• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você venderia seus nudes pra fazer uma grana extra?

??

  • Sim

  • Não

  • Tenho que pensar

  • Já faço isso


Results are only viewable after voting.

Cruscotto

Hungry Member
Registrado
Após citarem isso nos outros tópicos resolvi criar pra ver as opiniões.

Caso você tivesse algum atrativo físico que as pessoas estivessem dispostas a pagar pra te ver pelado (a), vocês entrariam nessa? Desde que fosse tudo sem expor o resto e etc e nada de contato físico.

Justifiquem, discorram, debatam
 
Mando foto do Agnaldo de graça, quem dirá recebendo
 
Só se fosse com "contato físico"
 
Se minha manjuba fosse voluptuosa eu venderia numa boa.
 
Depende, explico; de que forma você quer vender? Em plataformas ou do tipo o cara chega em você e diz : "Pago 300 pila se tu me enviar foto /vídeo da jomba"
 
@B_013 , @Squeaky , @ʟєαη∂яσ olha o que vcs estão fazendo com o rapaz
Estamos passando a visão do empreendedorismo sem cobrar como coach que da palestrinha, o cara teria que nos agradecer!!!!

E respondendo, mesmo se eu escondesse a cara as tattoos me entregariam.
Mas se alguém quiser comprar pack de fotos do meu pézinho tamanho 44 eu aceito pix.
 
Sei de nada. Falei para ele tentar progredir na carreira, não virar prostituto.

:bem:

Idem. Tenho nada a ver com essas ideias ai. :haha::haha:

Só falei que um salário de 2k era pouco para viver minimamente bem e reforcei a tese de que ele deveria tentar se qualificar e progredir na carreira.
 
Sei de nada. Falei para ele tentar progredir na carreira, não virar prostituto.

:bem:
Idem. Tenho nada a ver com essas ideias ai. :haha::haha:

Só falei que um salário de 2k era pouco para viver minimamente bem e reforcei a tese de que ele deveria tentar se qualificar e progredir na carreira.
Deixem de enrolação e respondam a pergunta do OP.
 
já vendo

arrasta pra cima
 
Estamos passando a visão do empreendedorismo sem cobrar como coach que da palestrinha, o cara teria que nos agradecer!!!!

E respondendo, mesmo se eu escondesse a cara as tattoos me entregariam.
Mas se alguém quiser comprar pack de fotos do meu pézinho tamanho 44 eu aceito pix.
pois é, baita cara ingrato. :cereal:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Após citarem isso nos outros tópicos resolvi criar pra ver as opiniões.

Caso você tivesse algum atrativo físico que as pessoas estivessem dispostas a pagar pra te ver pelado (a), vocês entrariam nessa? Desde que fosse tudo sem expor o resto e etc e nada de contato físico.

Justifiquem, discorram, debatam
abre um onlyfans e vende pra homem velho, eles adoram.... mulher tem bom gosto então só vai assinar se você estiver saradão
 
Depende, explico; de que forma você quer vender? Em plataformas ou do tipo o cara chega em você e diz : "Pago 300 pila se tu me enviar foto /vídeo da jomba"
Assinatura, como se fossem Netflix, pagam mensal pra ver seus conteúdos. Mas se o quiser comprar algo por fora, pode fazer uma proposta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pois é, baita cara ingrato. :cereal:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


abre um onlyfans e vende pra homem velho, eles adoram.... mulher tem bom gosto então só vai assinar se você estiver saradão
As pessoas falam que sou muito bonito, tenho que começar capitalizar esse meu "talento". Vou criar uma conta e postar aqui pra vocês apoiarem meu novo investimento
 
Aconselho pegar um nicho de fetiche bem específico, o mercado está muito saturado. Já faturei muito, hoje mal dá para os vícios.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo