[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Como dropa essas caixas? Só deixar o jogo aberto?

Isso, desde que você tenha a versão 'premium' do jogo (ou a versão que era paga, ou a free com o pacote extra lá).
 


 
Steam instável pra caramba aqui.. Não entrando na loja e nem no friends.
 
@Pardall, cê que manja aí... qual a diferença do Tourist Bus Simulator e Fernbus? Fernbus me conquistou finalmente, mas quero mais.
 
Dá até vontade de comprar huahua, mas sem numérico é fueda, uso bastante. Meu K500 tá atendendo bem
Eu uso um redragon assim a uns 4 anos, estava na hora de trocar :)
 
Os ventos estão soprando a favor. CS dropou a caixa de ARS 480.

Já é uma baita ajuda, diga-se de passagi.

Temquiu

Joguei 3 partidas e a caixa dropo
 
Vira terça, né? Vou deixar instalado no HD só para isso.

Quando vira tem chance de itens mais valiosos?

Vendi pelo preço de mercado sugerido e vendeu na hora, 12 picanhas na conta
 
Finalmente zerei o Assassins Creed Origins e todas as DLC's. Segui a campanha direto, pulando tudo, mas tive que usar o WeMod pra upar.
Dos três jogos o preferido continua sendo o Odyssey, mesmo sendo exageradamente grande, a campanha ainda é mais contida que do Valhalla.
 
Finalmente zerei o Assassins Creed Origins e todas as DLC's. Segui a campanha direto, pulando tudo, mas tive que usar o WeMod pra upar.
Dos três jogos o preferido continua sendo o Odyssey, mesmo sendo exageradamente grande, a campanha ainda é mais contida que do Valhalla.
Quando joguei Odyssey, usei o CheatEngine para ativar aqueles boosts de XP. Que é vendido na loja $.
 
Quando vira tem chance de itens mais valiosos?

Vendi pelo preço de mercado sugerido e vendeu na hora, 12 picanhas na conta

Não sei, creio que não.
 
Só expressar brevemente minha opinião sobre o Stanley Parable Ultra Deluxe:
Gostei demais do senso de humor dele. Fui pelo persona e fiquei pelo jogo me si, cheio de referências e chacotas kkk

20230318165856-1.jpg
Recomendo a quem o tiver na biblioteca que dê uma atenção especial, pois ele é bem mais do que aquele começo faz parecer.
Foi um dos que eu peguei na sale pelo seu outro post falando dele. É curto? Dá pra fechar antes do RE4 chegar?

Se bobear vou nele hoje a noite.
 
Acho que não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


G903
no G502 da pra desligar então acho que no G903 tambem de
WtQJ6mk.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito obrigado pelo aviso, eu ja tava pensando em ter q abrir e talvez soldar alguma coisa, e como eu tenho o ferro de solda e tals, pq eu comprei a muito tempo pra trocar os switchs dos meus mouses, agora vou ficar ligado nesse lance das trilhas, ver uns videos antes e etc, pra evitar essa cagada, valeu mesmo.

mas talvez se o lance do limpa contato nao resolver, eu passe o controle + receptor (meu receptor é original da MS e ta novinho, vale uma grana) pra frente e pegue um 8bitDo que nao tem esse problema.


eu tenho esse sugador, mas puta bixinho ruim de usar, eu uso sem essa "camisinha", eu encosto a parte do sugador mesmo, q é plastico (aquele plastico duro, grosso), pq com esse bgl ai fica horrivel de sugar, ate hj deu certo e nunca derreteu o plastico kkkk


valeu mesmo, vou dar uma olhada nesse manifesto ai, desconhecia isso.
não e ruim de usar com a "camisinha" que fica fácil o plástico duro não suporta temperatura e derrete com o uso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso, desde que você tenha a versão 'premium' do jogo (ou a versão que era paga, ou a free com o pacote extra lá).
mais sempre dropa ?
acho que tenho a versão paga como faz pra ver ?
 
Última edição:
mais sempre dropa ?
acho que tenho a versão paga como faz pra ver ?

Se você tiver a versão de quando o jogo era pago, então tá tudo certo. Parece que há um drop por semana, renovando às terças.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desconto baixo, mas preço "ok".

No Brasil ele está bem caro. Não me parece ser o melhor jogo, mas visualmente é o que mais me agradou e acompanho desde os tempos de EA.

 
Última edição:
O esquema do drop das caixas do cs go é 2 por semana e renova na terça feira é isso?

Aqui fechei a sale, e pra finalizar migrei para os hermanos, cartão virtual nubank, super simples e rapido. Mais jogos para lista que um dia vou jogar :bem:, pegando mais jogos pensando na portabilidade do steam deck também, principalmente os rpg e jrpg.
 
Alguem que tenha o forza horizon 4 e windows 11 pode ver se dentro do jogo o online ta funcionando? Aqui nao conecta no servidores nunca
 
Testei aqui o jogo do hot Wheels e que joguinho divertido cara, muito nostálgico, só q beeem difícil, botei no médio e tô apanhando nas corridas, vou colocar no fácil eu acho.
 
É pra ser barato esse preço?

Tá de graça... Meu G502 que comprei acho que há um ano foi uns 250... isso acompanhando por várias semanas, esse aí é um modelo de superior e ainda é wireless.
 
Alguem que tenha o forza horizon 4 e windows 11 pode ver se dentro do jogo o online ta funcionando? Aqui nao conecta no servidores nunca
Resolvi, tem que desconectar a con ta menu principal e conectar de novo
 
Se você tiver a versão de quando o jogo era pago, então tá tudo certo. Parece que há um drop por semana, renovando às terças.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desconto baixo, mas preço "ok".

No Brasil ele está bem caro. Não me parece ser o melhor jogo, mas visualmente é o que mais me agradou e acompanho desde os tempos de EA.


mais não sei se e tenho na conta mais não sei quando peguei ele
ultima vez que abri foi em 2018
 
Finalmente zerei o Assassins Creed Origins e todas as DLC's. Segui a campanha direto, pulando tudo, mas tive que usar o WeMod pra upar.
Dos três jogos o preferido continua sendo o Odyssey, mesmo sendo exageradamente grande, a campanha ainda é mais contida que do Valhalla.
Valhalla é o patinho feio da franquia.
O GRANDE PROBLEMA é que a Ubisoft anuncia pelos quatro cantos do mundo que esse é o jogo mais vendido, ou seja, tem chances de manterem essa nhaca preguiçosa do Valhalla como referência aos novos jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo