[PREVIEW] Counter-Strike 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente o CS2 vai substituir o CS GO. Não vão coexistir... até pq o Launcher usando no Beta eh do CS GO. Ou seja, lançand o CS2 o GO não vai dar mais pra jogar... a Valve ja comentou sobre isso
 
Nao, não era nem uma versão oficial… uns caras da comunidade estavam desenvolvendo e alguns pros tentaram hypar na época pra dar sequência nos camps, já que o source tava matando a comunidade.

Acabou que nunca vingou… queria lembrar o nome dessa merda, mas não consigo. Chegar em casa vou procurar algo no meu HD que tem lixo desde 1950
cs promod


não sou o autor do vídeo mas achei interessante a demonstração e explicação detalhada

no dota2 quando mudou a engine dava pra sentir bastante q o input lag da source 2 era mt maior q o da source 1
 


não sou o autor do vídeo mas achei interessante a demonstração e explicação detalhada

se liga no video desse cara explicando que não é tão fácil assim resolver esse problema
 
cs promod

no dota2 quando mudou a engine dava pra sentir bastante q o input lag da source 2 era mt maior q o da source 1
e hj em dia ainda sente? eu esperava um input lag maior devido a fazer menos frames, mas que fosse só isso que eu sentisse

se liga no video desse cara explicando que não é tão fácil assim resolver esse problema

é, eu sempre falo, lembrem-se que é beta, que vai demorar a ficar bom, o cs go tem uns sei lá 7 a 8 anos de polimento, nem acho uma boa a valve lançar como final por agora
 
Vale lembrar que a versão que eles soltaram pra gente deve estar uns 3-4 meses atrasada da build atual do jogo.
Mas mesmo assim acho que so devem acertar essa parada de tick/subtick mais proximo do major ano que vem.
 
Vale lembrar que a versão que eles soltaram pra gente deve estar uns 3-4 meses atrasada da build atual do jogo.
Mas mesmo assim acho que so devem acertar essa parada de tick/subtick mais proximo do major ano que vem.
eu não acho que essa beta seja de uns 3-4 meses, mas acredito que de 1-2 meses pode ser.
 
Na minha humilde opinião tá bem jogável, acho que deve vir uma grande atualização (correção de bugs) e lançamento do game semana que vem.
Campeonatos já agendados continuaram rodando na build do CSGO e os futuros logicamente no CS2.
 
Vale lembrar que a versão que eles soltaram pra gente deve estar uns 3-4 meses atrasada da build atual do jogo.
Mas mesmo assim acho que so devem acertar essa parada de tick/subtick mais proximo do major ano que vem.
pq estaria? afinal eles estão atualizando o jogo toda semana agora, estamos recebendo update de 2/3 meses atrás e semanalmente? sinceramente acho difícil
 
Melhor vídeo em PT-BR sobre o assunto tickrate,subtick.
Explica como funciona e pq está todo mundo achando estranho o jogo.

Pra mim o jogo está divertido, pronto pra ser lançado.
Depois a Valve vai ajustando o resto.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pq estaria? afinal eles estão atualizando o jogo toda semana agora, estamos recebendo update de 2/3 meses atrás e semanalmente? sinceramente acho difícil
Tbm acho isso.
Como eles lançaram varios updates, acho que vai pra estréia como está.
 
pq estaria? afinal eles estão atualizando o jogo toda semana agora, estamos recebendo update de 2/3 meses atrás e semanalmente? sinceramente acho difícil
e normal em desenvolvimento vc ter uma build além da beta.
 
pq estaria? afinal eles estão atualizando o jogo toda semana agora, estamos recebendo update de 2/3 meses atrás e semanalmente? sinceramente acho difícil
Sim, eles vão liberando updates que ja passsaram por algumas semanas de testes. Por isso varios jogos (R6, Valorant, BF) tinham ou tem um community test server, pra testarem uma versão mais proxima da build atual em desenvolvimento. Realmente pode ser que 3-4 meses é muita coisa pro CS (que seria o normal na maioria dos jogos), mas pelo menos uns 2 meses na frente a build atual deve estar.
 
Sim, eles vão liberando updates que ja passsaram por algumas semanas de testes. Por isso varios jogos (R6, Valorant, BF) tinham ou tem um community test server, pra testarem uma versão mais proxima da build atual em desenvolvimento. Realmente pode ser que 3-4 meses é muita coisa pro CS (que seria o normal na maioria dos jogos), mas pelo menos uns 2 meses na frente a build atual deve estar.
Exatamente isso, seria mais ou menos o que acontece com o windows, você tem o programa insider dev, beta, canary e o Release preview. Isso tudo antes da versão final, então não se assustem quando lançar a versão oficial do cs2 e ser bem diferente.
 
Vocês gostaram do novo áudio? Não me acostumei ainda.
 
Cara, percebi isso tbm.
Parece que estou dentro de um balde escutando o que acontece no ambiente.
eu achei interessante o esquema de ser abafado quando está em outro nível, demora um pouco para se acostumar.
 
Fui jogar no note durante o FDS e, por ser mais fraco que meu PC, o jogo rodou mal: mas não com quedas de FPS, ele simplesmente rodou como se estivesse em camera lenta. Sensação muito esquisita e apesar de eu ter encabeçado uns mata-mata, não dá prazer jogar assim.

Mas agora lembrei que limitei o FPS em 80 no note, deveria destravar para ver como o jogo roda de verdade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo