• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Já tenho 10 meses de psn plus Essential, que expira 06/23 , eu consigo colocar mais período para depois converter em extra ou deluxe? Pergunto isso porque acabei de ler em um site que esse método de acumular não é mais possível, é isso mesmo?
 
você não cumpriu os requisitos mínimos.

- Calvo
- Curtir neomulheres
- Video game com capa
- Criticar o rio de janeiro.
- e ser ativo no chat.

Mas meu ps5 tem capa:

photo-2022-08-03-18-06-11.jpg
 
Tem q dar um presentinho pra bebê né. Nada melhor do que assistir Peppa Pig numa oled 4k :miau:
peppa pig é um crime, coloca anime da Ghibli pra ela pô :cereal:
 
Já tenho 10 meses de psn plus Essential, que expira 06/23 , eu consigo colocar mais período para depois converter em extra ou deluxe? Pergunto isso porque acabei de ler em um site que esse método de acumular não é mais possível, é isso mesmo?
Até alguns dias era possível
 
você não cumpriu os requisitos mínimos.

- Calvo
- Curtir neomulheres
- Video game com capa
- Criticar o rio de janeiro.
- e ser ativo no chat.
Essa comorbidade chamada calvice é imperdoavel. Vir ao mundo e ser abençoado com isso... muito azar. Os aeroportos de pernilongos ambulantes certamente deram muita cabeçada em crucifixo em vidas passadas.
 
Até alguns dias era possível

Mas mudou recentemente? Porque to na duvida de fazer e dar alguma besteira. Eu ia comprar a psn essential de 199 e depois converter em extra ou deluxe. Só estou na duvida de
qual período ( anos) seria o ideal.
 
Só tô esperando cair pra menos de 10 dólares o upgrade pro Deluxe, porque os remasters do Yakuza só vão sair pra esse nível. Aqui tá 11 dólares ainda. Nem fudendo vou comprar um card de 20 USD só porque faltou 1, melhor deixar rolar.

Esse segmento eu achei inútil no começo, porque não tem streaming aqui, mas alguns remasters recentes já valem a diferença de fato.
 
Sabe informar se essa promo da C1 costuma aparecer com frequencia?

Desde junho que está ficando comum aparecer a C1 48" por 3500/3600

Como falaram, devem estar tentando limpar os estoques pra chegada da C2 (que hoje está presente em poucas lojas)
 
Desde junho que está ficando comum aparecer a C1 48" por 3500/3600

Como falaram, devem estar tentando limpar os estoques pra chegada da C2 (que hoje está presente em poucas lojas)
Estava pensando em pegar no final desse ano/começo de 2023, ao que parece não vai rolar. Até lá os estoques devem ter acabado
 
Olha que maravilha o PS5 usar o sistema de expansão de armazenamento normal, NVME. Um SSD M2 de 2TB por menos de R$1.000,00. :mr:
Depois do PS Vita e aquele cartão nojento eu espero que nunca mais a Sony use sistema proprietário.

Acho que alguém aqui do fórum já pegou, eu iria esperar até o BF só que não resisti e peguei um hoje.


 
Última edição:
Olha que maravilha o PS5 usar o sistema de expansão de armazenamento normal, NVME. Um SSD M2 de 2TB por menos de R$1.000,00. :mr:
Depois do PS Vita e aquele cartão nojento eu espero que nunca mais a Sony use sistema proprietário.

Acho que alguém aqui do fórum já pegou, eu iria esperar até o BF só que não resisti e peguei um hoje.



Pegay um também, de 1TB, posto opinião aqui depois.
 
Mas mudou recentemente? Porque to na duvida de fazer e dar alguma besteira. Eu ia comprar a psn essential de 199 e depois converter em extra ou deluxe. Só estou na duvida de
qual período ( anos) seria o ideal.
Só compensa acima de 3 anos, porque ai tem teto de valor
 
Olha que maravilha o PS5 usar o sistema de expansão de armazenamento normal, NVME. Um SSD M2 de 2TB por menos de R$1.000,00. :mr:
Depois do PS Vita e aquele cartão nojento eu espero que nunca mais a Sony use sistema proprietário.

Acho que alguém aqui do fórum já pegou, eu iria esperar até o BF só que não resisti e peguei um hoje.



Tem esse aqui também que é mais barato e tranquilo pra usar no PS5
 
Olha que maravilha o PS5 usar o sistema de expansão de armazenamento normal, NVME. Um SSD M2 de 2TB por menos de R$1.000,00. :mr:
Depois do PS Vita e aquele cartão nojento eu espero que nunca mais a Sony use sistema proprietário.

Acho que alguém aqui do fórum já pegou, eu iria esperar até o BF só que não resisti e peguei um hoje.



Eu tenho a versão de 5000MBs o de 500GB funcionando perfeitamente aqui no PS5.
Vale a pena.
 
É virei otaku fedido, tô gostando de yakuza
Like a Dragon?
To jogando no Xbox, é o único da saga q joguei, to gostando bastante apesar de mto diálogo.
Já estou na metade mais ou menos... sei q ele é o único com combate em turnos também.
Uma hora testo os outros...
 
Eita porra. Vocês falando de Yakuza LAD, aí por coincidência dei uma olhada nas minhas conquistas, e notei só agora que fui o top 3 dos que pegaram a platina mais rapidamente na versão do PS5 no myPST:

OmzWvTB.jpg


Antes disso, eu só tinha conquistado algo diferente quando fiquei no top 20 de uma conquista do DMC5 no Xbox, no lançamento, e DMC5 SE do PS5. Não vale nada, mas bom saber.
 
Olha que maravilha o PS5 usar o sistema de expansão de armazenamento normal, NVME. Um SSD M2 de 2TB por menos de R$1.000,00. :mr:
Depois do PS Vita e aquele cartão nojento eu espero que nunca mais a Sony use sistema proprietário.

Acho que alguém aqui do fórum já pegou, eu iria esperar até o BF só que não resisti e peguei um hoje.




Excelente preço o de 2TB. Paguei quase isso por 1TB e não faz tanto tempo…

Obs: top seria pegar 4tb…
 
Like a Dragon?
To jogando no Xbox, é o único da saga q joguei, to gostando bastante apesar de mto diálogo.
Já estou na metade mais ou menos... sei q ele é o único com combate em turnos também.
Uma hora testo os outros...
Ele mesmo, os outros não jogarei por falta de legenda
 
Ele mesmo, os outros não jogarei por falta de legenda
Nenhum outro da saga tem legendas em br ?
Putz, achei q pelo menos mais 1 tinha...
Foda, dispenso também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo