[TÓPICO OFICIAL] The Last of Us Part I

Dependendo da placa de vídeo, 6/12 não dá mesmo mais. Não é nem só por esse jogo.

E até aqui mesmo, numa 3070TI, tem vários jogos batendo 80%~90%. Estamos perto de uma necessidade de troca sim de gerações de processadores. E não é por esse jogo com otimização duvidosa. É pelo que já vem acontecendo há algum tempo com jogos AAA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A versão dele não permite. Mas é contornável isso. Só pesquisar.
oi ? qual outro jogo no dia de hoje que um 6/12 sofre, as vezes a ponto de ser um gargalo?
 
Com drivers e patchs saindo agora que o game vai começar a ficar bom, mas o pessoal não tem paciência.
Claro pessoal nao tem paciência pagou caro é obrigação empresa lançar game desempenho decente a menos que seja seja versão Jack Sparrow ai nao tem direito reclamar
 
oi ? qual outro jogo no dia de hoje que um 6/12 sofre, as vezes a ponto de ser um gargalo?
Sugiro reler o que foi dito. Até lá!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com drivers e patchs saindo agora que o game vai começar a ficar bom, mas o pessoal não tem paciência.
Mas tem que ser o oposto, né? A gente não pode achar que é normal um jogo sair sem os cuidados que a plataforma exige.
 
Claro pessoal nao tem paciência pagou caro é obrigação empresa lançar game desempenho decente a menos que seja seja versão Jack Sparrow ai nao tem direito reclamar
Concordo que a empresa deveria lançar o jogo mastigadinho rodando liso liso mas não é isso que esta acontecendo, qual foi o último lançamento que rodou perfeito?
 
Concordo que a empresa deveria lançar o jogo mastigadinho rodando liso liso mas não é isso que esta acontecendo, qual foi o último lançamento que rodou perfeito?
Resident Evil 4 Remake rs. Acabou de sair.
 
Concordo que a empresa deveria lançar o jogo mastigadinho rodando liso liso mas não é isso que esta acontecendo, qual foi o último lançamento que rodou perfeito?
estou jogando wo long fallen 60 fps com gtx 1660 super considero lançamento decente outro bom desempenho atomic heart
 
Fiquei curioso: por que vc usa FSR e não o DLSS, mesmo tendo placa nvidia?
Se não me engano, na versão "demo" só tem o FSR, ao menos é o que lembro de quando baixei aqui para testar o game.. não tinha o DLSS.
Como vou esperar o jogo ficar em promoção na steam para comprar, nem joguei mais, fui só até a parte que sai do prédio lá para ver como era o HDR.
 
Se for daqui pra frente lançar todos os jogos com problemas assim, então não existe mais razão pra pré-venda ou compra nos primeiros dias, basta ignorar e folda-se

não sei como alguém pode achar normal essa situação, não existe isso de ficar esperando patch milagroso, é obrigação dos devs fazer um trabalho ao menos aceitável logo de cara

ahhh mas a produtora teve um prazo apertado, ah mas o desenvolvimento foi conturbado, e o KIKO? jogadores não tem nada a ver com isso, problema da DEV, SE VIRA!

aposto que vcs tbm são cobrados em vossos trabalhos, não aguenta pede pra sair..., dinheiro todo mundo quer

jogo tá caro pra caramba pow, 4 deles novos é 1 barão, deem valor ao que gastam!
 
Sim mas veio totalmente cagado e só agora que estão consertando que acho uma piada!



Bem lembrado mas são raros os jogos que estão saindo 100% jogável.
tem muitos jogos tem ótimo desempenho joguei Uncharted , halo infinite e gow 2018
 
Driver novo da AMD! Instalem! 11% free performance :)



Game version 1.0.5 (updated at 29/03/2023)
Left: 23.3.1
Right: 22.40.43.05 beta
Recorded with: Adrenalin Driver
Dimensions: 2560x1440
Preset: Ultra

CPU: Ryzen 5700X: Curve optimizer -30 all cores, PPT 115, TDC 95, EDC 85, offset +150MHz, voltagens auto.
VGA: Power Color Radeon RX 6800 XT 2380~2500mhz, 1050mV, gddr6 2150 fast timing, +6 power, fan auto.
RAM: Asgard DDR4 3600: tcas 14, trcd 15, trp 14, tras 22, trc 30, trfc 252, ct 1t, fclk 1900
Mobo: Gigabyte Aorus Elite B550M
Cooler: DeepCool 500LE
PSU: Thermaltake 600W
Temperatura ambiente: 30ºC

driver.png



Depois de instalar o driver novo, só tem que esperar uma horinha pra jogar ^^ mas vale a pena
ohnoes.png
 
Se for daqui pra frente lançar todos os jogos com problemas assim, então não existe mais razão pra pré-venda ou compra nos primeiros dias, basta ignorar e folda-se

não sei como alguém pode achar normal essa situação, não existe isso de ficar esperando patch milagroso, é obrigação dos devs fazer um trabalho ao menos aceitável logo de cara

ahhh mas a produtora teve um prazo apertado, ah mas o desenvolvimento foi conturbado, e o KIKO? jogadores não tem nada a ver com isso, problema da DEV, SE VIRA!

aposto que vcs tbm são cobrados em vossos trabalhos, não aguenta pede pra sair..., dinheiro todo mundo quer

jogo tá caro pra caramba pow, 4 deles novos é 1 barão, deem valor ao que gastam!
Amigo desempenho porco jogo e parecido com cyberpunk 2077 própria sony lançou jogos com desempenho infinitamente melhor como Uncharted e god of war
 
:alan:
 
Dependendo da placa de vídeo, 6/12 não dá mesmo mais. Não é nem só por esse jogo.

E até aqui mesmo, numa 3070TI, tem vários jogos batendo 80%~90%. Estamos perto de uma necessidade de troca sim de gerações de processadores. E não é por esse jogo com otimização duvidosa. É pelo que já vem acontecendo há algum tempo com jogos AAA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A versão dele não permite. Mas é contornável isso. Só pesquisar.
Tô dizendo :bem: :limo: :limo:

Entenda, ninguém (ou quase que absolutamente ninguém) que tem coragem de pagar 10k 15k numa 4090/3090 ~ 4080/3080 vai usar processador de 6 núcleos.
E mesmo que usasse, em altas resoluções o que mais importa é a placa, de forma que um 5600 dá pra rodar em 4k, ainda que ele possa não entregar o total de poder bruto da placa.
Quem usa processador 6/12 é pessoal de entrada que joga em 1080 ou 1440p.
Processador mais que suficiente para atender de sobra essas resoluções.
 
Driver novo da AMD! Instalem! 11% free performance :)



Game version 1.0.5 (updated at 29/03/2023)
Left: 23.3.1
Right: 22.40.43.05 beta
Recorded with: Adrenalin Driver
Dimensions: 2560x1440
Preset: Ultra

CPU: Ryzen 5700X: Curve optimizer -30 all cores, PPT 115, TDC 95, EDC 85, offset +150MHz, voltagens auto.
VGA: Power Color Radeon RX 6800 XT 2380~2500mhz, 1050mV, gddr6 2150 fast timing, +6 power, fan auto.
RAM: Asgard DDR4 3600: tcas 14, trcd 15, trp 14, tras 22, trc 30, trfc 252, ct 1t, fclk 1900
Mobo: Gigabyte Aorus Elite B550M
Cooler: DeepCool 500LE
PSU: Thermaltake 600W
Temperatura ambiente: 30ºC

driver.png



Depois de instalar o driver novo, só tem que esperar uma horinha pra jogar ^^ mas vale a pena
ohnoes.png

Olha que eu instalo hein :haha:

Vou botar pra fazer o cache, e ir fazer a comida :fire:
 
nunca vi nada parecido com isso...
bagulho é insano, já entra gastando 6 de vram. antes mesmo jogar. ai conforme eu vou jogando fica entre 5800 a 5960. consumo muito alto de vram mesmo em configurações baixas. fiz teste aqui até de resoluções muito baixa tipo 640 x 480 em janela. e mesmo assim manteve o alto uso.
tomara que tenha algum update para corrigir isso. isso não pode ser normal.
23424.png
 
:mj: eu lendo esse tópico :mj:
 
Sobre o dlss, não apareceu pra mim, apareceu só Resolução dinamica, algo assim, inclusive tava usando, mas achei melhor o FSR da Amd. Aqui o game é original steam. Amanhã estarei de folga, aí vou pegar firme no jogo, mas repito, to achando muito bonito.
 
nunca vi nada parecido com isso...
bagulho é insano, já entra gastando 6 de vram. antes mesmo jogar. ai conforme eu vou jogando fica entre 5800 a 5960. consumo muito alto de vram mesmo em configurações baixas. fiz teste aqui até de resoluções muito baixa tipo 640 x 480 em janela. e mesmo assim manteve o alto uso.
tomara que tenha algum update para corrigir isso. isso não pode ser normal.
23424.png
Mas veja bem....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo