[PREVIEW] Test Drive Unlimited Solar Crown

Mds abri a live e que susto, vou nem zoar porque chega a dar pena, tudo fraco para os padrões de hoje em dia. :shrek:
 
Na moral

The Crew 2 de 2018 é mais bonito e dinâmico que isso ai
 
Última edição:
Essa parte dos bonecos não dá pra tancar :limo:
 
Não sei o que tava pior, os caras jogando ou o jogo da maneira que foi apresentado (Sei que era Alpha)...
As esperanças estavam baixas, mas rapaz... descobri novo limite de baixo kkkkkk
 
Essa foi a pior apresentação de um jogo de corrida na história, eveeeeeeeeer!

lixo demais, não consigo nem descrever a vergonha alheia vendo esse povo sem braço jogando que nem uns animais

e não falaram nada sobre o jogo em si

pelamordedeus, que coisa amadora e sem preparação, o hype despencou pro nível mais baixo possível
 
Eu gostei do jogo, mas realmente é um jogo com grafico pessimo pra hoje em dia. Principalmente a modelagem dos carros.
Quero ver como vai ficar o FFB pra jogar no volante, que é meu foco.

Gostei do FOV da camera interna, não é aquela bosta proxima do vidro como no The Crew e alguns carros de Forza Horizon.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na moral

The Crew 2 de 2014 é mais bonito e dinâmico que isso ai

Não.
 
Achei o ambiente interno dos players melhor que a cidade e os carros, mas visualmente está muito abaixo para os padrões de hoje em dia.

Aquela boate cheia de homem, credeuspai, vai ter muita viadagem ali kkk
 
Não assisti, mas tem cara de The Crew. A depender do valor, comprarei, já que sou fã de corrida, então...
 
A pior coisa dessa apresentação foi aquele povo de bosta jogando, meu deus que coisa horrível, os caras pareciam que nunca jogaram um game de corrida...uma lástima.
 
Pô, onde cês tão vendo gráficos ruins? Pelo menos na minha visão, tá tudo ok. O que não deu pra engolir foi a apresentação mesmo, bem ruim na questão de ouvir o som dos motores, ver com mais detalhes o jogo e tudo mais. O lado positivo é que tudo pareceu ser bem natural, nada scriptado.

Não tô lá num grande hype pelo jogo, vou esperar pra ver como vai se sair no volante também e tudo mais, mas pelo menos nessa primeira vista, me agradou sim.

O jogo parece meia boca, mas a loirona que apresentou o evento é espetacular. De longe a melhor coisa do vídeo. :limo:
Meua migo... :oremos:

DJ1vSYb.png

mR5RyD8.png

KH2FXTy.png

:alan:
 
O jogo parece meia boca, mas a loirona que apresentou o evento é espetacular. De longe a melhor coisa do vídeo. :limo:

Começou o evento já printei ela pra mandar num grupo de zap aqui.
Sensacional. Ainda mais pros padrões gringos. Grandona nos quadril. SLC! :fap:
 
Carai... que tristeza.

Era um jogo que estava bem ansioso...

Modelo de apresentação ridículo. Um bando de zé ruela ruim que dói jogando e mostrando todos defeitos do jogo. O cara que teve essa ideia de apresentação é um "Jênio".
FPS totalmente instável ainda... gráficos faltando polimento. Física duvidosa. As partes a pé então, nem se fala. A balada dos clones, 50 modelos iguais de NPC dançando, ou melhor "dançando".
Se a ideia era hypar, falharam miseravelmente. Vão ter que trabalhar duro pra conquistar a esperança de um jogo pelo menos bom.

"The Crew Motorfest" que nem é lá essas coisas conseguiu cagar em cima desse TD
 
Pelo pouco do gameplay que vi, foi bem genérico, o destaque ao meu ver fica pela excelente apresentadora.
 
Tenho um 'carinho' grande pelo TDU2, mesmo sendo a lastima que é como jogo de corrida ... mas esse solar crown não me clicou EM NADA.
 
 


Espero que possa bindar esses comandos do carro em teclas separadas. É um saco entrar num menu radial pra poder dar uma seta.

E sinceramente isso é uma das features que mais gosto em TDU
 

Acho engraçado ele falando que "Muita gente reclamou de gráficos de PS3, mas e se for qual é o problema?"
Um jogo que é "Next-Gen" (Já que geração passada de console n vai ter) e o cara mete essa de "Qual é o problema?" foi engraçado a passada de pano kkkkkkk

Eu vou acompanhar o jogo, mas uma coisa eu digo e não mudo de opinião, antes eles apresentassem o jogo em Beta do que em Alpha porque essa apresentação do jogo em Alpha só deixou claro que ainda ta bem cru e que a chance deles adiarem (de novo) é grande, tinham trocado pro final desse ano e agora é início do ano que vem, se bobear vai de novo pra trás...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo