• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Apple TV+

Comprei a OLED C1 e habilitei a promoção 3 meses grátis da Apple TV+ aqui.

Agora, por que diabos esse serviço fica travando toda hora? Estou tentando assistir Ted Lasso, mas fica travando de 10 em 10 minutos. E não é minha conexão, pois tenho 250mbps e todos os outros serviços rodam 100%, só a Apple TV+ fica engasgando e aparecendo a ampulheta.
 
Comprei a OLED C1 e habilitei a promoção 3 meses grátis da Apple TV+ aqui.

Agora, por que diabos esse serviço fica travando toda hora? Estou tentando assistir Ted Lasso, mas fica travando de 10 em 10 minutos. E não é minha conexão, pois tenho 250mbps e todos os outros serviços rodam 100%, só a Apple TV+ fica engasgando e aparecendo a ampulheta.
Nunca notei isso...
 
Alguém assistiu essa Invasion?
acabei de maratonar, a série é muito foda. incrível não ter um tópico aqui só dela
Comprei a OLED C1 e habilitei a promoção 3 meses grátis da Apple TV+ aqui.

Agora, por que diabos esse serviço fica travando toda hora? Estou tentando assistir Ted Lasso, mas fica travando de 10 em 10 minutos. E não é minha conexão, pois tenho 250mbps e todos os outros serviços rodam 100%, só a Apple TV+ fica engasgando e aparecendo a ampulheta.
aqui tb. cheguei a desconfiar da capacidade de processamento da minha tv, pq baixei Foundation em 4K e travava a cada 2 minutos, simplesmente inassistível, e no app tb travava, mas a cada 20min em 4K tb, não chega a aparecer a ampulheta, mas da uma congelada de uns 2 segundos. Agora que vc disse que tem uma OLED nova, desconfio que seja o app para LG. Lembrando que o Discovery Plus ainda não foi lançado pra LG, assim como a Samsung não tem a Apple
 
Comprei a OLED C1 e habilitei a promoção 3 meses grátis da Apple TV+ aqui.

Agora, por que diabos esse serviço fica travando toda hora? Estou tentando assistir Ted Lasso, mas fica travando de 10 em 10 minutos. E não é minha conexão, pois tenho 250mbps e todos os outros serviços rodam 100%, só a Apple TV+ fica engasgando e aparecendo a ampulheta.

Tem alguma coisa errada aí. Já testou conectar a TV via cabo? Aqui nunca aconteceu comigo.
 
Alguém aí ta assistindo a série Severance (Ruptura em português)??

Gostei dela viu, meio parada mas a premissa é muito boa.
 
Alguém aí ta assistindo a série Severance (Ruptura em português)??

Gostei dela viu, meio parada mas a premissa é muito boa.
Sim e até comentei no tópico de séries.
Achei bem interessante apesar de parada mas pelo que vi irá haver reviravoltas.
 
Sim e até comentei no tópico de séries.
Achei bem interessante apesar de parada mas pelo que vi irá haver reviravoltas.
Gostei pra caramba, amanhã sai o último ep.

E já foi renovada pra 2a temporada.
 
Primeira temporada muito boa, segunda temporada novelinha da globo na Lua.

Vamos ver se salva a terceira.

 
olá.

assinei a apple tv+ esse ano e descobri que a LG que eu comprei ano passado nao é compativel com o app.

tem como contornar isso? alguma atualização de firmware p. ex.?
 
E ae, gostaram do 1o ep. da 3a temporada de For all mankind?
 
olá.

assinei a apple tv+ esse ano e descobri que a LG que eu comprei ano passado nao é compativel com o app.

tem como contornar isso? alguma atualização de firmware p. ex.?
Amigo qual é o modelo da sua tv LG?

O valor da assinatura é de R$ 9,90/mês? ou tem pegadinha, com por exemplo muitos filmes para alugar com na prime vídeo?

 
Amigo qual é o modelo da sua tv LG?

O valor da assinatura é de R$ 9,90/mês? ou tem pegadinha, com por exemplo muitos filmes para alugar com na prime vídeo?


Cara eh 9,90, mas eh esquema Prime video e o conteudo da Apple eh bem pouco, por isso baratinho. Assina se você se interessar em ver as series deles e a meia duzia de filme.

 
Cara eh 9,90, mas eh esquema Prime video e o conteudo da Apple eh bem pouco, por isso baratinho. Assina se você se interessar em ver as series deles e a meia duzia de filme.

Edit: resolvido!
PS.: BO de usuário idoso.
:limo:
 
Última edição:
Tomando coragem aqui pra ver, a segunda temporad não curti.. muita novelinha.
Assisti e achei legal, essa corrida pra ver quem chega 1o em Marte acho que vai ficar legal...
 
Que soco esse último EP do Black Bird. Foda !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo