• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [Netflix] The Witcher

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início

Você confia na adaptação que a Netflix vai fazer?

  • Sim, meu hype me ilude

    Votes: 32 35.2%
  • Não, tenho medo de mexerem desnecessariamente

    Votes: 20 22.0%
  • Sim, adaptação é adaptação, e eu curto as produções

    Votes: 25 27.5%
  • Não, preferiria que fosse outra provedora de streaming

    Votes: 14 15.4%

  • Total de votos
    91
A equipe que criou o seriado "The Witcher: blood origin" ela:
a) não conhece a obra.
b) ela odeia a obra e quis fazer uma melhor.
c) odeia o escritor de The Witcher e quis desmoralizar sua obra.
d) cagou em um papel, traduziu toda a merda e criou o seriado.
 
Que bom ler esses relatos , irei passar longe rsrsrs.
Só não foi pior porque não lançaram junto com "game os thrones" e o "senhor dos anéis".
Pensa em um dinheiro mal investido, pois é, o resumo de um seriado que nunca deveria ter existido.
Omelete falando que a produção é ótima...sei.
 
Última edição:
Só não foi pior porque não lançaram junto com "game os thrones" e o "senhor dos anéis".
Pensa em um dinheiro mal investido, pois é, o resumo de um seriado que nunca deveria ter existido.
Omelete falando que a produção é ótima...sei.

Uma olhada rápida no twitter do tal Pedro Henrique que escreveu a matéria e dá pra ver porque o sacão de bosta gostou.
 
Caras terminei de assistir o 3o ep. desse A Origem, e também não to gostando...
 
Não achei assim tão ruim....não é uma obra prima, mas também não é o pior que já assisti...
 
Assim, Netflix conseguiu piorar Black Mirror então já espero o pior em tudo que lançam, exatamente por isso que tive uma surpresa ao assistir The Sandman.
 
Primeiro poster da 3ª temporada

FufHU7EXgAQZ_TH
 
 


Até.
 
345571084_1298569167755397_7802361204196934350_n.jpg
 

Até.
 
Dizem que o roteiro da terceira temporada ficou uma bosta.

Uma novidade que não surpreendeu ninguém.
É...perder quase 2 episódios com um baile é dose...
 
horrivel... quem viu as outras temporadas pula os 3 primeiros eps, que perda de tempo aquilo de treinar magica/cartinha pro geralt
 
horrivel... quem viu as outras temporadas pula os 3 primeiros eps, que perda de tempo aquilo de treinar magica/cartinha pro geralt
Se tá ruim com Henry Cavil carregando o seriado nas costas, imagina quando ele sair.
Pessoal conseguiu destruir a obra original, não conseguiu ser fiel aos games e não é surpresa essa monstruosidade de adaptação.
Não é possível que nenhum chefão da Netflix esteja insatisfeito com a obra.
:fire:
 
Última edição:
Dizem que o roteiro da terceira temporada ficou uma bosta.

Uma novidade que não surpreendeu ninguém.
Realmente...
Essa temporada afundou vez, nem achei o Henry Cavil tão bem não.
 
Não tá valendo a pena ver? Pelos trailers achei que seria boa a temporada.

Se for bomba, nem vou perder tempo. Tem muita série boa pra ver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo