[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

:sqn::mesa: como pode um negócio está a tanto tempo no mercado e ainda ter tanto problema?
São muitas variáveis (diferentes combinações de hardwares e sistemas), que impossibilitam testes exaustivos antes do lançamento.

Imagina que para um hardware ser lançado ele precisa ter passado por todos os milhares de testes possíveis, combinações diversas, jogos, resoluções, sistemas, frequências, temperaturas internas e externas, etc...

Quando fosse lançado certamente já estaria ultrapassado. Desde que o suporte esteja incluso, como é o caso, não tem problema.
 
Mesmo sabendo que estava escrito "Partner Showcase"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não ligo para direct, nem sabia que teria hoje, vi notícia com vídeo em andamento
 
Link esta indo direto pra pagina inicial da Steam.

Pode ser que você esteja em uma região que não tenha o bundle.

São esses jogos:





 
Nada de promobug do Miranha ainda :crycat:

images
 
Ok, talvez eu esteja um pouco viciado em comprar joguinhos aleatorios (pra não dizer hentais) e ficar dropando cartinhas no ASF e comprando mais joguinhos aleatorios, já comprei uns 10 jogos de 2-3 liras turcas só pra dropar cartinhas dhauidhiau
 
Ok, talvez eu esteja um pouco viciado em comprar joguinhos aleatorios (pra não dizer hentais) e ficar dropando cartinhas no ASF e comprando mais joguinhos aleatorios, já comprei uns 10 jogos de 2-3 liras turcas só pra dropar cartinhas dhauidhiau
sahsuhaushaua padrão de qualidade, também faço isso
 
Aquele maldito jogo que era mais barato na arg e teve um aumento de quase 1000% RS

Está por 7 na tur, como é bem mais caro na arg resolvi jogar no switch e recomendo fortemente

 
Eu acho que volta sim, pq ainda tem tempo pra caramba de sale. Que eu me lembre, eventualmente eles voltam com algum cupão um tempo depois.

Tem que acompanhar... fica de olho no Twitter deles, Instagrão ou Foicebook que sempre tem aviso.

Foda que o HZD era da flash sale, ou seja, nao volta mais no precinho que conseguia com o cupom antes... Mas é isso, foi-se, cupom limitado assim é foda, mas nao culpo a empresa, foi avisado, faz parte, só não comprarei nada e bora pra proxima kkkkkk
 
Bom dia pessoal, recomendam algum rts show de bola aí ? Tenho os ages, pensei em comand and conquer,mas aparentemente não tem multiplayer.

Se puderem indicar aí, agradeço !
 
Pra ter promobug precisa pelo menos ter o preço ne :haha::br:
 
Ready or Not com preço bom na GMG (depende do level lá, creio):

 
Hey, eu nunca escondi que sou punheteiro.

Aqui é para falar de istim, de punheta é outro tópico.
Ia te aconselhar a comprar um Oculus Quest 2 mas lembrei que não tem como jogar com um joystick na mão e a outra mão no.... :omfg:
 
Ia te aconselhar a comprar um Oculus Quest 2 mas lembrei que não tem como jogar com um joystick na mão e a outra mão no.... :omfg:
shaushaushau do jeito que esses caras é, deve usar até controle com acessibilidade para um mão kkkk
 
shaushaushau do jeito que esses caras é, deve usar até controle com acessibilidade para um mão kkkk
O cara fala, mas olha o avatar dele na Steam.

É o primeiro lugar aqui do fórum em termos de 5x1. :haa:
 
O cara fala, mas olha o avatar dele na Steam.

É o primeiro lugar aqui do fórum em termos de 5x1. :haa:
que isso pow, é para ganhar skin gratis shaushaushaushuaa você sabe como é né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo