Ufologia ..notícias e afins

O que acontece quando moramos na Austrália, ficamos de cabeça para baixo?

Não concordei com a resposta. O que vem depois da Austrália ao seguir em linha reta? Não seria um capitão orelha seca a andar em circulos, né?
 
Não está criando, o BDM DIGITAL já existe oficialmente no Brasil desde 2020.
Já é aceito nos Emirados Árabes Unidos, Panamá já tem um acordo firmado, EUA, Portugal, Espanha entre outros já pediram uma reunião com os representantes.

Nossa, bacana.
Preocupado com seus semelhantes.
Parabéns !
Tudo em prol do lucro próprio.
 
Não concordei com a resposta.
Ora, eu não te respondi, te fiz uma pergunta e talvez as respostas sejam as mesmas.


O que vem depois da Austrália ao seguir em linha reta?
A Antártida e as bordas da Terra.

Tudo em prol do lucro próprio.
Ué, vivemos num mundo capitalista ou você vive de sonhos?
A diferença é que um sistema explora e destrói vidas, e o outro as tornam prósperas.
 
Ora, eu não te respondi, te fiz uma pergunta e talvez as respostas sejam as mesmas.



A Antártida e as bordas da Terra.


Ué, vivemos num mundo capitalista ou você vive de sonhos?
A diferença é que um sistema explora e destrói vidas, e o outro as tornam prósperas.

E o que vem depois da Antardida?
 
Leia sobre o Almirante Richard Byrd, que esteve na Antártida nos anos 50 e disse em entrevista à TV americana a época, que viu terras além da borda da Antártida, continentes tropicais MAIORES que os EUA.
Só pelo olhar o cara sabia que o continente era maior que os Estados Unidos. Praticamente o próprio Atlas ! :limo: :facepalm:
 
Leia sobre o Almirante Richard Byrd, que esteve na Antártida nos anos 50 e disse em entrevista à TV americana a época, que viu terras além da borda da Antártida, continentes tropicais MAIORES que os EUA.

E você vai me convencer com a ideia de 1 pessoa referente a 73 anos atrás?
 
Leia sobre o Almirante Richard Byrd, que esteve na Antártida nos anos 50 e disse em entrevista à TV americana a época, que viu terras além da borda da Antártida, continentes tropicais MAIORES que os EUA.
Pra variar, o ayahuasca tá batendo forte aí.

Operation Highjump (1946–1947)​

In 1946, Secretary of the Navy James Forrestal appointed Byrd as officer in charge of Antarctic Developments Project. Byrd's fourth Antarctic expedition was code-named Operation Highjump.[4] It was the largest Antarctic expedition to date and was expected to last 6–8 months. (...)

The armada arrived in the Ross Sea on December 31, 1946, and made aerial explorations of an area half the size of the United States, recording 10 new mountain ranges. The major area covered was the eastern coastline of Antarctica from 150°E to the Greenwich meridian.(...)

Admiral Byrd was interviewed by Lee van Atta of International News Service aboard the expedition's command ship USS Mount Olympus, in which he discussed the lessons learned from the operation. The interview appeared in the Wednesday, March 5, 1947, edition of the Chilean newspaper El Mercurio, and read in part:

Admiral Richard E. Byrd warned today that the United States should adopt measures of protection against the possibility of an invasion of the country by hostile planes coming from the polar regions. The admiral explained that he was not trying to scare anyone, but the cruel reality is that in case of a new war, the United States could be attacked by planes flying over one or both poles.
Sacie minha curiosidade: se a Terra é plana, por que motivo ele iria temer que os EUA fossem atacados pelo polo norte? Se a Terra é plana, qual o sentido de algum país inimigo sobrevoar/navegar até o polo sul pra atacar os EUA sendo que teriam que sobrevoar toda a América do Sul e Central ou navegar sua costa pra depois chegar nos EUA?
 
Pergunta sincera em relação ao vídeo abaixo: Os policiais fariam um relatório oficial só de zuera?

 
Leia sobre o Almirante Richard Byrd, que esteve na Antártida nos anos 50 e disse em entrevista à TV americana a época, que viu terras além da borda da Antártida, continentes tropicais MAIORES que os EUA.
Essa megalomania de vcs maluquinhos é meio que um modus operanti. Tudo tem que ser grandioso e impressionante. Fico pensando se quando esse tipo de informação pipoca no grupelho de vcs, se não tem algum chato que questiona, ou se ficam todos impressionados com a informação.

Depois da piramide de 3,8 quilometros de altura ( o Burj Khalifa 828 metros) temos o continente maior que os EUA depois da borda. Não to questionando nem a existência, mas sim como esse filho da puta olhando da borda conseguiu saber o tamanho. Fico imaginando o cara sacando uma trena do bolso, medindo o horizonte e comentando "é, tem mais de 4.000 km essa porra".
 
Pergunta sincera em relação ao vídeo abaixo: Os policiais fariam um relatório oficial só de zuera?


Um caso famoso esse, intrigante realmente! Mas o esquizofrenico vai dizer que é tudo papo furado, artimanhas do GO, afinal somente as fantasias dele é que tem validade.
 
E você vai me convencer com a ideia de 1 pessoa referente a 73 anos atrás?
Ué, vocês acreditam num cara (bibliotecário) que a 2.000 anos atrás com umas estacas diz provar que a Terra é um globo, Eratostenes.
Com certeza, 73 anos é muito mais plausível ou vai ficar de birrinha.


mas sim como esse filho da puta olhando da borda conseguiu saber o tamanho.
Prof, desesperado como sempre né?
Mas, vem cá, já ouviu falar em estimativa?
 
Prof, desesperado como sempre né?
Mas, vem cá, já ouviu falar em estimativa?

Sim, sei um pouco sobre isso. Meu mestrado tem um capítulo só conceituando estimativa. E ele estimou com base em que?

Sobre o calculo da circunferência da terra, eu tenho toda matemática aqui se vc quiser, apesar de isso exigir um pouco de conhecimento básico de matemática que vc não está disposto a ter.

Cade o calculo matemático das estimativas do Almirante Richard Byrd? Tem aí?

E me fala uma coisa, o tal Almirante Richard Byrd pode estimar, o Erathostines não? Afinal o que Erathostines fez foi sim uma estimativa já tem que todo uma teoria pra embasar. O que Almirante Richard fez foi só um palpite olhando pro próprio umbigo.
 
Última edição:
Ué, vocês acreditam num cara (bibliotecário) que a 2.000 anos atrás com umas estacas diz provar que a Terra é um globo, Eratostenes.
Com certeza, 73 anos é muito mais plausível ou vai ficar de birrinha.



Prof, desesperado como sempre né?
Mas, vem cá, já ouviu falar em estimativa?

E por que a tese do rapaz de 73 anos atrás não foi pra frente? Faltou convencer? E o que aconteceria se eu tropeçasse na borda da terra, após a Antártida?
 
Cade o calculo matemático das estimativas do Almirante Richard Byrd? Tem aí?
E por que a tese do rapaz de 73 anos atrás não foi pra frente? Faltou convencer?
A resposta vai ser:
"Assista ao documentário Terra Convexa que já postei aqui, tem experimentos científicos comprovando que a Terra é plana blablabla".
Tá na área de transferência já, só ir dando ctrl + v.
 
A resposta vai ser:
"Assista ao documentário Terra Convexa que já postei aqui, tem experimentos científicos comprovando que a Terra é plana blablabla".
Tá na área de transferência já, só ir dando ctrl + v.

Deixa eu te contar uma coisa. Esse suposto conhecimento da terra pós borda, bem como tamanho desse território é coisa da cabeça do Urandir. Isso foi revelado a ele em contatos com os tais extraterrestres dimensionais. Eles usam essa suposição do Almirante Richard só pra tentar envelopar o negócio em alguma evidencia.
 
Sobre o calculo da circunferência da terra, eu tenho toda matemática aqui se vc quiser, apesar de isso exigir um pouco de conhecimento básico de matemática que vc não está disposto a ter.
Prof, cá entre nós e que ninguém escute, todo cálculo matemático só funciona dentro de um conceito estabelecido.
Você alega que a Terra tem uma circunferência, baseado nisso é possível fazer um cálculo matemático.
Mas se a terra por ex, não for uma esfera?
 
Prof, cá entre nós e que ninguém escute, todo cálculo matemático só funciona dentro de um conceito estabelecido.
Você alega que a Terra tem uma circunferência, baseado nisso é possível fazer um cálculo matemático.
Mas se a terra por ex, não for uma esfera?

Sim, por isso chamei de teoria. Não aleguei nada, só disse que existe um modelo matemático valido que possibilita uma hipótese. É assim que se estima algo. Não estou discutindo contigo se a terra é plana ou esférica, só mostrando a idiotice do seu argumento.
 
Um físico, usando espaço e terra bola e tudo mais e explica o porque da insistência da academia de ciências, que ainda faz questão de manter um conceito que já foi provado não existir.



BEM INTERESSANTE DE DIDÁTICO
 
Sim, por isso chamei de teoria. Não aleguei nada, só disse que existe um modelo matemático valido que possibilita uma hipótese. É assim que se estima algo. Não estou discutindo contigo se a terra é plana ou esférica, só mostrando a idiotice do seu argumento.
Coitado do user , esta tomando de todo lado! :limo: Vamos desmonopolizar o tópico !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrevista muito bacana de um jornalista, comprado pelo GO obviamente, sobre a Operação Prato.

 
terra-rosquinha.gif


terra-plana.gif
 
Sim, por isso chamei de teoria. Não aleguei nada, só disse que existe um modelo matemático valido que possibilita uma hipótese.

Sobre o calculo da circunferência da terra, eu tenho toda matemática aqui se vc quiser, apesar de isso exigir um pouco de conhecimento básico de matemática que vc não está disposto a ter.
Você diz que tem e que vai exigir conhecimento e coisa e tal, e agora vem com a história que chamou de teoria e não alegou nada e que era uma hipótese.......... :que:

Não seria mais fácil ser honesto e dizer que não tem nada para contestar, ao invés de ficar vomitando asneiras sem ter um mínimo de nada pra apresentar???
Vai, procure na Net que vai achar algo e venha fazer chororô pra me divertir:pense:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo