[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Não sei se é normal, mas de março pra cá, minha bateria caiu 5%
De 94 para 89.

A garantia acabou em junho :rub3:
 
Não sei se é normal, mas de março pra cá, minha bateria caiu 5%
De 94 para 89.

A garantia acabou em junho :rub3:
Garantia só faria alguma coisa se ficasse abaixo de 80% em menos de 1 ano. Até 20% em 1 ano é considerado normal pela Apple.
 
Garantia só faria alguma coisa se ficasse abaixo de 80% em menos de 1 ano. Até 20% em 1 ano é considerado normal pela Apple.
Estou confuso confuse, pra mim essa degradação não seria tão normal
Nos outros modelos demora bem mais para descer
E já estou sentindo no uso geral
 
Estou confuso confuse, pra mim essa degradação não seria tão normal
Nos outros modelos demora bem mais para descer
E já estou sentindo no uso geral
Tem razão, mas para a Apple anormal é acima de 20% dentro de 1 ano.
 
Esse beta 2 do ios 16 ta comendo minha bateria de um jeito inexplicável.
O beta 1 tava muito melhor
 
Então deu ruim, quando chegar a 79% vou ter que gastar 500 reais pra trocar uma bateria pqp
não é assim tbm... a bateria vai degradando e vc vai tendo menor autonomia só... ai sim chega um momento onde o aparelho exige energia e não consegue suprir e o aparelho desliga.. AI SIM nesse momento ele habilita a função de baixar a performance pra não desligar e dai sim vc tem que trocar pra manter... do contrário só tem menos horas de uso (se não estiver estufada, claro)
 
não é assim tbm... a bateria vai degradando e vc vai tendo menor autonomia só... ai sim chega um momento onde o aparelho exige energia e não consegue suprir e o aparelho desliga.. AI SIM nesse momento ele habilita a função de baixar a performance pra não desligar e dai sim vc tem que trocar pra manter... do contrário só tem menos horas de uso (se não estiver estufada, claro)
Com quantos % de saúde isso geralmente acontece, alguém tem alguma base ?
 
Acredito que não, até pq essa porcentagem é uma estimativa.
Você pode encontrar um celular com 85 durando menos que um com 79.

Exatamente, o iphone 8 da minha irmã com 71% ainda dura muito....
 
Com quantos % de saúde isso geralmente acontece, alguém tem alguma base ?
dificil saber... pq vai depender do que a pessoa faz tbm... quem joga muito fica mais sucetivel a esse problema do quem usa mais normal por exemplo... mas pra chegar no ponto de não conseguir fornecer energia e manter... deve ser algo extremamente degradado... eu já trabalhei com uma moça que tinha um 6S que tinha desligado algumas vezes... e tava lá a função da redução de desempenho ativada... e de saude lembro certinho que tava com 63%... no caso ela trocou de bateria e tudo voltou ao normal.... mas se a bateria estufar ai nem sempre vai da saúde né
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acredito que não, até pq essa porcentagem é uma estimativa.
Você pode encontrar um celular com 85 durando menos que um com 79.

Exatamente, o iphone 8 da minha irmã com 71% ainda dura muito....
também o tipo de coisa que não pode afirmar 100% pois pessoas fazem uso diferente... a não ser que seja um mesmo modelo com exatamente os mesmos apps e seja a mesma pessoa usando em dias alternados... e ainda calculando média.... não da pra afirmar que é só estimativa

O meu conforme foi caindo a saúde foi muito sensivel a queda de tempo... eu senti a primeira queda quando saiu do iOS13 pro 14... foi instantaneo a perda de 2h de uso... e depois conforme foi caindo a saude o tempo foi baixando cada vez mais.... atualmente estou com 76% da saúde no meu (eu sei lá o q houve mas naquela vez que fez a recalibragem ele simplesmente caiu de 91% pra 82%... e sim... assim q terminou de calibrar eu simplesmente perdi tempo de uso... onde fazia média de 9 a 10h ele na hora caiu pra no máximo 8... 7h30 em média).... atualmente eu tenho feito uso de pouco mais de 6h por exemplo (ainda melhor do q meu antigo 7 com minha mãe q faz pouco mais de 3h hahahaha... mas ela fica jogando hahahaha)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alias eu to enrolando pra ir trocar na iPlace... alguem recentemente trocou com eles? Ta tendo que deixar o aparelho lá ou eles trocam na hora?
 
Última edição:
Esse beta 2 do ios 16 ta comendo minha bateria de um jeito inexplicável.
O beta 1 tava muito melhor
Aqui esta normal , so alguns apps que estao fechando repentinamente mesmo.
 
Pessoal, aproveitando, alguém indica alguma loja que esteja vendendo MacBook Air (pode ser usado) com uma boa relação custo benefício?

Perguntei lá na área do Mac mas o tópico lá está meio morto.
 
Pessoal, aproveitando, alguém indica alguma loja que esteja vendendo MacBook Air (pode ser usado) com uma boa relação custo benefício?

Perguntei lá na área do Mac mas o tópico lá está meio morto.
No forum da Mac Magazine eles tem lá Classificados que a galera anuncia... inclusive tem ótimos vendedores lá que trabalham com importação e vendem num preço bem legal produtos novos e com garantia Apple ;)
 
No forum da Mac Magazine eles tem lá Classificados que a galera anuncia... inclusive tem ótimos vendedores lá que trabalham com importação e vendem num preço bem legal produtos novos e com garantia Apple ;)
Valeu. Vou pesquisar lá.
Dia dos pais está chegando e é uma ótima desculpa para gastar comigo mesmo, kkk.
 
Pessoal, aproveitando, alguém indica alguma loja que esteja vendendo MacBook Air (pode ser usado) com uma boa relação custo benefício?

Perguntei lá na área do Mac mas o tópico lá está meio morto.

Na amazon de vez em quando tem umas promo boa .
 

Apple pede que fornecedores se preparem para 95 milhões de remessas do iPhone 14, acima dos 90 milhões, provavelmente esperando alta demanda.​


I9xCBOh.jpg


A Apple lançará sua série iPhone 14 em menos de um mês e, depois de provavelmente testemunhar uma diminuição no espaço de smartphones Android, a gigante da tecnologia aparentemente pediu aos fornecedores que aumentassem as remessas para 95 milhões de unidades em 2022. Anteriormente, a empresa com sede na Califórnia era rumores de ter pedido fornecedores para preparar 90 milhões de unidades para este ano.

Demanda potencialmente aumentada também pode ser devido à falta de um modelo do iPhone 14 mini​

Espera-se um aumento de 5% na produção da cadeia de suprimentos da Apple, de acordo com o último relatório publicado pela UDN. Para quem não sabe, espera-se que quatro modelos sejam lançados ainda este ano. Um deles será o iPhone 14 normal, seguido pelo iPhone 14 Max, depois o iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max premium e obviamente mais caro.

Dado que a Apple não está mais programada para lançar uma variante 'mini' este ano, espera-se que as vendas aumentem, já que os consumidores veem a vantagem em atualizar para iPhones com telas maiores. Outra razão pela qual a Apple pode ter pedido aos fornecedores que aumentassem as vendas do iPhone 14 para 95 milhões de unidades é que ela quer aproveitar uma queda nas vendas que está acontecendo no mercado de smartphones Android.

Dada a condição econômica global, o aumento da inflação consumiu o poder de compra dos consumidores, que não podem mais atualizar para um carro-chefe ou mesmo um intermediário de sua escolha. Além disso, dado que nenhum fornecedor de telefones Android chega perto de fornecer o suporte pós-venda como a Apple, é óbvio que o último está antecipando uma demanda maior por seus aparelhos.


Para cumprir a meta agressiva de remessas do iPhone 14, a Foxconn foi informada anteriormente de aumentar os bônus na tentativa de atrair trabalhadores. Anteriormente, foi dito que a Samsung forneceria 80 milhões de painéis OLED para vários modelos do iPhone 14, mas com o número de remessas aparentemente aumentado para 2022, não há atualização sobre quantas unidades a mais a fabricante coreana de telas pode produzir este ano. LG e BOE provavelmente concluirão os pedidos restantes.

Com menos de um mês para o evento do iPhone 14, acreditamos que uma grande quantidade de atualizações está chegando na direção da Apple dos consumidores.
 
dificil saber... pq vai depender do que a pessoa faz tbm... quem joga muito fica mais sucetivel a esse problema do quem usa mais normal por exemplo... mas pra chegar no ponto de não conseguir fornecer energia e manter... deve ser algo extremamente degradado... eu já trabalhei com uma moça que tinha um 6S que tinha desligado algumas vezes... e tava lá a função da redução de desempenho ativada... e de saude lembro certinho que tava com 63%... no caso ela trocou de bateria e tudo voltou ao normal.... mas se a bateria estufar ai nem sempre vai da saúde né
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




também o tipo de coisa que não pode afirmar 100% pois pessoas fazem uso diferente... a não ser que seja um mesmo modelo com exatamente os mesmos apps e seja a mesma pessoa usando em dias alternados... e ainda calculando média.... não da pra afirmar que é só estimativa

O meu conforme foi caindo a saúde foi muito sensivel a queda de tempo... eu senti a primeira queda quando saiu do iOS13 pro 14... foi instantaneo a perda de 2h de uso... e depois conforme foi caindo a saude o tempo foi baixando cada vez mais.... atualmente estou com 76% da saúde no meu (eu sei lá o q houve mas naquela vez que fez a recalibragem ele simplesmente caiu de 91% pra 82%... e sim... assim q terminou de calibrar eu simplesmente perdi tempo de uso... onde fazia média de 9 a 10h ele na hora caiu pra no máximo 8... 7h30 em média).... atualmente eu tenho feito uso de pouco mais de 6h por exemplo (ainda melhor do q meu antigo 7 com minha mãe q faz pouco mais de 3h hahahaha... mas ela fica jogando hahahaha)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alias eu to enrolando pra ir trocar na iPlace... alguem recentemente trocou com eles? Ta tendo que deixar o aparelho lá ou eles trocam na hora?
Entendi, mas então ele só ativa a redução de desempenho quando acontecer de desligar sozinho, é isso ?
 
Entendi, mas então ele só ativa a redução de desempenho quando acontecer de desligar sozinho, é isso ?
isso! quando ele tenta puxar energia da bateria e por algum motivo ela não consegue entregar e varia a tensão... que é onde o CPU ou GPU fica instavel ele trava e reinicia, é tipo quando a gente faz overclock e a voltagem está baixa pro clock usado e ele não ta estável... então ele gera um log e a partir disso ele habilita a função
 
é muita loucura comprar um iphone 12 de 64g? pois a diferença do 12 128g para o 13 128g é muito pouca entao valeria a pena ir direto no 13 e o 11 não tenho interesse pois não tem 5G, estou precisando de um aparelho pois meu samsung s21 esta com a tampa traseira descolando - vai ser meu primeiro iphone mas como tenho um mac e ipad e ja assino o icloud! HELP

edit: não jogo, meu maior uso no celular é fotos e coisas do dia a dia
 
é muita loucura comprar um iphone 12 de 64g? pois a diferença do 12 128g para o 13 128g é muito pouca entao valeria a pena ir direto no 13 e o 11 não tenho interesse pois não tem 5G, estou precisando de um aparelho pois meu samsung s21 esta com a tampa traseira descolando - vai ser meu primeiro iphone mas como tenho um mac e ipad e ja assino o icloud! HELP

edit: não jogo, meu maior uso no celular é fotos e coisas do dia a dia

Eu iria de 13
 
é muita loucura comprar um iphone 12 de 64g? pois a diferença do 12 128g para o 13 128g é muito pouca entao valeria a pena ir direto no 13 e o 11 não tenho interesse pois não tem 5G, estou precisando de um aparelho pois meu samsung s21 esta com a tampa traseira descolando - vai ser meu primeiro iphone mas como tenho um mac e ipad e ja assino o icloud! HELP

edit: não jogo, meu maior uso no celular é fotos e coisas do dia a dia
Se vc puder sempre vá pro mais atual
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo