• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Alguém pode me tirar a dúvida? Quero comprar um produto que não está com o Remessa Conforme, ou seja, o valor dos impostos não aparece na hora de fechar a compra.
No entanto, há sim o valor dos impostos no próprio anuncio do produto, em cima.

Se entrar na fiscalização e for cobrado taxa, vai ser aquela taxa que o Ali está informando, né?
 
Acho que dei uma viajada mesmo, não reparei que era entrada RCA. Nesse meu caso então o ideal seria pegar um DAC e interface de audio separados ou existe algum que faz essas duas funções de converter o áudio e amplificá-los para os fones e ao mesmo tempo ser uma interface para ligar instrumentos?
A interface mais honesta é Focusrite Scarlett, tem 2 versões, 3ª e 4ª gerações:



Qualquer uma delas vai te atender muito bem tanto em hardware quanto em software
 
A interface mais honesta é Focusrite Scarlett, tem 2 versões, 3ª e 4ª gerações:



Qualquer uma delas vai te atender muito bem tanto em hardware quanto em software
Mas falando de qualidade de áudio em si, ignorando o fato da possibilidade de interface, a Scarlett não se compara com o Fiio K5 né?
 
Dá uma conferida lá no minhas importações pra ver se foi lançado o DIT. Se não foi lançado o DIT, pode ser que nem tenham registrado o seu pacote no remessa conforme.
Bizarramente o correios tava como EM TRANSITO ontem mas apagou tudo e está como estado Posted - China.
Sério, não dá pra levar a sério.
 
  • Wow
Reações: zex
Mas falando de qualidade de áudio em si, ignorando o fato da possibilidade de interface, a Scarlett não se compara com o Fiio K5 né?
O amplificador do K5 sem dúvidas é melhor do que o da Scarlett, mas vejo muitos relatos de pessoas usando Sennheiser HD 600/650 nelas tranquilamente, e são fones muito mais exigentes do que o seu com amplificação (quase 10 vezes mais impedância, 300Ω contra 32Ω do seu AKG).
 
ELES TIRARAM O RÁDIO DO ARMAZEM BR, Graças a Deus eu comprei antes disso, triste que tão tirando os produtos, será alguma preparação porque eles sabem de novos impostos?
 
Pessoal, me tirem uma dúvida aqui... Comprando com remessa conforme, se eu por algum motivo precisar devolver o produto, o imposto é reembolsado também? Ou só receberei o valor do produto?
Abraço.
 
O amplificador do K5 sem dúvidas é melhor do que o da Scarlett, mas vejo muitos relatos de pessoas usando Sennheiser HD 600/650 nelas tranquilamente, e são fones muito mais exigentes do que o seu com amplificação (quase 10 vezes mais impedância, 300Ω contra 32Ω do seu AKG).
Ah sim, mas nesse caso acho que compense pegar o K5 que está por 450 e uma interface a parte que sai ate mais barato que uma Scarlett. Interface deve achar umas mais em conta ne?
 
É galera SP sendo SP ! Agora do que adianta ter o remessa conforme se essa putaria de devolver produtos sem nem ao menos taxar ou dar as devidas explicações continua da mesma forma ? É a minha terceira encomenda devolvida por são paulo em menos de duas semanas todas com REMESSA CONFORME.
Screenshot-from-2023-11-13-22-39-29.png

Screenshot-from-2023-11-13-22-37-20.png
 
Ah sim, mas nesse caso acho que compense pegar o K5 que está por 450 e uma interface a parte que sai ate mais barato que uma Scarlett. Interface deve achar umas mais em conta ne?
Fico te devendo essa informação, só conheço as Focusrite como campeãs de custo x benefício
 
É galera SP sendo SP ! Agora do que adianta ter o remessa conforme se essa putaria de devolver produtos sem nem ao menos taxar ou dar as devidas explicações continua da mesma forma ? É a minha terceira encomenda devolvida por são paulo em menos de duas semanas todas com REMESSA CONFORME.
Screenshot-from-2023-11-13-22-39-29.png

Screenshot-from-2023-11-13-22-37-20.png
Pqp...
 
É galera SP sendo SP ! Agora do que adianta ter o remessa conforme se essa putaria de devolver produtos sem nem ao menos taxar ou dar as devidas explicações continua da mesma forma ? É a minha terceira encomenda devolvida por são paulo em menos de duas semanas todas com REMESSA CONFORME.
Screenshot-from-2023-11-13-22-39-29.png

Screenshot-from-2023-11-13-22-37-20.png
Há um tempo tive uma encomenda dos EUA devolvida com essa mesma informação, ao que tudo indica foi algo que o remetente fez (ou não fez) na embalagem ou na declaração.

Esperamos várias semanas e nunca voltou pro cara então nunca soubemos ao certo o que rolou, mas felizmente ele reembolsou a grana + frete.

Compro bastante coisa pro meu pai no Ebay e raramente entra por algum lugar que não seja SP, mas foi a única vez que tive problema.
 
Alguém pode me tirar a dúvida? Quero comprar um produto que não está com o Remessa Conforme, ou seja, o valor dos impostos não aparece na hora de fechar a compra.
No entanto, há sim o valor dos impostos no próprio anuncio do produto, em cima.

Se entrar na fiscalização e for cobrado taxa, vai ser aquela taxa que o Ali está informando, né?
Não necessariamente. Muito provavelmente vai ser taxado no declarado. A não ser que o pacote seja aberto ou o fiscal resolva estipular um valor diferente pro produto. RCV também é uma possibilidade, mas rara.

Eu acabei de comprar um DeathAdder v3 Pro de um vendedor fora do RC. Vamos ver se vai passar sem café.
 
Há um tempo tive uma encomenda dos EUA devolvida com essa mesma informação, ao que tudo indica foi algo que o remetente fez (ou não fez) na embalagem ou na declaração.

Esperamos várias semanas e nunca voltou pro cara então nunca soubemos ao certo o que rolou, mas felizmente ele reembolsou a grana + frete.

Compro bastante coisa pro meu pai no Ebay e raramente entra por algum lugar que não seja SP, mas foi a única vez que tive problema.
Fiz diversos pedidos, em diferentes lojas e com preços bem variados. Dois produtos que foram pra Curitiba já estão aqui saindo pra entrega, enquanto esses produtos que comprei já faz algum tempo foram pra SP e não atualizaram por nada a não ser agora pra avisar que estão proibidos de entrar. Se fossem da mesma loja ou até o mesmo vendedor faria um pouco de sentido, mas são de três vendedores diferentes.

A minha revolta é que nada é documentado então você não sabe se é um protesto velado ou realmente seu produto/etiqueta/descrição estava fora das normas. Você não pode lutar oferecer informações ou quem sabe pagar uma multa. Os Deuses intocáveis do Olimpo decidem o que é melhor pra você.


**EDIT: Em duas das três encomendas eu que fui o cabaço mesmo (O nome do remetente estava cadastrado errado ) peço perdão pelo vacilo ! Mas a última foi maldade de SP mesmo :(
 
Última edição:
Promo vai ate dia 18 e os cupons já acabaram

:bem:
 
Como tu conseguiu tanto desconto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa: como é que vocês estão fazendo pra encontrar anúncios sem o RC?
Se eu tivesse esperado mais umas 3h eu conseguiria mais se tivessem liberados os melhores cupons antes. Mas eu consegui o de 80 reais que era cumulativo, tinha o do aliexpress e o do joguinho ''Merge Boss'' que eu também consegui - R$ 25,00
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To com encomenda parada em Brasília desde o dia 1° e essa PORCARIA NÃO CHEGA.
Também fiz compra de 8 itens no aliexpress, 4 já foram enviados e 4 ainda estão para enviar. Achei que como era pelo Choice, eles seriam enviados juntos, pois tinham itens de 10-20 reais, mas pelo visto estão sendo enviados de 1 por 1. Eu espero que cheguem antes do ano que vem.

Com essa nova leva de promoção provavelmente terão itens que cairão no limbo assim como foi naquela última promoção pre-PRC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém pode me tirar a dúvida? Quero comprar um produto que não está com o Remessa Conforme, ou seja, o valor dos impostos não aparece na hora de fechar a compra.
No entanto, há sim o valor dos impostos no próprio anuncio do produto, em cima.

Se entrar na fiscalização e for cobrado taxa, vai ser aquela taxa que o Ali está informando, né?
60% do valor declarado.
 
Colegas, queria fazer uma consulta. Utilizei redirecionador americano, envio via PMI, e a minha encomenda encontra-se em "Em Fiscalização" desde o dia 6 de novembro. Isso é padrão ou é um sinal de que será recusada?
 
Última edição:
Fiz a compra que queria hoje.
Mercadoria estava fora do Remessa Conforme.

Vamos ver se passa "sem café" como disseram aqui.
Se tudo der certo, por conta da alta demanda e por ser final de ano, passa sem taxa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma última pergunta à esse respeito: Alguém que tenha feito compras fora do Remessa Conforme (por que o vendedor optou por não aderir), teve todas essas compras taxadas?
De quanto foi essa taxa?

Ou ainda tá valendo aquela regra de 50% de chance de taxar e 50% de passar sem taxa?
 
Última edição:
Fiz uma compra de 3 produtos diferentes, todos abaixo de 50 dólares, depois da confirmação e atualização do rastreio, só um deles está como "Em transito" e com o status: "Empresa de entrega coletou a remessa grande.". A minha dúvida é, os outros também foram enviados em conjunto? E, caso tenham, eu não vou ter nenhuma taxa a mais pra pagar? Já que eu paguei os impostos do ICMS.
 
Galera não é sobre importação mas alguem utilizou pac atualmente e pode me dizer se ta demorando msm pra atualizar o status ? To com encomenda atualizada pela ultima vez no dia 7 informando que foi encaminhado pra minha cidade e depois mais nd
 
Galera não é sobre importação mas alguem utilizou pac atualmente e pode me dizer se ta demorando msm pra atualizar o status ? To com encomenda atualizada pela ultima vez no dia 7 informando que foi encaminhado pra minha cidade e depois mais nd
Aqui de vez em quando fica assim e só atualiza quando sai para entrega.
 
Fiz 8 compras nessa promoção, as 8 eram da Choice e ainda assim estão vindo as 8 com 8 códigos diferentes. Pensei que eles iriam juntar tudo em uma só remessa. É assim mesmo ou quando chega aqui junta tudo? Imagina ficar monitorando 8 rastreadores diferentes e sendo um deles a porra de uma boneca.

D_NQ_NP_828140-CBT71539032363_092023-O.webp
 
Agora ir lá tomar um rivotril e ter a santa paciência para esperar o vendedor enviar a mercadoria.
9 dias pro cara enviar...
 
Alguém sabe de um cupom funcional para o 11/11 do Aliexpress? vou pegar o mouse dragon fly moba f1 meu delux m700 tá morrendo os cliques e desconectando e conectando automaticamente mid game :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo