[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

se for stickers, está dando sim uma por dia

vai na parte de categorias entra em uma e la tem o botão de pegar o sticker
Onde, mano?

Só achei pra votar e ganhar uma figurinha por voto.

É aquelas figurinhas animadas que você tá falando?

EDIT: Enfiaram no cu o link para a figurinha, consegui pelo link do reddit.
Foda, perdi três figurinhas até hoje. :(
 
Alguém tem intenção de jogar na mega da virada?

Olha seu picpay tá rolando um cupom 50%, só vale na lotérica online

Lembrando que o jogo custa 2 reais a mais que jogando normal. A economia no final é de apenas 1,25 com a vantagem de poder comprar na unidade.
 
Mais um joguete com venda das cartas:
header.jpg
 
uma galera falou de manha que agora nao da mais.
ai vem um e fala que da.

to perdido kk
Mudar para qualquer país usando Vpn e fazendo uma compra não funciona mais.

Pra Turquia tem um macete que falaram aí usando o cartão Nubank, nunca testei e o @ppHp_ deixou um link logo acima.

De resto, Argentina, Rússia ou qualquer outro país só pagando um coiote mesmo.
 
Conselho. Não fica nessa que foi só um game se tiver plano de saúde faz uma consulta preventiva.

Eu passei anos até testar um FPS de novo (infelizmente foi essa bosta de Destiny 2) e ainda assim joguei com tela reduzida pra não ter problemas :limo:. E sim, se você passou mal em um jogo motion blur off é mandatório pra evitar problemas.
Fui no oftalmo primeira semana de Outubro. Grau manteve, só mudou a curvatura. Talvez seja isso.
Por enquanto tudo normal, foi só no game, mas sim, tenho plano e meu oftalmo é particular.
Estou de olho, mas ainda é a porra da curvatura. Reclamei disso para ele e foi a resposta que ele me deu.
Podem ser coisas ligadas. De qualquer forma, eu me cuido com relação a isso. Tenho problemas de visão desde que nasci.
 
Lembrando que o jogo custa 2 reais a mais que jogando normal. A economia no final é de apenas 1,25 com a vantagem de poder comprar na unidade.

4.50 e online não é possível jogar 1 jogo
 
Mudar para qualquer país usando Vpn e fazendo uma compra não funciona mais.

Pra Turquia tem um macete que falaram aí usando o cartão Nubank, nunca testei e o @ppHp_ deixou um link logo acima.

De resto, Argentina, Rússia ou qualquer outro país só pagando um coiote mesmo.
saquei saquei.

obrigado pela explicação <3
 
Fui no oftalmo primeira semana de Outubro. Grau manteve, só mudou a curvatura. Talvez seja isso.
Por enquanto tudo normal, foi só no game, mas sim, tenho plano e meu oftalmo é particular.
Estou de olho, mas ainda é a porra da curvatura. Reclamei disso para ele e foi a resposta que ele me deu.
Podem ser coisas ligadas. De qualquer forma, eu me cuido com relação a isso. Tenho problemas de visão desde que nasci.

Mas oftalmo não tem nada a ver: para analisar suspeita de labirintite você precisa de um otorrino. Eu só citei isso porque pareceu demais com meu caso.
 
Rapaziada, tá surgindo ai na gringa e até msm vi alguns BRazukas falando que a Epic games tá removendo a versão Directors Cut do Death Stranding da biblioteca de algumas pessoas... E tão dando a versão normal pra quem tinha resgatado a outra.

Isso tá acontecendo com alguns, mas aqui ainda tá de boas. Deem uma olhada na biblioteca depois.
Mas será que não são pessoas que receberam a versão normal, mas pensavam que era dc?
Aqui continuo com dc e seria rolo eles mudarem depois de mandarem um recibo falando que vc "comprou" a versão DC
 
Onde, mano?

Só achei pra votar e ganhar uma figurinha por voto.

É aquelas figurinhas animadas que você tá falando?

EDIT: Enfiaram no cu o link para a figurinha, consegui pelo link do reddit.
Foda, perdi três figurinhas até hoje. :(

eu só vi pq alguem postou aqui nesse tópico
se não ia passar batido também
 


Quero comprar esse jogo, mas vejo muitos relatos de crash e stutters, principalmente quando chega na cena do parque. Nem sei do que se trata porque não joguei ainda.
Parece que a demo funciona normalmente.
Se eu tiver que baixar versão alternativa pra saber se o game funciona, então nem compro.
 
Alguém aqui ja tomou RED FLAG e teve a conta restrita por mudar de região entrou em contato com suporte voltou pro Brasil e depois de 3 meses mudou novamente a região , se sim deu certo? Tomou ban?
Na época da descoberta da migração para a Turquia pelo cartão virtual Nubank, fui burro e testei migrar para a Argentina com uma conta que não lembrava que estava com Steam Guard e tomei flag. Nisso, todas as minhas contas voltaram para o Brasil.

Mas já voltei pra Turquia e Argentina em menos 3 meses e estou aproveitando a sale.

Não estou dizendo que é seguro e que todo mundo pode fazer o mesmo. Mas até agora, tudo bem.
 
com a grana das cartinhas comprei o Mass Effect Legendary Edition. :joia:
 
E passar o link aqui que é bom, nada, né? :haha:

Só descer um pouco a página e vualá
Mas eu passei :mas:
Aaahhhh, não ia achar nunca, além de estar "lá embaixo" na página principal e no meio de trocentos outros elementos visuais, eu ainda estava olhando no lugar errado (loja de pontos) :haha3:
(link com âncora)
 


Quero comprar esse jogo, mas vejo muitos relatos de crash e stutters, principalmente quando chega na cena do parque. Nem sei do que se trata porque não joguei ainda.
Parece que a demo funciona normalmente.
Se eu tiver que baixar versão alternativa pra saber se o game funciona, então nem compro.

Rodou liso em toda a minha gameplay, com a máquina da assinatura.
 
Rubinhei legal, malz :rub2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Depois aparece pra compra na loja de pontos
Depois eu vi também que ele tinha passado.
Vacilo meu também, deveria ter entrado aqui antes e perguntado. Realmente deixaram escondido nesta sale.
Faz parte, é só frescura também, pego essas figurinhas, mas não as uso. Malemá converso com alguém na Steam.

Aparece para comprar, mas é tipo 1000 pontos, pra juntar 1000 pontos, só gastando tipo 100 reais. Aí é tipo 100 reais um sticker. Acho bem inviável. Fico sem mesmo. aheohaeoaheoaheoaheoae
 


Quero comprar esse jogo, mas vejo muitos relatos de crash e stutters, principalmente quando chega na cena do parque. Nem sei do que se trata porque não joguei ainda.
Parece que a demo funciona normalmente.
Se eu tiver que baixar versão alternativa pra saber se o game funciona, então nem compro.

Joguei sem nenhum tipo de problema.
 
Steam liberou um "Steam Replay" com stats do ano.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo