[PREVIEW] F1 23

Não resisti!

Acabei abrindo uma conta PSN na Turquia e comprei a Champions Edition por 1.020 liras turcas, o que dá mais ou menos 180 reais.

Espero não ser banido kkkk
 
Última edição:
Não resisti!

Acabei abrindo uma conta PSN na Turquia e comprei a Champions Edition por 1.020 liras turcas, o que dá mais ou menos 180 reais.

Espero não ser banido kkkk
Parece que o F1 23 está bem impopular, não?
 
Parece que o F1 23 está bem impopular, não?
Depende de onde você quer chegar, se for impopular no sentido literal de pessoas, realmente, o 22 teve pico histórico de 25 mil players, esse 23 chegou a 13 mil, vamos arredondar pra metade a menos, porém tem picos diários de 5k, enquanto o 22 fica ali no 1k geralmente. O que impressiona até, visto o valor desse 23, se fosse mais barato seria provavelmente um dos mais jogados da última década.

Agora pelo fator jogo em si, praticamente todas as análises concluem um jogo bem melhor que o 22, porém soube que ele está muito mais fácil também de pilotar, então até onde a galera gostou mais por melhorias gerais ou pq ficou mais fácil? Mas no geral, o tom da coisa é bem favorável.
 
a jogabilidade esta bem melhor do que do ano passado, só tem um bug que ja me atrapalhou duas vezes, no safecar na hora que ele vai sair bug a tela, e a câmera nao volta para o carro, mesmo usando o flashback nao volta, ae tenho que abandonar a corrida.
comigo não aconteceu bug algum do safety car mas deve ser pq eu não uso esse modo que pula o safety car, eu fico controlando o carro
Depende de onde você quer chegar, se for impopular no sentido literal de pessoas, realmente, o 22 teve pico histórico de 25 mil players, esse 23 chegou a 13 mil, vamos arredondar pra metade a menos, porém tem picos diários de 5k, enquanto o 22 fica ali no 1k geralmente. O que impressiona até, visto o valor desse 23, se fosse mais barato seria provavelmente um dos mais jogados da última década.

Agora pelo fator jogo em si, praticamente todas as análises concluem um jogo bem melhor que o 22, porém soube que ele está muito mais fácil também de pilotar, então até onde a galera gostou mais por melhorias gerais ou pq ficou mais fácil? Mas no geral, o tom da coisa é bem favorável.
o mais fácil foi por ser mais realista tb, o grip agora condiz com o dos carros reais, no 2022 era ridículo

aliás o grip foi tão bem introduzido nesta versão que conseguiram fazer algo fantástico, que é os carros terem mais grip em circuitos e menos em pistas de rua devido a diferença do asfalto utilizado
 
Última edição:
Depende de onde você quer chegar, se for impopular no sentido literal de pessoas, realmente, o 22 teve pico histórico de 25 mil players, esse 23 chegou a 13 mil, vamos arredondar pra metade a menos, porém tem picos diários de 5k, enquanto o 22 fica ali no 1k geralmente. O que impressiona até, visto o valor desse 23, se fosse mais barato seria provavelmente um dos mais jogados da última década.

Agora pelo fator jogo em si, praticamente todas as análises concluem um jogo bem melhor que o 22, porém soube que ele está muito mais fácil também de pilotar, então até onde a galera gostou mais por melhorias gerais ou pq ficou mais fácil? Mas no geral, o tom da coisa é bem favorável.
Eu me refiro aqui no forum hahahaha
Eu lembro que antes o F1 sempre ficava nas primeiras paginas
 
Alguem tem ideia de quando sairá no EA PLAY?
O F1 22 está lá disponivel, e estou curtindo demais.. mas nao vejo vantagem em comprar o F1 23 por agora já imaginando que ele virá no serviço da EA.
 
Alguem tem ideia de quando sairá no EA PLAY?
O F1 22 está lá disponivel, e estou curtindo demais.. mas nao vejo vantagem em comprar o F1 23 por agora já imaginando que ele virá no serviço da EA.
acho que não tem como prever, até pq voltou a ficar em preço cheio novamente, olha se vc gostou do f1 2022 que sinceramente foi um lixo, vc vai amar o 2023
 
Ele tá 167 agora pra quem tem o 22 na steam, já é algo.
 
sim entrou em 40% off na steam por isso o preço de 215,40

sério, mandem ver, até a chuva não é mais igual correr no gelo, tem aderência direitinho quando com os pneus corretos é claro, antes mesmo pneu de chuva era ridículo
Legal! De qualquer forma acho que para pagar por R$ 215 é só mais mesmo os fãs do jogo. É duro pagar 215 reais por um jogo que meio que tem prazo de 1 ano
 
Legal! De qualquer forma acho que para pagar por R$ 215 é só mais mesmo os fãs do jogo. É duro pagar 215 reais por um jogo que meio que tem prazo de 1 ano
rapaz eu paguei uns 220 no total pq o restante do valor era tudo skins de cs que eu vendo tudo que ganho pq cago pra ter isso no jogo e te falo que valeu muito a pena, diferente do 2022 que paguei uns 120 reais no jogo e me arrependi fortemente pq até o fim achei um jogo péssimo

isso da validade acaba sendo padrão né, infelizmente é igual com jogos de corrida, futebol, basquete, nfl e afins
 
sim entrou em 40% off na steam por isso o preço de 215,40

sério, mandem ver, até a chuva não é mais igual correr no gelo, tem aderência direitinho quando com os pneus corretos é claro, antes mesmo pneu de chuva era ridículo

Comprei na pré venda, mas ainda não joguei o campeonato. Na chuva tá de boa mesmo, o carro tbm não perdem força em subida, a AI não tá tão roubada que some na frente como era antes e o controle do carro tá muito bom. Uma pena terem tirado a opção de escolher o clima no Time Trial...
 
Do que vejo nos jogos de F1, normalmente quando começa a temporada do ano seguinte eles baixam bastante o preço do ano anterior...o de 2022 ficou por 40 conto uma época...Tá certo que é o 2022 e maioria critica, mas creio que o 23 irá acontecer igual...

Uma pena eu não ter pego o 2020 (tenho o 18 e 19, ai achei que não era necessário e que nunca iam tirar da Steam), foi um dos últimos que dava para encher de mods
 
Do que vejo nos jogos de F1, normalmente quando começa a temporada do ano seguinte eles baixam bastante o preço do ano anterior...o de 2022 ficou por 40 conto uma época...Tá certo que é o 2022 e maioria critica, mas creio que o 23 irá acontecer igual...

Uma pena eu não ter pego o 2020 (tenho o 18 e 19, ai achei que não era necessário e que nunca iam tirar da Steam), foi um dos últimos que dava para encher de mods

o 2022 foi tão ruim, mas tão ruim, que com 1 mês de lançado já teve promoção de 50% off

foi aí que peguei o meu, e me arrependi ainda

é ridículo o comportamento do carro e aquele grip horroroso, passar na zebra era mortal, ao sair dos boxes com pneus frios era igual pilotar na chuva, e pilotar na chuva era igual no gelo kkkkkk
 
rapaz eu paguei uns 220 no total pq o restante do valor era tudo skins de cs que eu vendo tudo que ganho pq cago pra ter isso no jogo e te falo que valeu muito a pena, diferente do 2022 que paguei uns 120 reais no jogo e me arrependi fortemente pq até o fim achei um jogo péssimo

isso da validade acaba sendo padrão né, infelizmente é igual com jogos de corrida, futebol, basquete, nfl e afins
Ah sim!
 
Pessoal mais alguém aí com dificuldade para conectar em modo de carreira de dupla sem usar cross play? Aqui estou a 3hrs tentando meu Deus!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo