[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

A DT3 Office Moira é uma boa opção? Ou existe melhores na mesma faixa de preço pra quem tem 110kg de 1,78m?
uns 2 anos atras comprei uma moira e nao gostei, era mt desconfortavel nas pernas e eu tenho 95kg e 1,81
entao acho que pra ti ia ser ainda mais desconfortavel, principalmente se tiver a coxa grossa

devolvi depois de 3 dias de uso.
 
uns 2 anos atras comprei uma moira e nao gostei, era mt desconfortavel nas pernas e eu tenho 95kg e 1,81
entao acho que pra ti ia ser ainda mais desconfortavel, principalmente se tiver a coxa grossa

devolvi depois de 3 dias de uso.
Puts, tá difícil achar uma cadeira razoável :(
 

Genesis lança a cadeira para jogos Nitro 550 G2.

Durabilidade e conforto - essas são as duas características mais importantes das poltronas para jogos, e os jogadores tendem a se concentrar especialmente nelas. Para atender a essas expectativas, a empresa decidiu atualizar o Genesis Nitro 550, um de seus principais produtos, apresentando uma nova versão ao mercado, o G2.

O Genesis Nitro 550 G2 é um produto conhecido por oferecer excelentes soluções e conforto para milhares de gamers. A versão atualizada apresenta não apenas costuras completamente novas, conferindo à poltrona um caráter de jogo, mas também uma base de metal de 5 braços (mais durável que seu antecessor de náilon), além de um assento redesenhado, equipado com novos elásticos. Proporcionam aos jogadores melhor suporte (que vem acompanhado de conforto) e a certeza de que a espuma macia manterá suas características por mais tempo.

lfpfvab.jpg


0YjcVoR.jpg


COdkywL.jpg


SF3uQNj.jpg


A nova versão do Genesis Nitro 550 certamente satisfará os clientes que preferem apoios de braço mais largos e excepcionalmente macios com altura configurável. Seu novo formato facilita o posicionamento fácil e adequado das mãos.

Além das novidades, o Genesis Nitro G2 oferece as já conhecidas: a parte traseira transparente em material resistente a rasgos, a capacidade de bloquear o encosto e as rodas CareGlide, usadas para mover a poltrona sem risco de arranhar o chão.

O preço proposto do Genesis Nitro 550 G2 é de 169€/$179. A poltrona já está disponível para compra.

Características mais importantes do Genesis Nitro 550 G2:
  • Uma poltrona ergonômica para gamers com encosto e assento confortáveis feitos de tecido resistente a rasgos.
  • Construção metálica durável preenchida com espuma de alta qualidade, resistente à remodelação.
  • Assento baseado em bandas elásticas fortes que suportam uma espessa camada de espuma.
  • Configuração de altura para permitir que os usuários personalizem os produtos.
  • Apoios de braço configuráveis (1D).
  • Rodas grandes de 60 mm com tecnologia CareGlide, protegendo a superfície contra arranhões.
  • Almofadas suportam as partes cervical e lombar da coluna, permitindo várias horas de jogo.
 
Pessoal atualmente divido o quarto com outra pessoa então tenho bem pouco espaço pra cadeira, acham que vale a pena investir numa pequena? Ando tendo muitas dores e acho que é de usar o PC em uma cadeira de madeira.
:bem:
 
Alguma cadeira que bata de frente com a DT3 Sports Royce? Nem preciso de tudo isso mas sou apaixonado nessa cadeira.
 
To pesquisando uma cadeira pra comprar até uns 1500, to entre 3 modelos da DT3, poderiam me dar uma luz?
DT3 - ALERA
DT3 - DIANA
DT3 - DIANA FE
Das 3 me interesso mais pela Diana e pela Alera, mas nunca tive cadeira de mesh, então não sei se devo confiar no metrial. Já sobre a Diana FE, não achei especificaçoes
PS.: tenho 1,83m e 90KG
 
  • Curtir
Reações: snw
Última edição:
Oi pessoal!
Tenho 1.86 e 83kg.
Estou procurando uma cadeira de escritório boa porque não aguento mais cadeira "comum" de escritório (essas comuns mesmo, de 300/400 reais).
Trabalho home office, de 10 a 12h por dia.
Meu orçamento infelizmente não está muito alto no momento (até uns 1.5k) mas nem estou cogitando a possibilidade de aguardar para juntar um pouco mais de grana, porque tá insustentável continuar com minha cadeira atual.
Estou pesquisando e vi algumas nessa faixa de preço, como a DT3 Diana, DT3 Moira e DT3 Alera, além da Brizza Autocompensador.
Tem algum opção melhor nessa faixa de preço, do que essas que citei?
E a Moira compensa a diferença de preço com a Diana? Na Pichau a Diana está 1.199,00 e a Moira está 1.469,00
 
chegou minha nero xl hoje pela manhã
tranquilo pra montar tirando a parte dos parafusos laterais do assento, pois os furos no tecido tavam meio fora de centro
mas colocando meio de lado entrou depois de umas tentativas
o ajuste da lombar tbm ta meio pesado pra ajustar, mas nada que impeça

fora isso nada a reclamar, cadeira super silenciosa testei as posiçoes tudo msm tendo 99kg e zero barulho tanto da cadeira quanto as rodinhas

uma coisa curiosa o N no meio da cadeira veio branco apesar de todas no site serem pretos, nao sei se os novos modelos tao vindo assim
 
acabei indo de flexform ... por 250 de diferença tem 4 anos a mais de garantia QUATRO ANOS... e ainda só review falando bem
Brabo, foi na uni all black? Vou comprar nesse mês de agosto, até lá decido qual compro kskskksk uma vantagem da vita é que ela tem um encosto um pouco maior, o que acho uma vantagem.
 
Última edição:
Pessoal tem alguma lista de recomendações por faixa de valores?

Atualmente tenho uma flextropic da flexform, gosto muito dessa cadeira mas ja estou a uns 5 anos com ela, queria trocar porque enjoei kkkk Estou pensando em pegar alguma cadeira da makkon, porém tenho 0 experiência com a marca.
 
Brabo, foi na uni all black? Vou comprar nesse mês de agosto, até lá decido qual compro kskskksk uma vantagem da vita é que ela tem um encosto um pouco maior, o que acho uma vantagem.

foi a uni sim... mas ja to puto com eles kkkkkkkkkkkk
comprei dia 25 até hoje está com STATUS Processando pedido Pós confirmação do pagamento

e não me respondem no chat... na entrega ta:
PRAZO DE ENTREGA 4 a 6 dias

mas se nem saiu de la.. jamais vai chegar nesse prazo kkkkkkkk
 
Pessoal, comprei a Tecton All Black, via site da Flexform. Tenho 1.77m e 70 kg.

A cadeira chegou em menos de 24h. Mas o processo de entrega é deplorável: caixa veio aberta e rasgada, e os componentes da cadeira vieram todos socados dentro da caixa, sem nenhuma proteção ou coisa que o valha. Nem fiquei muito bravo com a transportadora em si, porque fica claro o descaso por parte da Flexform ao usar uma caixa de papelão vagabunda e não colocar nenhuma separação entre as partes.

Fora isso, cadeira está aparentemente intacta (milagrosamente), e o processo de montagem foi relativamente tranquilo. Gostei bastante da cadeira: a espuma é densa, mas sem ser dura demais, e o mesh é bem confortável, assim como a curvatura do encosto. Posso estar mal acostumado com minha cadeira anterior, que já está com seus 10 anos e toda dura, mas me surpreendi positivamente com a Tecton.

Essas foram minhas impressões inicias. Vou usá-la nos próximos dias, e se perceber algo novo ou se não gostar de alguma característica dela, venho aqui comentar de novo.

Edit: entre os motivos que me fizeram optar pela Tecton estão os 5 anos de garantia que a Flexform dá pra algumas peças da cadeira. A maioria das cadeiras que encontrei online têm os protocolares 12 meses de garantia só...
 
Última edição:
foi a uni sim... mas ja to puto com eles kkkkkkkkkkkk
comprei dia 25 até hoje está com STATUS Processando pedido Pós confirmação do pagamento

e não me respondem no chat... na entrega ta:
PRAZO DE ENTREGA 4 a 6 dias

mas se nem saiu de la.. jamais vai chegar nesse prazo kkkkkkkk
Agora estou pensando em subir um pouco mais o preço (1200) e ir na DT3 Diana... ela tem um apoio de lombar ajustável e parece-me confortável...
 
To pesquisando uma cadeira pra comprar até uns 1500, to entre 3 modelos da DT3, poderiam me dar uma luz?
DT3 - ALERA
DT3 - DIANA
DT3 - DIANA FE
Das 3 me interesso mais pela Diana e pela Alera, mas nunca tive cadeira de mesh, então não sei se devo confiar no metrial. Já sobre a Diana FE, não achei especificaçoes
PS.: tenho 1,83m e 90KG
Depende do que vc considera "confiar". Eu tenho uma Husky 700 e tenho certeza que poderia passar uma hora dando marretada no mesh dela que não aconteceria nada.
Por OUTRO lado, tem a questão de adaptação/gosto. Se vc pesquisar opiniões aqui nesse tópico mesmo, tem quem odeie cadeira em mesh e tem quem usou uma e nunca mais usará outro tipo de cadeira na vida(eu por exemplo)
Obs: essa Diana FE que tá sendo lançada tem assento 'normal', não é mesh. Pra MIM perde o seu valor. Já a Diana regular tem ótimos reviews e preço menor, pra quem está inseguro se vai se adaptar a cadeira de tela mesh
 
Agora estou pensando em subir um pouco mais o preço (1200) e ir na DT3 Diana... ela tem um apoio de lombar ajustável e parece-me confortável...

nao atualizaram no site.. mas acabou de chegar.. muuuuuuuuito rapido.. depois trago feedback.. ta aqui no trampo só vou montar a noite em casa
 
Depende do que vc considera "confiar". Eu tenho uma Husky 700 e tenho certeza que poderia passar uma hora dando marretada no mesh dela que não aconteceria nada.
Por OUTRO lado, tem a questão de adaptação/gosto. Se vc pesquisar opiniões aqui nesse tópico mesmo, tem quem odeie cadeira em mesh e tem quem usou uma e nunca mais usará outro tipo de cadeira na vida(eu por exemplo)
Obs: essa Diana FE que tá sendo lançada tem assento 'normal', não é mesh. Pra MIM perde o seu valor. Já a Diana regular tem ótimos reviews e preço menor, pra quem está inseguro se vai se adaptar a cadeira de tela mesh
Estou começando a ver que algumas pessoas falam que a Diana tem o assento muito deitado. isso é verdade? E uma coisa interessante, pelas fotos, deu a impressão que o assento da FE é mais próximo de 90 graus, se sim isso seria bem melhor pra mim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nao atualizaram no site.. mas acabou de chegar.. muuuuuuuuito rapido.. depois trago feedback.. ta aqui no trampo só vou montar a noite em casa
Boa, fico no aguardo da review, estive tentando decidir entre comprar uma cadeira dessas pequenas vs comprar uma de diretor que cobre toda as costas.
 
Oi galera, pretendo comprar uma cadeira ergonômica de até 600,00. Tem recomendação dentro dessa faixa de preço? Me parece que as melhores opções são a Duoffice DU300 (Best C310, GOGO Chair GO100) ou a DT3 Vita. Alguém conhece feedback dessas cadeiras?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo