado, até onde entendi.
Mas o coiote aí, com certeza tem várias contas pra continuar com esse lance, pois sem dúvida vai rolar BO pra ele em algum momento.
o problema que ele usa a conta principal dele de jogos kkk onde tme um pouco mais de 1500 jogos, eu creio que seja comprando credito das pessoas mais baixo, como eu disse ja vi gente vendendo saldo de 1200 por 600 reais. Mas vai saber shaushauhsa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só perdi o jogo, a steam deu uma alerta por ser Key de terceiros
eu tava querendo comprar o jogo Jump Force na G2A pra conta turca, sera que dar bo?
 
Comprei 300 TL na G2A, e saiu por R$115,60. Mas foi a primeira vez que faço essa compra, na próxima vou tentar com as chaves do TF2.
Na Turquia só me interessa no momento o novo Ori, que tá saindo praticamente de graça. 87% mais barato que no Brasil (Aqui tá por R$ 42,57 e lá por R$ 5,24).
 
Quanto tempo demora pro steam cancelar uma compra que nao foi finalizada via pix? Eu comprei uns jogos sexta a noite, mas na hora de pagar meu app do banco deu problema e nao fiz o pagamento a tempo, queria refazer a compra, mas ainda ta como pending e nao consigo comprar de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo