[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Hey, eu nunca escondi que sou punheteiro.

Aqui é para falar de istim, de punheta é outro tópico.
:pff:

Data do Uncharted não sai da punheta e sempre aparece em pauta aqui.
 
Em qual loja está mais em conta o gift card argentino? Seagm até em falta está o de AR$1.000,00.
 
Nossa... vi vários Youtubers falando mal de Dying Light 2, chutei o balde e comprei assim mesmo, que jogão ! o negocio é não dar bola pra opinião desses caras mesmo.
 


q saudade, so quem viveu viveu ! promocao 1 real


Comprei o Half Life só pra jogar CS 1.3 online haha.
Excelente época mesmo.

Edit: inclusive depois que virou steam perdi a senha/email na época, não lembro. Era pra eu ter uma conta OG até hoje.
 
Última edição:
Comprei o Half Life só pra jogar CS 1.3 online haha.
Excelente época mesmo.

Edit: inclusive depois que virou steam perdi a senha/email na época, não lembro. Era pra eu ter uma conta OG até hoje.
qndo roubaram minha conta na steam com keylogger, eu so consegui recuperar gracas ao cd do cs que tinha aqui com a key da steam, lembro ate hoje deve fazer anos 15 anos kkkk
 
minha steam virou um metroidvania de tanto jogos metroidvania :limo:
 
15 Reias na Turquia, devidamente comprado

Na terra do Maradona está com preço bom também, comprei.
Curti a demo quando joguei, só achei o combate meio estranho, mas no todo, bem bacana, e sendo Brazuca, vou dar aquela força Hermana.
 
Nossa... vi vários Youtubers falando mal de Dying Light 2, chutei o balde e comprei assim mesmo, que jogão ! o negocio é não dar bola pra opinião desses caras mesmo.

Sim mano, comprei também, e comecei a campanha, o jogo e muito bom, não entendi também a critica em cima.
 
Última edição:
 
A promoção do gamepass acabou antes do previsto :velho: ia assinar nos últimos dias. :pepe:
 
Estou tentado em comprar o Dying light 2 também mas fui atrás de review e vi que o jogo é bem bais ou benos, mas gostei muito do primeiro então to nessa...

Outra coisa que eu vi é que já vai sair uma dlc dele e se fosse comprar seria a versão básica as outras estão bem mais caras, e provavelmente ia ser mais um da lista que eu ia jogar o inicio e nunca mais jogar.
 
Estou tentado em comprar o Dying light 2 também mas fui atrás de review e vi que o jogo é bem bais ou benos, mas gostei muito do primeiro então to nessa...

Outra coisa que eu vi é que já vai sair uma dlc dele e se fosse comprar seria a versão básica as outras estão bem mais caras, e provavelmente ia ser mais um da lista que eu ia jogar o inicio e nunca mais jogar.

Cara eu nunca levei review a serio de ninguém, isso vai muito do gosto, exemplo bom mesmo e o seu, que gostou do primeiro, então esse você vai gostar, eu comprei e to gostando pra caramba.
 
Cara eu nunca levei review a serio de ninguém, isso vai muito do gosto, exemplo bom mesmo e o seu, que gostou do primeiro, então esse você vai gostar, eu comprei e to gostando pra caramba.
acabei de dar um exemplo disso paginas atras. Deixei o Dirt 5 passar batido no lançamento por causa do rage alheio, testei no G.P e curti pra krl o jogo. Resultado: Fui na Steam agora e comprei, to instalando. Ja tem outros jogos aí que o povo fala bem pra caramba, fui jogar e achei meh
 
Esperando promobug do miranha

Eke-7kZXYAAci38.jpg
 
Só fiz 2 compras para não passar batido, prestigia um jogo BR


 
A promoção do gamepass acabou antes do previsto :velho: ia assinar nos últimos dias. :pepe:
Sei lá, assinei o trimestre por cincão e tá largado. Analiso as opções disponíveis e não encontro algo do meu interesse. Já forcei a barra várias vezes naquelas de "fazer valer o tempo da assinatura" ou "procurar uma demo" e não vai. Nem o chorume radioativo do Forza 5 anima mais...

Desencanei. No meu caso, não adianta: BACKLOG >>>>>>>>>>>>> abismo > gamepass.
 
acabei de dar um exemplo disso paginas atras. Deixei o Dirt 5 passar batido no lançamento por causa do rage alheio, testei no G.P e curti pra krl o jogo. Resultado: Fui na Steam agora e comprei, to instalando. Ja tem outros jogos aí que o povo fala bem pra caramba, fui jogar e achei meh
Eu gostei de Dark e Bound By Flame e geral fala mal. Não gosto de RDR e geral elogia. Gosto é algo peculiar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo