• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quanto tempo demora pro steam cancelar uma compra que nao foi finalizada via pix? Eu comprei uns jogos sexta a noite, mas na hora de pagar meu app do banco deu problema e nao fiz o pagamento a tempo, queria refazer a compra, mas ainda ta como pending e nao consigo comprar de novo.
vai no suporte steam depois em compras e coloca cancelar a compra no jogo que tu tentou comprar. Ai é só refazer a compra.
 
Dessa forma perde muito dinheiro. Vc paga 83 reais em 200 TL sendo que o preço certo seria 63 reais
No Kinguin eu pago via Dinamarca e Coroas Dinamarquesas então os valores são diferentes, não dá essa diferença aqui não (proporcionalmente pago R$ 5 de taxa num gift card de 200TL). Em R$ então realmente fica foda. 20tão de diff. é foda, concordo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é, a melhor forma disparada ainda é a do marketplace.tf.

Basta compra essa key :
Depois receber as keys por troca na steam e vender elas no mercado da comunidade.
No pior do pior dos casos, vai perder 1 ou 2 reais. No cenário normal não vai perder nada e facilmente dá pra lucrar uns reais.
Muito rolê (ou entendi errado). Já to economizando mais de 80% por comprar via Turquia (pq meu preço base na Steam é em Euros), o % da fee que pago da Kinguin e o PayPal não é nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sinto em lhe informa mas não disso zoando.

Anos atrás a kinguin e g2a era ou é líder de lavagem de dinheiro, teve uma época que a M$ também foi, algumas keys Win vendidas são piratas outras são originais com valor bem abaixo lavagem, conheci um cara que usou o CNPJ da empresa que trabalhava para comprar, acho que a licença era até 10 PCs ele vendia como informando que só era válido para 1.

Uma vez tive uma Key revogada na steam, tinha comprado na kinguin, quando fui reclama o vendedor tinha sido banido, foda foi ver o alerta em vermelho na steam :rip:

Não fala isso não. :rip:
Bom, pelo menos to fazendo tudo via a account só turca, se perder... vai embora só ela, a main tá preservada.
 
Última edição:
Diminuí minha lista de desejos para quase a metade. Tinha muito jogo já há quase 1 ou 2 anos sem nenhuma informação de lançamento, outros há tanto tempo ora sem desconto bom, ora sem interesse meu. Um jogo "na fila" para ser comprado há tanto tempo e sem de fato ser comprado, tem algo de errado; ou simplesmente é aquele caso de "compra para backlog próximo", como é o caso do Yakuza que comprei já para deixar engatilhado com o que estou finalizando.

Ontem comentei sobre o Divinity, mas na verdade confundi com o Pillars of Eternity. Vou dar uma olhada no Divinity com a tradução para ver no que dá.

A do Pillars estava muito bem feita à época.
 
No Kinguin eu pago via Dinamarca e Coroas Dinamarquesas então os valores são diferentes, não dá essa diferença aqui não (proporcionalmente pago R$ 5 de taxa num gift card de 200TL). Em R$ então realmente fica foda. 20tão de diff. é foda, concordo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Muito rolê (ou entendi errado). Já to economizando mais de 80% por comprar via Turquia (pq meu preço base na Steam é em Euros), o % da fee que pago da Kinguin e o PayPal não é nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não fala isso não. :rip:
Bom, pelo menos to fazendo tudo via a account só turca, se perder... vai embora só ela, a main tá preservada.
Pior que é tranquilo man, a compra é super rápida (afinal, tu já sabe qual item). Basta colocar no carrinho e comprar por paypal, quando receber na conta basta vender como se vende uma cartinha ou algo assim.

Inclusive, acho que com a extensão augmented steam, aparece um botão para tu vender rápido ou de forma instantânea.
É o tipo de processo que tu precisa parar e entender apenas na primeira vez (e é bem rápido), a partir das próximas, será extremamente rápido.

Em breve, acho que durante essa semana ou até agora, no horário do almoço, vou criar um tutorial aqui bem detalhado, desde a criação da conta até a venda final das keys, igual como fiz com a venda de itens pelo mercado steam.
 
Gente, eu comprei 5 chaves do TF2 na minha conta da Turquia, porem como eu não usava o authenticador mobile, minha conta ficou com aqueles 15 dias de block no mercado, sai agora dia 4 o block, minha duvida é, se eu deixar o block sair e depois que o block sair cancelar a venda e colocar novamente (pq o preço das chaves mudou) vai bloquear novamente? Já coloquei o autenticador no celular e na conta, inclusive consegui vender cartinhas, confirmando no celular a venda e tudo.
 
Gente, eu comprei 5 chaves do TF2 na minha conta da Turquia, porem como eu não usava o authenticador mobile, minha conta ficou com aqueles 15 dias de block no mercado, sai agora dia 4 o block, minha duvida é, se eu deixar o block sair e depois que o block sair cancelar a venda e colocar novamente (pq o preço das chaves mudou) vai bloquear novamente? Já coloquei o autenticador no celular e na conta, inclusive consegui vender cartinhas, confirmando no celular a venda e tudo.
Cara, o normal é que o block saia de vez e pronto. Mas é um cenário bem específico esse teu, só testando na prática.
 
Diminuí minha lista de desejos para quase a metade. Tinha muito jogo já há quase 1 ou 2 anos sem nenhuma informação de lançamento, outros há tanto tempo ora sem desconto bom, ora sem interesse meu. Um jogo "na fila" para ser comprado há tanto tempo e sem de fato ser comprado, tem algo de errado; ou simplesmente é aquele caso de "compra para backlog próximo", como é o caso do Yakuza que comprei já para deixar engatilhado com o que estou finalizando.

Ontem comentei sobre o Divinity, mas na verdade confundi com o Pillars of Eternity. Vou dar uma olhada no Divinity com a tradução para ver no que dá.

A do Pillars estava muito bem feita à época.

Eu pretendo fazer isso, comparar o que foi dado na Epic e coisas que na real não compraria
 
Eu pretendo fazer isso, comparar o que foi dado na Epic e coisas que na real não compraria

Isso da Epic acabei fazendo, também. Exceto se é um jogo que gosto muito e tal, e faço questão de tê-lo por qualquer motivo na Steam, OK. Se não, tchau.

Única ressalva nessa linha são os jogos do Gamepass. Como ando chato pra qualidade do game em si, se tem no GP, tento jogar por lá. Se achar OK apenas, ou for aquele "nossa, que legal, mas terminei finalmente), não compro. Se se enquadrar naquele que "quero na Steam", aí eu compro.

Aliás, tem pelo menos três jogos que tenho/tinha na wish que estão no GP, então vou dar uma olhada por lá e ter certeza que não era fogo no rabo pra comprar o jogo huahua.
 
Eles estão na minha conta turca (privada), porém eu to jogado com a main http://steamcommunity.com/id/baudisch por family sharing, e compartilhando tudo na main. Então adiciona a main para ver screenshots de simulators lixos e também bons 💪

Acho que vou criar um tópico aqui depois: THE BIG SIMULATOR REVIEW e postar sobre todos!
Blz!!! Eu to viciado em jogos de gerenciamento, Cities Skyline, Anno1800, Transport Fever 2, Patron (tipo banished), Planet Coaster, Parkitect, Jurassik World Evolution 2, etc kkkkkkk
 
Elden Ring ou Cuphead :alan:

Ótimos para terminar o casamento.

Um que foi quase responsável por isso foi o Overcooked, no começo mil maravilhas. Eu estava procurando algo mais tranquilo, dei uma passada por Unravel Two, It Takes Two, mas o primeiro já teve promoção melhor e o segundo está um pouco salgado ainda.
 
Um que foi quase responsável por isso foi o Overcooked, no começo mil maravilhas. Eu estava procurando algo mais tranquilo, dei uma passada por Unravel Two, It Takes Two, mas o primeiro já teve promoção melhor e o segundo está um pouco salgado ainda.
ambos os jogos tem no gamepass se o casal n se importar de jogar fora da steam
 
Blz!!! Eu to viciado em jogos de gerenciamento, Cities Skyline, Anno1800, Transport Fever 2, Patron (tipo banished), Planet Coaster, Parkitect, Jurassik World Evolution 2, etc kkkkkkk
Experimente o Satisfactory. Recomendo jogar com um amigo, mas também pode ser sozinho
 
Um que foi quase responsável por isso foi o Overcooked, no começo mil maravilhas. Eu estava procurando algo mais tranquilo, dei uma passada por Unravel Two, It Takes Two, mas o primeiro já teve promoção melhor e o segundo está um pouco salgado ainda.
Overcooked é frustrante de mais, tá louco.
Unravel da pra jogar pelo gamepass, talvez ainda esteja rolando a promoção de 3 meses por R$5.

Tem umas listas de curators na steam com algumas sugestões.

Da pra dar uma olhada na review e ir separando conforme o gosto.

Exemplos:

 
vai no suporte steam depois em compras e coloca cancelar a compra no jogo que tu tentou comprar. Ai é só refazer a compra.
Valeu amigo! Eu tava buscando essa opção, mas tava olhando no lugar errado.
 
Essa Sale mexeu comigo de um jeito que ontem alterei minha data de fatura só para liberar mais espaço no Cartão e ter de pagar só no outro mês.

Minha wishlist tinha 70 jogos, ontem foi para 143 kkkkkkkk.

E isso sem ter placa de vídeo ainda... PQP
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tinha um do Fallen (CS GO), ontem na Stream dele. Da uma olhada pra ver se tem ainda (Twitter, VOD twitch, etc)
Você comprou 143 jogos? :putz:
 
Resolvi experimentar o GEAR TACTICS pelo gamepass, achei bem legal e recomendo, só é um pouco fácil mesmo no hard se tu for experiênte nesse tipo de jogo!
 
Algumas recomendações de jogos coop para jogar com a patroa? Jogamos Battleblock Theater esses dias, ela gostou
Esses foram os que zerei com minha esposa e aprovei


Coop local (os 2 personagens na mesma tela)


Coop local (os 2 personagens na mesma tela)


Coop local (tela dividida)


Coop local (os 2 personagens na mesma tela)


Coop local (os 2 personagens na mesma tela)


Cada jogador controla uma dupla de personagens de cada vez, alternando
 
Isso da Epic acabei fazendo, também. Exceto se é um jogo que gosto muito e tal, e faço questão de tê-lo por qualquer motivo na Steam, OK. Se não, tchau.

Única ressalva nessa linha são os jogos do Gamepass. Como ando chato pra qualidade do game em si, se tem no GP, tento jogar por lá. Se achar OK apenas, ou for aquele "nossa, que legal, mas terminei finalmente), não compro. Se se enquadrar naquele que "quero na Steam", aí eu compro.

Aliás, tem pelo menos três jogos que tenho/tinha na wish que estão no GP, então vou dar uma olhada por lá e ter certeza que não era fogo no rabo pra comprar o jogo huahua.
eu to fazendo isso, reduzindo a lista de compra para caber no bolso. Porém dei mais atenção pros lançamentos.
 
tem uns coiotes doidinhos, uns br cobram 150 reais pra te mandar pra turquia e eu paguei 40 reais pra um gringo no discord
 
Resolvi experimentar o GEAR TACTICS pelo gamepass, achei bem legal e recomendo, só é um pouco fácil mesmo no hard se tu for experiênte nesse tipo de jogo!
Eu comecei logo pelo HARD e realmente não chega a ser absurdo. Tem um boss que o bicho pega.
Preciso rejogar ele pelo novo modo (joguei no lançamento que hoje é o CLÁSSICO).
 
Resolvi experimentar o GEAR TACTICS pelo gamepass, achei bem legal e recomendo, só é um pouco fácil mesmo no hard se tu for experiênte nesse tipo de jogo!

Mas pra frente fica repetitivo de mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo