[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Fiz um FUPS da turquia pra mim, bora testar...
 
Alguém compra com cartão global do Inter (carregado em dólar) na Steam arg e vai de boas? O IOF + spread do Nubank aumenta em mais de 15% o preço dos jogos :limo:


Postaram aí que é fake:
"!DEBUNKED!

GTA Forums found out that the icons for many old Rockstar games (like LA Noire and Midnight Club) were updated a while ago (like ~2020), indicating those changes were not exclusive to RDR1 and not recent either."
Já comprei duas vezes com cartão Inter global botando saldo na conta Inter global.
 
Olá hermanos... quer dizer olá kebabs...
Fui deportado da Argentina ano passado mas parece que cheguei a Turkey Lands com sucesso... :vinho:

Como o ban está forte vou fazer uma compra só, assim fico mais um ano de boa....

Obrigado as pessoas que recomendaram o plati!
 
Mas como consenguem esa proeza de ser deportado? voces usam vpn para ir a um país e comprar o jogo, logo depois desabilita a vpn e volta ao br, é isso?
 
depois de 1 semana e 2 dias deportado, estamos na alfajorlandia

93a2c9770d1a7f843d27655396157a65.png
Como fez a conversão?
 
Minha situação está assim, tem um diabo e um anjo no meu ombro contra argumentando os motivos para comprar e não comprar.

Se a fronteira está fechando, do que adianta ter uma conta Arg sem comprar?

Acho que bastou comprar já está marcado
 
Putz, se eu conseguir ir pra terra do kebab vou ter que reembolsar meu starfield de 288 da nuuvem, não vai dar pra ativar
Me vende ele aí pq eu perdi o cupom da Nuuvem :incri2:
 
Minha situação está assim, tem um diabo e um anjo no meu ombro contra argumentando os motivos para comprar e não comprar.

Se a fronteira está fechando, do que adianta ter uma conta Arg sem comprar?

Acho que bastou comprar já está marcado

Meu irmão migrou pouco tempo depois que eu e comprou hoje um pouco antes que eu. Passou normal.

Amanhã irei comprar uma "carrinhada" na Turquia, tentar queimar quase tudo. Se der, ótimo. Se não der, paciência, mas acho que vai.

Quando migrei para a Argentina, migrei num dia e comprei com saldo no outro. Vontade de meter o louco one last time tá enorme, mas queria só mais um carinho, digo, carrinho.

Meu erro foi não ter comprado o Tourist Bus Simulator antes, APESAR que ele está mais barato na Turquia e talvez seja o destino querendo me favorecer.
 
Minha situação está assim, tem um diabo e um anjo no meu ombro contra argumentando os motivos para comprar e não comprar.

Se a fronteira está fechando, do que adianta ter uma conta Arg sem comprar?

Acho que bastou comprar já está marcado
To na mesma situaçao, to me segurando por pura preguiça.

Pq eu tenho uma conta argentina criada la em 2021 (ou 2020 nao lembro), eu criei a conta direto na argentina depois da primeira ban wave, só q eu nunca gastei nada naquela conta, nunca utilizei ela, só criei e deixei la (pq na epoca nao tinha mais gift card argentino pra liberar a conta).

Ai agora to pensando em usar ela pra mandar gift pra primaria, o foda é q eu sou acostumado e acho mais pratico comprar com o saldo da carteira (sempre deixo um saldo pra quando entra algum joguete durante o mes), esse lance de ter q ficar comprando no cartao direto é foda, pq eu sempre to com o limite estourado quando aparece algo q eu quero kkkk
 
Meu irmão migrou pouco tempo depois que eu e comprou hoje um pouco antes que eu. Passou normal.

Amanhã irei comprar uma "carrinhada" na Turquia, tentar queimar quase tudo. Se der, ótimo. Se não der, paciência, mas acho que vai.

Quando migrei para a Argentina, migrei num dia e comprei com saldo no outro. Vontade de meter o louco one last time tá enorme, mas queria só mais um carinho, digo, carrinho.

Meu erro foi não ter comprado o Tourist Bus Simulator antes, APESAR que ele está mais barato na Turquia e talvez seja o destino querendo me favorecer.
Tu foi deportado da Argentina com essa compra usando saldo, que tu mencionou?
 
Meu irmão migrou pouco tempo depois que eu e comprou hoje um pouco antes que eu. Passou normal.

Amanhã irei comprar uma "carrinhada" na Turquia, tentar queimar quase tudo. Se der, ótimo. Se não der, paciência, mas acho que vai.

Quando migrei para a Argentina, migrei num dia e comprei com saldo no outro. Vontade de meter o louco one last time tá enorme, mas queria só mais um carinho, digo, carrinho.

Meu erro foi não ter comprado o Tourist Bus Simulator antes, APESAR que ele está mais barato na Turquia e talvez seja o destino querendo me favorecer.

To na mesma situaçao, to me segurando por pura preguiça.

Pq eu tenho uma conta argentina criada la em 2021 (ou 2020 nao lembro), eu criei a conta direto na argentina depois da primeira ban wave, só q eu nunca gastei nada naquela conta, nunca utilizei ela, só criei e deixei la (pq na epoca nao tinha mais gift card argentino pra liberar a conta).

Ai agora to pensando em usar ela pra mandar gift pra primaria, o foda é q eu sou acostumado e acho mais pratico comprar com o saldo da carteira (sempre deixo um saldo pra quando entra algum joguete durante o mes), esse lance de ter q ficar comprando no cartao direto é foda, pq eu sempre to com o limite estourado quando aparece algo q eu quero kkkk

Veja bem, ainda é válido tentar pq ainda existe diferenças brutais, se passar tá lindo, porém o problema é se não passar, colocar saldo iria ficar parado em reais, a diferença das coisas que quero é tipo a cada 4 jogos Arg é 1 Br.

Não tô falando em arrisca com 2 ou 3 joguinhos, é tipo lava a égua com uma tentativa, ontem comprei 5, onde apenas o FF CC Br me custaria 159, pelos 5 que inclui FF CC paguei 139, é um absurdo.

Nunca tentei meu CC na Arg, mas seria mais conveniente do que colocar e ser deportado.

Tô cheio de poréns rs
 
lasier-martins-choque.gif

:press:
image.png


É uma compra na sale mesmo. vou ficar usando no VPN e tentar voltar outro dia, agora não foi.
 
Pelo menos vocês conseguiram comprar na sale :fami: eu tenho que esperar o cooldown. :fail:
 
Mas como consenguem esa proeza de ser deportado? voces usam vpn para ir a um país e comprar o jogo, logo depois desabilita a vpn e volta ao br, é isso?
Não.
Tua conta tá em qual país ? Pq tu postou q tava comprando na argentina esses dias, se tiver lá vai descobrir como ser deportado
lasier-martins-choque.gif

:press:
image.png


É uma compra na sale mesmo. vou ficar usando no VPN e tentar voltar outro dia, agora não foi.
Pelo candar da arruagem só turquia pra ti agora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo