[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

Não tenho aparelho 5G para testar se isso é verdade mesmo, mas imagino que tenham ativado apenas 1 antena em cada bairro o suficiente para para entrar nas estatísticas do 5G, se bem que 110 Erbs é um número bem significante, levando em conta que a TIM tem 201 ERBs em Recife, praticamente metade das ERBs já estão com 5G N78.
 
Não tenho aparelho 5G para testar se isso é verdade mesmo, mas imagino que tenham ativado apenas 1 antena em cada bairro o suficiente para para entrar nas estatísticas do 5G, se bem que 110 Erbs é um número bem significante, levando em conta que a TIM tem 201 ERBs em Recife, praticamente metade das ERBs já estão com 5G N78.
A cobertura está no talo em Jardim São Paulo, Estância, Jiquiá, Afogados e Areias, locais por onde passo. Mas o aparelho fica pulando de 4G pra 5G várias vezes e a bateria fica com Deus. Ah, no campus da UFPE estava funcionando bem em algumas partes.
 
VOZHD na Claro

 
como faz pra ver pro cidades ?
Você diz, acessos por operadora por cidades? Painéis da Anatel faz isso.

Mas ele só vai listar as operadoras autorizadas (o trio com as redes, e as MVNO com autorização. E o grosso das MVNO está em umas 3 ou 4 autorizadas, a maioria usando a rede da TIM: Datora, Surf, Telecall (a única que usa a Vivo aqui) e Americanet).

E algumas MVNO não vão aparecer por que os acordos são diretamente com a operadora dona da rede: Maga+ e T-Systems (com a Claro), Intercel (com a Vivo).
 
Você diz, acessos por operadora por cidades? Painéis da Anatel faz isso.

Mas ele só vai listar as operadoras autorizadas (o trio com as redes, e as MVNO com autorização. E o grosso das MVNO está em umas 3 ou 4 autorizadas, a maioria usando a rede da TIM: Datora, Surf, Telecall (a única que usa a Vivo aqui) e Americanet).

E algumas MVNO não vão aparecer por que os acordos são diretamente com a operadora dona da rede: Maga+ e T-Systems (com a Claro), Intercel (com a Vivo).
era pra ver assim
tem tantas torres na cidade e cada uma e de tal operadora
 
Testezin de velocidade do 4G na antiga torre da Oi que a VIVO assumiu há uns 2 meses.

Por enquanto, fazendo CA de B7 + B28
20Mhz de B7 e 10Mhz de B28

Achei razoável.
Screenshot-20221111-231241-Chrome.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só para acrescentar, também fiz um teste com um Galaxy A13, que não faz CA.
Conectado em B7 com 20Mhz

Screenshot-20221111-232905-Chrome.jpg
 
Última edição:
Só para relembrar os que não gastam muito dados assim como eu, Vivo easy dando cashback durante esse mês todo.

Assinei o plano mais top do Vivo Prime nesse mês. Recebi todo esse dinheiro de cashback e agora estou praticamente com 60 gb por 100 reais.

Obviamente que tem muito plano melhor por ai, mas a vantagem é não ter vencimento. Esse valor aí deve durar até metade do ano que vem comigo.
 
Voltando ao assunto "favorito" desse fórum: alguém aí conseguiu ativar VoLTE e VoWiFi no pré da Vivo recentemente?
Ativei uma linha hoje e nem a ouvidoria conseguiu ativar, e deram a entender que não estão mais ativando no pré. E sem VoWiFi essa linha vai ser absolutamente inútil.
 
Ah, também tenho uma, mas também faz tempo. Problema é que eu preciso dessa específica ter, ou não me serve de nada.
Ano passado comprei um chip para minha irmã, demorou uns dias para entrar, mas entrou sozinho e sem ação de ninguém.
Inclusive hoje essa linha é Vivo Easy e continua com voLTE e voWIFI.
 
Voltando ao assunto "favorito" desse fórum: alguém aí conseguiu ativar VoLTE e VoWiFi no pré da Vivo recentemente?
Ativei uma linha hoje e nem a ouvidoria conseguiu ativar, e deram a entender que não estão mais ativando no pré. E sem VoWiFi essa linha vai ser absolutamente inútil.
Ah, também tenho uma, mas também faz tempo. Problema é que eu preciso dessa específica ter, ou não me serve de nada.
Nem esquenta mais com a ouvidoria, já abre uma reclamação no consumidor ou anatel.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo