[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Nuuvem tá regredindo. Achei que o cupom deles fosse valer pra sale inteira. Final de semana fui tentar usar e já não estava valendo mais. :apelo:

Tinha um aviso que o cupom era temporário. Inclusive na campanha deles, eles citaram que seria disponível apenas no extremo começo da sale.
 
Tinha um aviso que o cupom era temporário. Inclusive na campanha deles, eles citaram que seria disponível apenas no extremo começo da sale.
Eu iria comprar a expansão do MH Rise com cashback que só caiu ontem, então tomara que volte ate o fim da sale, caso contrário nao irei comprar kk.
 
Eu iria comprar a expansão do MH Rise com cashback que só caiu ontem, então tomara que volte ate o fim da sale, caso contrário nao irei comprar kk.

Eu acho que volta sim, pq ainda tem tempo pra caramba de sale. Que eu me lembre, eventualmente eles voltam com algum cupão um tempo depois.

Tem que acompanhar... fica de olho no Twitter deles, Instagrão ou Foicebook que sempre tem aviso.
 
Vocês estão vendendo as cartinhas da sale pelo preço automático da steam?
Eu vendo tudo pelo menos nas últimas 4 sales pra mais.
Depois que me desapeguei de 90% de itens do inventário, me livrei de querer gastar grana com badges.
Como eu uso os plugins, eu clico na carta, vejo o valor, e coloco um valor entre eles.
não participo de evento de sale desde os monstros que ficávamos em times. nem sei que ano foi.
Cara, quando tinha eventos e valores bons compensava ter várias contas e farmar, inclusive sales davam 3 cartas por dia.
Hoje com uma conta não compensa. Com 4 contas eu já desisti há tempos de farmar frenéticamente.
Eu só dropo as cards das contas e vendo. Dinheiro parado porque raramente tenho comprado.
Rapaziada existe limite de reembolso de jogos na Steam?
Fui perceber agora que o Metro Exodus Collection ta em promo, só dps que comprei alguns jogos.
Obs: Nem cheguei a abrir esses jogos.
não, já reembolsei mais de 20 em um período bem curto kkkk tudo com 1 a 2 horas de gameplay
Manda bala. Quando pede muito reembolso eles dão uma brecada e não é nada de mais, mas depois é só continuar a pedir de novo, não tem limite.
Tem regras, mas não tem limite.
 
  • Curtir
Reações: evL
não, já reembolsei mais de 20 em um período bem curto kkkk tudo com 1 a 2 horas de gameplay
E as vezes dá até pra arriscar algo a mais, eu consegui reembolsar um game com umas 3-4 horas e 15 dias de compra um dia desses :haha:.
 
Tem um cara no steam chamado David que faz jogos simples, estilo old school mas bem interessantes. São jogos que você terminar em 1~2 horas mas o cara vende horrores hahhaa

 
Galera, bom dia. Sei que ninguém é vidente e as bolas não são de cristal...
Mas, alguém já sabe o valor da dlc de cuphead ?
Eu vi um comentário que na loja da Nintendo já tá com o valor de R$20.
 
virtuality marketero!!!!! :limo:

Eu achei engraçado porque os jogos deles são bem simples do tipo que eu não compraria mas tu vai ver cada jogo vende muito e sempre com notas altas, não sei se é meme da comunidade mas o cara ta ganhando uma boa grana
 
Eu achei engraçado porque os jogos deles são bem simples do tipo que eu não compraria mas tu vai ver cada jogo vende muito e sempre com notas altas, não sei se é meme da comunidade mas o cara ta ganhando uma boa grana
O tenso é o quanto o cara perde do faturamento.

30% para a Steam
30% para os EUA, se não tiver empresa lá fora
Fora os impostos nacionais.

Claro que ainda assim se consegue faturar uma grana. É tudo uma questão de viralização, como foi o caso do jogo gringo Vampire Survivors, cujo conceito é simples e graficamente bobo, mas que bombou de uma forma absurda.

Neste momento existem 16k jogando, sendo que o jogo possui 100k+ de avaliações positivas.
 
Ontem testei o xcloud pela primeira vez e me surpreendi. Imput lag praticamente zero. Poder jogar AAA deitado na cama pelo celular é muito doido. Por outro lado, a interface e alguns textos ficam pequenos demais nesse dispositivo. Um tablet seria perfeito, mas aí pra encaixar gamepad já fica ruim.

Aproveitei e testei o Dirt 5, que vi falarem muito mal no lançamento e deixei passar batido. E pra minha surpresa curti bastante . O que tem de errado com o jogo pra ter sido tão mal recebido?
 

Drivers prontos para jogos NVIDIA GeForce 516.59 lançados.



A NVIDIA lançou hoje a versão mais recente de seus drivers GeForce Game Ready. A versão 516.59 WHQL vem com otimização para F1 2022. Os drivers também trazem suporte para Windows 11 22H2, e a "nova" GeForce GTX 1630, além de CUDA 11.7. Os drivers também corrigem alguns problemas, incluindo artefatos observados em Red Dead Redemption 2 (Vulkan), Minecraft Java Edition e Second Life, ao conectar usando visualizadores de terceiros. Renderização incorreta da fonte de luz em Neverwinter Nights; e texturas pretas no Path of Exile. Uma gagueira foi notada nos jogos quando você invoca a sobreposição do Xbox, que foi corrigida. Por fim, vários problemas de estabilidade com o Unreal Engine 5 foram corrigidos.


1Twi18v.jpg



  • Jogo pronto para F1 22
  • Suporte para GeForce GTX 1630
  • Suporte para Windows 11 22H2
  • Suporte para CUDA 11.7
Problemas corrigidos na versão 516.59 WHQL
  • [Red Dead Redemption][Vulkan]: Alguns objetos podem piscar quando o jogador está dentro de casa.
  • [OpenGL] O Minecraft Java Edition pode exibir artefatos ao usar os shaders Optifine.
  • OpenGL] Artefatos podem aparecer no Second Life ao se conectar usando visualizadores de terceiros.
  • [Neverwinter Nights] As fontes de luz não renderizam corretamente.
  • [Vulkan] Path of Exile exibe texturas pretas piscantes.
  • [G-SYNC] Os jogos podem travar ao abrir a sobreposição do aplicativo Xbox.
  • [UE5] Melhorias gerais de estabilidade do UE5.
Problemas conhecidos
  • [NVIDIA Ampere GPU]: Com a GPU conectada a um receptor de áudio/vídeo HDMI 2.1, o áudio pode cair ao reproduzir Dolby Atmos.
  • Driver da versão 515 para Windows, versão 516.59 RN-08399-516.59_v01
  • [Série RTX 30] O monitor do PC pode não ser ativado do modo de suspensão da tela quando a GPU também estiver conectada a uma TV HDMI 2.1 e a TV estiver desligada.
  • Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando a resolução não nativa é usada.
  • Os vídeos reproduzidos no Microsoft Edge podem aparecer em verde se o NVIDIA Image Scaling estiver habilitado ao sair da hibernação ou inicializar com fastboot.
  • [DirectX 12] As gravações de Shadowplay podem aparecer superexpostas quando Usar HDR está ativado nas configurações de exibição do Windows.
  • O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de suspensão da tela se o DSR/DLDSR estiver ativado.
  • [Jurassic World Evolution 2][Microsoft Store] Artefatos podem aparecer no jogo.
  • [Prepar3D] As fontes de luz exibem caixas pretas piscando.
  • [MSI GE66 Raider 10UG/MSI GE76 Raider 10UH] A configuração de brilho do Windows não funciona quando o notebook está no modo GPU dedicado.
  • [Destiny 2] O jogo pode congelar aleatoriamente após iniciar o jogo ou durante o jogo.

NVIDIA GeForce 516.59 WHQL
 
Ainda bem não teve live do Nintendo Direct, seriam 26 minutos da vida jogados fora.


Nier Automata e Persona 5 Royal no Switch.:yeah:
Capaz do port de Nier ter saído melhor aí do que quando chegou no PC.:limo:
 
Problemas conhecidos
Olha o tanto de problemas, cê é louco!
:sqn::mesa: como pode um negócio está a tanto tempo no mercado e ainda ter tanto problema?

Vou atualizar mesmo assim, meu pc tem dado uma piscada ultimamente, umas 2 vezes a tela fica preta e volta, não sei se é o cabo, a placa ou o drive:ohgod:

Essa parada me persegue, já tive esse problema e era o cabo HDMI, voltei pro antigo, diga de passagem meu primeiro cabo hdmi e genérico e o problema foi corrigido, na antiga placa tinha esse problema mas ela já apresentava artefatos.
 
Olha o tanto de problemas, cê é louco!
:sqn::mesa: como pode um negócio está a tanto tempo no mercado e ainda ter tanto problema?
Como pode um programa que está em constante desenvolvimento e é feito por meros mortais ter tanto problema?!?

Vou atualizar mesmo assim, meu pc tem dado uma piscada ultimamente, umas 2 vezes a tela fica preta e volta, não sei se é o cabo, a placa ou o drive:ohgod:
Ou a sua rede elétrica :true:
 
+10 megaman, nem sabia q tinha tanto battle network assim




coisas do evento da nintendo que vai ter pra pc tbm




 
Última edição:
Ainda bem não teve live do Nintendo Direct, seriam 26 minutos da vida jogados fora.



Só assisti pq tem um humor de Metroid prime remaster ou remake
 
Última edição:
+10 megaman, nem sabia q tinha tanto battle network assim




coisas do evento da nintendo que vai ter pra pc tbm


Jogo difícil o tal do megaman, ainda estou na primeira fase do 11:rip:

Mancada não ter legenda, daria menos trabalho do que os resident.
 
Jogo difícil o tal do megaman, ainda estou na primeira fase do 11:rip:

Mancada não ter legenda, daria menos trabalho do que os resident.

Tem 2 franquias clássicas que sou ruim e já tentei muito, megaman e contra
 
  • Curtir
Reações: T3A
Olha o tanto de problemas, cê é louco!
:sqn::mesa: como pode um negócio está a tanto tempo no mercado e ainda ter tanto problema?

Vou atualizar mesmo assim, meu pc tem dado uma piscada ultimamente, umas 2 vezes a tela fica preta e volta, não sei se é o cabo, a placa ou o drive:ohgod:

Essa parada me persegue, já tive esse problema e era o cabo HDMI, voltei pro antigo, diga de passagem meu primeiro cabo hdmi e genérico e o problema foi corrigido, na antiga placa tinha esse problema mas ela já apresentava artefatos.
rapaz, achei que eu estava ficando doido, o meu ta dando isso também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo