[TÓPICO OFICIAL] The Callisto Protocol

Que DLC interessante, plot absurdo, abriu portas para outro game e espero que realmente tenha uma continuação. Jogão !!
Quem pegou a versão deluxe por 30 reais na promobug da pré-venda teve um dos melhores CxB da história.
E pelo jeito o proximo não será com Jacob e sim outro personagem.
 
Terminei e aqui algumas observações.
1 - Belos gráficos até certos capítulos.
2 - Gostei do protagonista e também dos terceiros.
3 - Capturas e expressões muito boas.
4 - A ideia de ser parecido com DS ficou somente na temática científica (apesar da pisada)
5 - Progressão confusa, começa bem mas na minha opinião quando chega na parte dos inimigos cegos,
vai ficando ruim, enjoativo, repetitivo e cenários precários.
5 - Armas sem criatividade, tanto na hora de usar, o porrete ajuda praticamente até o fim.
6 - Inimigos idiotas e lixosos, variedade nula, tem um chefe que depois se repete mais 2x ou 3x por aí.
7 - Teve um momento que eu senti influência de gears of war 1 e outra vibe de RE7.
8 - A cura é ridícula e troca de armas também.
Tem mais coisas mas deixa quieto, nota 7.
 
Última edição:
Pra mim a única coisa boa de verdade é o visual. Mesmo assim o desempenho é bem ruim e mal otimizado.

Evolução de personagem, evolução de fases/dificuldade, upgrades de armas etc, tudo medíocre. Até o modo contraste, que é bastante útil nem tem hotkey para alternar. Tem que deixar ligado o desligado via menu. Algum gênio decidiu que ele existe, mas a pessoa não pode ir alternando durante o gameplay. :genio:

Fora que pra quem está jogando de primeira viagem tem uns saltos de dificuldade ridículos, como o da plataforma de transporte. Na primeira vez sofri um massacre, pois não estava com os devidos suprimentos nessa hora. Depois, em outro gameplay, já sabendo o que ia acontecer, foi bem mais tranquilo. Mas o jogo tem que ser justo com quem está jogando pela primeira vez. Por isso achei ridícula essa fase.

Enfim, nota 6 pra mim.

PS: injustiça total comparar com Dead Space, que é um jogaço. :thatass:
 
Pra mim a única coisa boa de verdade é o visual. Mesmo assim o desempenho é bem ruim e mal otimizado.

Evolução de personagem, evolução de fases/dificuldade, upgrades de armas etc, tudo medíocre. Até o modo contraste, que é bastante útil nem tem hotkey para alternar. Tem que deixar ligado o desligado via menu. Algum gênio decidiu que ele existe, mas a pessoa não pode ir alternando durante o gameplay. :genio:

Fora que pra quem está jogando de primeira viagem tem uns saltos de dificuldade ridículos, como o da plataforma de transporte. Na primeira vez sofri um massacre, pois não estava com os devidos suprimentos nessa hora. Depois, em outro gameplay, já sabendo o que ia acontecer, foi bem mais tranquilo. Mas o jogo tem que ser justo com quem está jogando pela primeira vez. Por isso achei ridícula essa fase.

Enfim, nota 6 pra mim.

PS: injustiça total comparar com Dead Space, que é um jogaço. :thatass:
Uma das coisas mais foda nesse jogo, tirando logicamente o gráfico abusrdamente lindo, é justamente a dificuldade que rola se vc fizer ups errados demais ou não fizer ups rsrsr.
Ou se gastar munição como se fosse infinita! Dá um ar mais hardcore no jogo, achei foda desde o início e entrei sem ter noção nenhuma sobre a mecânica do jogo mas logo me adaptei.
Dead Space desde o lançamento original foi incrível, mas eu achei Callisto bem melhor avaliando como um todo.
 
Tudo que me diverti na campanha principal, agora estou passando raiva nesse dlc.
Era melhor ter deixado o jogo acabar no final lá da campanha mesmo!
Pqp devo estar quase finalizando o dlc, mas tá sendo na força do ódio rsrsrs
Que coisa chata ficou essa dlc, comecei ontem e quero ver se encontro coragem pra terminar ainda hoje ou amanhã.
Fica a dica pra quem como eu pegou o jogo base, não comprem a dlc rsrsrs é horrível.
Até estraga a experiência gostosa que o jogo ofereceu.
Umas ss pra animar.

Sua hemorroida já era! :bem:






 
Pra mim a única coisa boa de verdade é o visual. Mesmo assim o desempenho é bem ruim e mal otimizado.

Evolução de personagem, evolução de fases/dificuldade, upgrades de armas etc, tudo medíocre. Até o modo contraste, que é bastante útil nem tem hotkey para alternar. Tem que deixar ligado o desligado via menu. Algum gênio decidiu que ele existe, mas a pessoa não pode ir alternando durante o gameplay. :genio:

Fora que pra quem está jogando de primeira viagem tem uns saltos de dificuldade ridículos, como o da plataforma de transporte. Na primeira vez sofri um massacre, pois não estava com os devidos suprimentos nessa hora. Depois, em outro gameplay, já sabendo o que ia acontecer, foi bem mais tranquilo. Mas o jogo tem que ser justo com quem está jogando pela primeira vez. Por isso achei ridícula essa fase.

Enfim, nota 6 pra mim.

PS: injustiça total comparar com Dead Space, que é um jogaço. :thatass:
Lendo o seu relato nem vou pegar na Steam que ta 50%, vou esperar mais algumas correções de otimização, Dead Space realmente é um jogaço!
 
esse ai eu so baixo no jack sparrow.. nao compro de jeito nenhum.
 
Lendo o seu relato nem vou pegar na Steam que ta 50%, vou esperar mais algumas correções de otimização, Dead Space realmente é um jogaço!
O jogo foi meio que um misto de sensações no meu caso. Até a metade eu estava meio que gostando, parecia promissor, mas quando caiu a ficha (lá pela metade do game), eu já tinha jogado mais de duas horas, senão teria pedido refund.

Vale a pena ter o jogo? Vale, mas por um preço bem bacana. O visual é ótimo, mas o resto deixa a desejar.

Respeito quem gostou do game, mas não consigo nem dar nota 7. Fica no 6 mesmo.
 
O jogo foi meio que um misto de sensações no meu caso. Até a metade eu estava meio que gostando, parecia promissor, mas quando caiu a ficha (lá pela metade do game), eu já tinha jogado mais de duas horas, senão teria pedido refund.

Vale a pena ter o jogo? Vale, mas por um preço bem bacana. O visual é ótimo, mas o resto deixa a desejar.

Respeito quem gostou do game, mas não consigo nem dar nota 7. Fica no 6 mesmo.
Vou esperar a Sale de inverno que certamente ate lá deve cair mais o preço, lembro que rolou um bug da promoção dele antes de lançarem mas perdi de pegar :(
 
Final Transmission finalizada!
Realmente achei bem fraco essa dlc, pra mim deixava só o jogo base mesmo que foi ótimo.
Fechei tudo com 25 horas.

Bastão vai cantar vagabundo.



Essa marreta faz inveja até no Thor kkkkk

 
Terminei a DLC. Até que é boa. No mesmo nível do jogo, ou até melhor.

A única coisa é que dá um tédio enorme ter gasto um monte de grana upando aquele cacetete porcaria e depois receber aquele martelo apelão. :haha:

Sobre um colega que comentou páginas atrás que perde o progresso do NG+ se jogar a DLC, não é bem assim. Eu estava com o NG+ ativo e fiz um save manual antes de começar a DLC. Depois de terminar a DLC fiquei preso numa tela final com uma animação, nem caiu em tela de créditos. Tive que mandar voltar para o menu principal e depois mandei carregar o ponto de salvamento NG+ que eu tinha criado antes, e voltei nele normalmente.

O que não dá pra fazer é pegar o que ganhou na DLC e continuar no NG+. Uma pena, pois vou ficar com saudades da marreta biônica. :prassa:
 
Última edição:
Terminei a DLC. Até que é boa. No mesmo nível do jogo, ou até melhor.

A única coisa é que dá um tédio enorme ter gasto um monte de grana upando aquele cacetete porcaria e depois receber aquele martelo apelão. :haha:

Sobre um colega que comentou páginas atrás que perde o progresso do NG+ se jogar a DLC, não é bem assim. Eu estava com o NG+ ativo e fiz um save manual antes de começar a DLC. Depois de terminar a DLC fiquei preso numa tela final com uma animação, nem caiu em tela de créditos. Tive que mandar voltar para o menu principal e depois mandei carregar o ponto de salvamento NG+ que eu tinha criado antes, e voltei nele normalmente.

O que não dá pra fazer é pegar o que ganhou na DLC e continuar no NG+. Uma pena, pois vou ficar com saudades da barreta biônica. :prassa:

Animação que você diz é o nome la da produtora ? Strike sei la o que ?
Se for, deixa rolar até ela sumir e mostrar uma cena "secreta".
 
Tudo que me diverti na campanha principal, agora estou passando raiva nesse dlc.
Era melhor ter deixado o jogo acabar no final lá da campanha mesmo!
Pqp devo estar quase finalizando o dlc, mas tá sendo na força do ódio rsrsrs
Que coisa chata ficou essa dlc, comecei ontem e quero ver se encontro coragem pra terminar ainda hoje ou amanhã.
Fica a dica pra quem como eu pegou o jogo base, não comprem a dlc rsrsrs é horrível.
Até estraga a experiência gostosa que o jogo ofereceu.
Umas ss pra animar.

Sua hemorroida já era! :bem:


Sem sentido suas críticas, o DLC é exatamente como o jogo base...rs



 
Animação que você diz é o nome la da produtora ? Strike sei la o que ?
Se for, deixa rolar até ela sumir e mostrar uma cena "secreta".
Eu fiquei nessa última tela um tempão e não apareceu nada, acabei dando esc pra sair pro menu inicial.
Ganhei uma armadura de ouro mas nem cheguei a ver o visual dela.
 
Eu fiquei nessa última tela um tempão e não apareceu nada, acabei dando esc pra sair pro menu inicial.
Ganhei uma armadura de ouro mas nem cheguei a ver o visual dela.

Tem que deixar la nessa tela, aí cada vez mais o nome começa desaparecer, demora mesmo. Armadura de ouro ? Não vi isso.
 
Tem que deixar la nessa tela, aí cada vez mais o nome começa desaparecer, demora mesmo. Armadura de ouro ? Não vi isso.
Eu devo ter ficado nessa tela pelo menos uns 3 minutos. tinha hora que o nome quase sumia.
Por fim achei que tinha dado bug e dei esc, e depois que dei esc apareceu na tela dizendo que ganhei a tal armadura. Vou ver se acho ela aqui rsrsr
 
Engraçado que alguns acharam a DLC chata ou cansativa sei la...e outros acharam ela tao boa quanto o jogo, se nao melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu devo ter ficado nessa tela pelo menos uns 3 minutos. tinha hora que o nome quase sumia.
Por fim achei que tinha dado bug e dei esc, e depois que dei esc apareceu na tela dizendo que ganhei a tal armadura. Vou ver se acho ela aqui rsrsr

Sim, fica uns 5min. Melhor ver no youtube agora kkkkkk
Isso, se achar posta foto fazendo favor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Engraçado que alguns acharam a DLC chata ou cansativa sei la...e outros acharam ela tao boa quanto o jogo, se nao melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, eu gostei muito do jogo, tanto que zerei 2x seguida. A dlc gostei também, paguei acho que 20 reais, então pra mim compensou por 2h de jogo. Muito bom martelar o povo depois de ficar só se escondendo deles...
 
Sim, fica uns 5min. Melhor ver no youtube agora kkkkkk
Isso, se achar posta foto fazendo favor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Rapaz, eu gostei muito do jogo, tanto que zerei 2x seguida. A dlc gostei também, paguei acho que 20 reais, então pra mim compensou por 2h de jogo. Muito bom martelar o povo depois de ficar só se escondendo deles...
Acabei de matar o chefão novamente na força do ódio só pra ver esse final que vc falou e se mostrava novamente a armadura.
Deixei a última tela com o nome da produtora e foi pra cena final kkkkkk.




Eu goste demais do jogo base e pra mim é o jogo mais lindo que tem atualmente.
Já a dlc achei cansativa e chata, não me agradou.
Mas valeu a experiência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de matar o chefão novamente na força do ódio só pra ver esse final que vc falou e se mostrava novamente a armadura.
Deixei a última tela com o nome da produtora e foi pra cena final kkkkkk.




Eu goste demais do jogo base e pra mim é o jogo mais lindo que tem atualmente.
Já a dlc achei cansativa e chata, não me agradou.
Mas valeu a experiência.
Achei ela aqui, tinha que ir lá em Visual do personagem pra selecionar a armadura.
É a mesma só que tem detalhes dourado.

 
Última edição:
Acabei de matar o chefão novamente na força do ódio só pra ver esse final que vc falou e se mostrava novamente a armadura.
Deixei a última tela com o nome da produtora e foi pra cena final kkkkkk.



Caraca, que top, até as armas ficam na cor!
 
Até no uniforme do presídio mudam as cores.
Amigo uma pergunta off-topic, vc usa sua RAM em 4400Mhz e Gear 1 ou Gear 2? Nunca vi um 12900k que sequer bootasse 4400Mhz em Gear 1.
 
Final Transmission finalizada!
Realmente achei bem fraco essa dlc, pra mim deixava só o jogo base mesmo que foi ótimo.
Fechei tudo com 25 horas.

Bastão vai cantar vagabundo.



Essa marreta faz inveja até no Thor kkkkk

E ainda fomos obrigados a ler por aqui que o jogo não tem nada demais nos gráficos.. Eu hein
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo