• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Last Epoch

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom do LE é que se vc quiser arriscar e fazer alguma coisa diferente na build ele não pune tanto o char(só joguei de minion até agr) mas morri poucas vezes no lvl 70 fazendo echos lvl 61 só morri por bobeira minha e jogar desatento
Tem build (mesmo que não seja meta) de druida com minions? Cansado do neclichemante pra isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se entreguem ao Hype.


Vendo já pensei "mah claro que tem que ter alguma habilidade pião do baú". :haha:
 
Tem build (mesmo que não seja meta) de druida com minions? Cansado do neclichemante pra isso.
Putz n sei, to fazendo uma q postei esses dias do gazzytv, mas é necro, to meio por fora de ficar criando novas, to aprendendo o conteúdo com uma e depois vou arriscando outras
 
Tem build (mesmo que não seja meta) de druida com minions? Cansado do neclichemante pra isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vendo já pensei "mah claro que tem que ter alguma habilidade pião do baú". :haha:
Da uma olhadinha tem algumas de Druid

 
Acho que vou pegar está Poura.

Vocês que jogam mais, tem como fazer cast on critical/attack e coisas do tipo igual poe? 👀
 
Estou coçando pra postar logo o Tópico Oficial kkkkkkkkk, mas vou esperar o dia que sair...
 
Pronto @Snk B comprei HAAHAAH

EU joguei na época a versão alternativa para testar e gostei muito, ai fiquei no aguardo de colocarem mais conteúdo.

Essa hora chegou.

É melhor que diablo 4 e menos complexo que PoE, tá ótimo!
 
Comprei antes do aumento em 2022 e estava encostado. Chegou a hora de testar essa bagaça pra mim também!!

Rapaziada que já manja dos paranauê: qual seria a classe mais parecida com bárbaro?
 
Acho que vou pegar está Poura.

Vocês que jogam mais, tem como fazer cast on critical/attack e coisas do tipo igual poe? 👀
Eu joguei uma vez com Javelin que dava auto cast em smite. Sentinel/paladin.
 
Eu estou doido para comprar e jogar, mas estou me distanciando de qualquer jogo que vá me prender e que eu tenha que jogar muito. :(

Problema que eu começo a estudar esse tipo de jogo, criar buids min max e etc. Às vezes me pego no trabalho fazendo cálculos e planejamentos. Melhor não, parei de vez com PoE por conta disso, 10 anos jogando e todo início de liga negligencio muita coisa para focar no farm e etc.

A vontade de jogar LE é muito alta, porém preciso manter firme a promessa que fiz para mim mesmo de não jogar nada competitivo, mmorpg ou jogo que exija muito tempo e sei que vou me viciar.

Acho que vou pegar está Poura.

Vocês que jogam mais, tem como fazer cast on critical/attack e coisas do tipo igual poe? 👀

Pronto @Snk B comprei HAAHAAH

EU joguei na época a versão alternativa para testar e gostei muito, ai fiquei no aguardo de colocarem mais conteúdo.

Essa hora chegou.

É melhor que diablo 4 e menos complexo que PoE, tá ótimo!
Seu fraco :o(((((
 
Eu comprei ele assim que entrou em beta, comprei pra incentivar no desenvolvimento, foi baratinho
Sem_t%C3%ADtulo.jpg


Jogo bom, lançamento tá na porta, não me arrependo de ter ajudado, foi pouco, mas minha parte eu fiz
 
O jogo tem algum local onde a gente ver outros jogadores?
 
O jogo tem algum local onde a gente ver outros jogadores?
eu vejo gente na cidade do end game, onde fica os npcs, mas deve ser igual poe
 
Eu comprei em maio de 2021, já estava na Argentina, foi 23 pilas kkkkkkkk.
 
Desgraça de jogo, vai me fazer gastar mais 100 cruzeiro com game neste mês.
 
Espero que os caras não caguem na cabeça de quem não joga temporada igual a blizzard faz, os bagulho op da hora são só pra temporada, e como nunca joguei nenhuma até hoje não tenho nenhuma gema 150 no diablo 3, por esse motivo não cogitei a compra do diablo 4 em nenhum momento, nunca vai entrar na minha cabeça ficar fazendo tudo do zero de 3 em 3 meses.
 
Espero que os caras não caguem na cabeça de quem não joga temporada igual a blizzard faz, os bagulho op da hora são só pra temporada, e como nunca joguei nenhuma até hoje não tenho nenhuma gema 150 no diablo 3, por esse motivo não cogitei a compra do diablo 4 em nenhum momento, nunca vai entrar na minha cabeça ficar fazendo tudo do zero de 3 em 3 meses.
Mas basicamente esse ciclo de 3 meses é o conceito básico de todo ARPG.

A cada 3 meses se acrescenta algum conteúdo novo e todo mundo recomeça do zero com objetivo de fazer esse conteúdo q foi adicionado, e isso se repete , a proposta desse tipo de jogo é essa

Talvez não seja o SEU estilo de jogo.

Eu mesmo demorei quase 1 ano pra me acostumar quando comecei no PoE, pq eu tinha um puta amor pelos meus char e tal, pelo fato de sempre ter jogado MMORPG q o seu personagem é praticamente um filho q vc cria...

Mas com o tempo eu aprendi a me desapegar e ver q nesse tipo de jogo o personagem e os itens são descartáveis.

Vc até pode jogar a liga permanente mas uma hora ou outra vai vir uma atualização e nerfar/quebrar a sua Build e itens e vc vai ter q mudar tudo (começar da estaca zero) denovo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo