[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Uma forma de tentar ter uma ideia do tamanho dele é comparar o shape dele pelo EloShapes, eu comparei o tamanho do meu atual G203 com o M3 lá pra ter uma leve noção.
Um dos sites que mais acesso diariamente, com zoom no tamanho 40, pois é o que dá a visualização real do tamanho do mouse aqui no meu monitor de 24 polegadas.

Me sinto num laboratório colocando o mouse na tela, de lado, de barriga

🧐
 
Eu coloquei o de 02/11/2022, fiquei confuso também, mas li no reddit que muitos conseguiram melhorar a autonomia da bateria com esse ultimo fw, testei aqui e comprovei.

Link: Essa versão é a do Atlantis versão normal, sem ser o mini.


Minha bateria do meu lamzu mini ta durando 20h no max, caindo de 5 em 5, terrivel, oq da para fazer ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa notícia pra galera. O Atlantis voltou a ser vendido naquele precinho. Corram pq até a versão Miami está disponível e já boletei um pra mim (ficou 530 alckmins). :isquero:

Minha bateria do meu lamzu mini ta durando 20h no max, caindo de 5 em 5, terrivel, oq da para fazer ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha bateria do meu lamzu mini ta durando 20h no max, caindo de 5 em 5, terrivel, oq da para fazer ?
 
Minha bateria do meu lamzu mini ta durando 20h no max, caindo de 5 em 5, terrivel, oq da para fazer ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Minha bateria do meu lamzu mini ta durando 20h no max, caindo de 5 em 5, terrivel, oq da para fazer ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Minha bateria do meu lamzu mini ta durando 20h no max, caindo de 5 em 5, terrivel, oq da para fazer ?
Eu não sei quanto tempo tá durando a minha pq geralmente a cada um ou dois dias eu já coloco ele pra carregar, fora que sempre desligo ele quando termino de usar.

Detalhe, não fico utilizando o meu Pc o dia todo, em dias da semana começo a partir das 17h, finais de semana as 14h ou 15h.
 
Na eterna busca por um mouse grande / alto de verdade para minha mão que me dê o conforto que o Logitech G700s dava, comprei um Redragon Impact Elite Rgb M913, deve chegar na próxima semana.

Alguém tem para dar opinião?

Mouse chegou essa semana e estou usando há alguns dias já.

O software da Redragon é bem simples, como esperado, mas dá pra configurar o mouse de boas - na real é basicamente uma GUI para definir o que você quer, incluindo macros, e tudo é salvo direto no mouse.

O encaixe do mouse na minha mão, que foi o maior motivo da minha compra, é uma coisa linda de se ver, quase chorei kkkk.

Finalmente um mouse com um tamanho certo para mãos grandes sem ficar forçando algum dedo ou o pulso, é inacreditável como 99% dos mouses por aí são TODOS pequenos demais - e eu tenho 1,87 de altura, minha mão não é nada gigante.

A diferença dele para a porcaria do G600 é gritante, todos os meus dedos incluindo o mínimo possuem apoio, a altura perfeita, o encaixe no começo da palma, tudo! Em poucos dias até parou a dor que o G600 me causava por ter que ficar forçando / dobrando o dedo minimo...

 
Galera, meu deathadder essential tá morrendo após dois aninhos, não sei se foi curto, mas me serviu bem. Uso palm grip, adorei o mouse.

Vocês teriam algum mouse semelhante pra me recomendar ou acham que devo comprar um igual?
 
Galera, meu deathadder essential tá morrendo após dois aninhos, não sei se foi curto, mas me serviu bem. Uso palm grip, adorei o mouse.

Vocês teriam algum mouse semelhante pra me recomendar ou acham que devo comprar um igual?
pega igual
tem bom Cx B
 
Pior que é verdade... Achei 70 conto muito barato nesse mouse.
É mais ou menos o preço que está no Ali.

Comprei dois, um pra revender e outro pra ficar, mas infelizmente não me adaptei à ergonomia. O mouse é decente pelo preço, mesmo não tendo componentes high end.


Não sei qual o seu uso, mas acho que poderia ser uma boa pegar um V2, que mantém o mesmo formato e atualiza switch e sensor. Tem boas ofertas na OLX!
 
Bom dia. Busco um mouse para jogar e que também seja o confortável o suficiente para trabalhar, de preferência wireless ou Bluetooth para usar no macbook (não tem entrada USB). Também precisaria de um mousepad para substituir meu Razer Gigantus V2, não consigo esperar a importação e infelizmente preciso comprar no Brasil. Budget máximo: 500 reais. Atualmente uso: Mouse: Redragon Cobra (meu delux m800 pro quebrou tem 1 semana) Mousepad: Razer Gigantus V2 (Large).

PS: NAO CONSIGO ESPERAR IMPORTACAO
 
É mais ou menos o preço que está no Ali.

Comprei dois, um pra revender e outro pra ficar, mas infelizmente não me adaptei à ergonomia. O mouse é decente pelo preço, mesmo não tendo componentes high end.


Não sei qual o seu uso, mas acho que poderia ser uma boa pegar um V2, que mantém o mesmo formato e atualiza switch e sensor. Tem boas ofertas na OLX!
O v2 parece ser uma maravilha, deve durar bem mais tbm
 
O duelo do momento

 
Galera vou tentar novamente, não tive resposta na outra postagem.
Tenho um G403 que ta pedindo ajuda já;
Quero pegar um Mouse sem Fio, que seja parecido com o meu no quesito tamanho. (Achei uns logitech e tal, mas deve ter outras marcas e modelos)
valor é relativo, se valer a pena, pago mais caro.
o que indicam???
Única coisa que não abro mao seria BATERIA, não quero pilha.

Valeu.
 
Galera vou tentar novamente, não tive resposta na outra postagem.
Tenho um G403 que ta pedindo ajuda já;
Quero pegar um Mouse sem Fio, que seja parecido com o meu no quesito tamanho. (Achei uns logitech e tal, mas deve ter outras marcas e modelos)
valor é relativo, se valer a pena, pago mais caro.
o que indicam???
Única coisa que não abro mao seria BATERIA, não quero pilha.

Valeu.

Tb tive o G403, depois de uns com problema, fiz RMA, comprei o G603 (sem fio de pilha), tive problema, fiz RMA tb.
Hoje, insistindo em logitech, tenho o G703, faz 10 meses sem problema, por enquanto recomendo :)
 
Tb tive o G403, depois de uns com problema, fiz RMA, comprei o G603 (sem fio de pilha), tive problema, fiz RMA tb.
Hoje, insistindo em logitech, tenho o G703, faz 10 meses sem problema, por enquanto recomendo :)
vc usa para jogar? ele é bateria?
Depois que postei a pergunta, encontrei o mouse do fallen Pantera Pro, custa 400 reais... esse q vc indicou um pouco mais caro ne...
o seu é G703 lightspeed...isso?
 
vc usa para jogar? ele é bateria?
Depois que postei a pergunta, encontrei o mouse do fallen Pantera Pro, custa 400 reais... esse q vc indicou um pouco mais caro ne...
o seu é G703 lightspeed...isso?

Sim, G703 Lightspeed... ta 430 na amazon, comprei o meu lá na época.

Uso pra jogar. É bateria sim.

Nunca tive problemas por ser sem fio. Mas tb meu receptor fica do lado do mouse numa porta USB do teclado (G513 da logitech)
 
Sim, G703 Lightspeed... ta 430 na amazon, comprei o meu lá na época.

Uso pra jogar. É bateria sim.

Nunca tive problemas por ser sem fio. Mas tb meu receptor fica do lado do mouse numa porta USB do teclado (G513 da logitech)
o meu ficaria pertinho tambem.. gabinete fica bem ao lado...
Vou adquirir esse então...te agradeço!!!
 
Eu comprei o Lamzu Atlantis V2, chegou semana passada. O mouse é incrível e é realmente é o que falam, atualmente existe um hype em cima desse mouse e pude confirmar que ele é ótimo mesmooo!!
Comprei no ALI e chegou em 13 dias, NÃO fui taxado.
 
Pessoal algum comentário sobre o Logitech g pro normal sem ser o X superlight, algum problema com esse mouse?

E como funciona a garantia da Logitech ela aceita produtos comprados no Ali?
 
Rapaz, a qualidade dos mouses logitech cairam ou impressão ?

Tava com um G403 que durou um pouco mais, mas do nada o click do mouse wheel morreu, e depois apresentou duplo click no botão esquerdo, não acionei garantia por que queria um mouse sem fio e peguei um G703 em dia 22 de Dezembro de 2021, de novo estou a alguns bons meses sem o click do mouse Wheel e começou um duplo clique no botão esquerdo CHATO QUE SÓ, que caralha ahahaha.
 
Peguei um Ninjutso Sora, depois que testar por umas duas semanas venho aqui dar o relato
 
Rapaz, a qualidade dos mouses logitech cairam ou impressão ?

Tava com um G403 que durou um pouco mais, mas do nada o click do mouse wheel morreu, e depois apresentou duplo click no botão esquerdo, não acionei garantia por que queria um mouse sem fio e peguei um G703 em dia 22 de Dezembro de 2021, de novo estou a alguns bons meses sem o click do mouse Wheel e começou um duplo clique no botão esquerdo CHATO QUE SÓ, que caralha ahahaha.

Tinha um G403 que deu problema no scrool, na garantia me mandaram um g603 que esses dias começou a dar duplo click. Não sei o que comprar agora.
 
Galera, alguém sabe me dizer se tem algum lugar que venda feets novos pro Darmoshark N3 ? Ou que tenha algum "modelo" que sirva nele?
 
Galera vou tentar novamente, não tive resposta na outra postagem.
Tenho um G403 que ta pedindo ajuda já;
Quero pegar um Mouse sem Fio, que seja parecido com o meu no quesito tamanho. (Achei uns logitech e tal, mas deve ter outras marcas e modelos)
valor é relativo, se valer a pena, pago mais caro.
o que indicam???
Única coisa que não abro mao seria BATERIA, não quero pilha.

Valeu.
Estou saindo de um G403 pra um Sora, to amando o mouse, sério, o bicho é animal, especialmente na questão peso.
recomendo ele, mas tem outras opções legais tbm, tipo o Lamzu Atlantis, mas descartei ele por ser furado em baixo
 
Estou saindo de um G403 pra um Sora, to amando o mouse, sério, o bicho é animal, especialmente na questão peso.
recomendo ele, mas tem outras opções legais tbm, tipo o Lamzu Atlantis, mas descartei ele por ser furado em baixo
Nao conheco esses dois mouses que vc citou... tem modelo especifico ou esses sao os modelos? e vc comprou por onde?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo