• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A platina de FF7 tá foda, aquele troféu dos vestidos vai ser osso, tô tentando matar o Malboro mas tá foda.

Eu achei tudo meio fácil.

O mais "chato" foi a luta do Weiss que nem faz parte da platina (porque sou ruim, mesmo).
 
Um amigo meu pegou mais de 100 horas de jogo e desistiu no troféu do minigame da Tifa :ramon:
Eu já fiz esses aí, o de barra fixa é foda mas consegui kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu achei tudo meio fácil.

O mais "chato" foi a luta do Weiss que nem faz parte da platina (porque sou ruim, mesmo).
DLC eu não "platino" não. Já basta a sofrência no jogo normal
 
OBRIGADO UBISOFT por deixar eu jogar o FARCRY6 de graça

desisti de qualquer possibilidade de compra logo na primeira hora kkkkkk

meu é nitido a falta de zelo com o próprio produto.

no primeiro save o NPC bugou e nao me seguia.

na segunda vez, comecei a notar a burrice de IA dos inimigos

e assim exclui o game.

so o grafico mesmo que é bonito... o resto.... vixe.. nem por Deus.
 
OBRIGADO UBISOFT por deixar eu jogar o FARCRY6 de graça

desisti de qualquer possibilidade de compra logo na primeira hora kkkkkk

meu é nitido a falta de zelo com o próprio produto.

no primeiro save o NPC bugou e nao me seguia.

na segunda vez, comecei a notar a burrice de IA dos inimigos

e assim exclui o game.

so o grafico mesmo que é bonito... o resto.... vixe.. nem por Deus.

liberaram a versão do PS5? no último final de semana grátis foi só a versão do PS4 que eu achei bem mehh
 
Cara de macoero?
fighting Fridays!!!


41878_7_600.jpeg
 
OBRIGADO UBISOFT por deixar eu jogar o FARCRY6 de graça

desisti de qualquer possibilidade de compra logo na primeira hora kkkkkk

meu é nitido a falta de zelo com o próprio produto.

no primeiro save o NPC bugou e nao me seguia.

na segunda vez, comecei a notar a burrice de IA dos inimigos

e assim exclui o game.

so o grafico mesmo que é bonito... o resto.... vixe.. nem por Deus.
Teu erro começou aqui "OBRIGADO UBISOFT por deixar eu jogar o FARCRY6 de graça", o resto foi só efeito colateral.
 
Minha história com Yakuza / Ryu ga Gotoku começa desde antes de lançar o primeiro, no Japão, em 2005. Era vendido como o "sucessor espiritual de Shenmue". Hypei demais, mas pra variar, o marketing era incorreto, porque tirando a ênfase na história, o resto não tem NADA a ver com Shenmue 1 e 2, do Dreamcast.

Quando saiu no ocidente em 2006, lembro que zerei em uns 3 dias de feriado, em setembro, e achei bem marromeno. Não é ruim, mas típico jogo 7 no máximo. Legal, mas não é ótimo em nada. A história do primeiro mesmo era bem fraca, e a dublagem em inglês era um cu mesmo antes de conhecer em japonês. Cada segundo era inimigo random falando "stupid old fuck" para o Kiryu.

Ainda lembro na época, entre 2005 e 2006, que eu ficava conversando com os guras no fórum PlayStation do UOL Laranjão, que o certo era traduzir o nome para "Like a Dragon" (é a tradução literal de Ryu ga Gotoku, sendo "Gotoku" traduzido como "similar a / se assemelha a", e Ryu é dragão). Ou seja: Como um Dragão / Similar a um Dragão. Em inglês, o mais próximo é "Like a Dragon", que ironicamente usaram isso agora, no Ryu ga Gotoku 7 (Yakuza LAD no ocidente). Estou puxando essas infos da memória, mas creio que seja algo assim.

Voltando ao PS2, lembro que saiu a versão japonesa do RGG 2, joguei um pouco sem entender nada, mas larguei logo. Aí fiquei uns anos sem tocar na franquia. Só acho que ficou bom mesmo a partir do Yakuza 3, porque aí o game adquiriu identidade própria finalmente. Investiu fundo na personalidade do Kiryu, até o remodelaram para o PS3. Vozes japonesas com legendas em inglês, e se afundou de vez nas bizarrices japonesas, que eu gosto.

Foi o primeiro título da minha PSN ID, ManiacPlayerXT, porque era o jogo que eu fiquei anos com vontade de jogar no PS3, quando eu não tinha condições de comprar, junto com God of War 3 e Metal Gear Solid 4. Aquele fim de ano de 2010 foi um sonho, porque joguei tudo junto, com a oportunidade que um amigo me deu de trabalhar.

Até hoje tenho minha mídia física do Yakuza 3, com o CD de música especial. E agora eu prefiro até mais do que Shenmue, que desperdiçou uma chance milagrosa que teve com o terceiro.
Tinha te respondido lá atrás e retardadamente não inseri a citação, a gente vai ficando idoso e vai ficando assim. :bem:
 
Alguém que manja do Tony Hawk teria algumas dicas de iniciante pra se divertir mais com o jogo?

Nunca joguei esse jogo e to achando os controles complicados mesmo tendo feito o tutorial, o personagem parece que vai devagar também.
 
Alguém que manja do Tony Hawk teria algumas dicas de iniciante pra se divertir mais com o jogo?

Nunca joguei esse jogo e to achando os controles complicados mesmo tendo feito o tutorial, o personagem parece que vai devagar também.

Mano upa os stats do personagem para melhorar o equilibrio, dica é emendar as manobras com r2 e manual, logo logo ta fazendo 1 milhão em uma manobra kk
 
Nunca vi o tópico tão parado em plena sexta-feira. Pelo visto o offtopic foi todo para o grupo de whatsapp e a "sexta-fire" já rolou lá.

Amém, assim fica até mais fácil acompanhar aqui, normalmente eram 20+ páginas numa sexta-feira de caos.
 
Última edição:
E ainda se considera fromboy.

memes%20carnaval%202020.jpg
Matei o Malboro, :therip:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca vi o tópico tão parado em plena sexta-feira. Pelo visto o offtopic foi todo para o grupo de whatsapp e a "sexta-fire" já rolou lá.

Amém, assim fica até mais fácil acompanhar aqui, normalmente era 20+ páginas numa sexta-feira de caos.
153903.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo