[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

O jogo está batendo acredito que mais um recorde no PC, mais de 421 mil jogadores simultâneos KKKKKKKK. tentei algumas vezes jogar hj esperando uns 10 minutos e nada.
 
Ainda bem que vai sair Pacific Drive essa semana. Vou jogar outra coisa enquanto esse jogo volta ao normal.

Esse lançamento foi bem "quem chega cedo, beba a água mais limpa". Agora tá o puro esgoto. :pepe2:
 
O jogo está batendo acredito que mais um recorde no PC, mais de 421 mil jogadores simultâneos KKKKKKKK. tentei algumas vezes jogar hj esperando uns 10 minutos e nada.

Se tivesse tudo de boa como eu disse, já tinha mais de 500k tranquilo, e o mais engraçado que mesmo passando os dias faz é aumentar, geralmente faz é cair o número de jogadores.

Ainda bem que vai sair Pacific Drive essa semana. Vou jogar outra coisa enquanto esse jogo volta ao normal.

Esse lançamento foi bem "quem chega cedo, beba a água mais limpa". Agora tá o puro esgoto. :pepe2:

Queria tanto, mas sem PT BR não dá pra mim, sou apaixonado em jogos de sobrevivência.
 
pelo menos agora dá para entrar nos jogos em andamento
 
Devem ter aumentado o número de servidores, o jogo bateu novo pico de jogadores simultâneos.

5aaq.png
 
Alguem ai sabe um Site q de pra pegar por 160-170 e parcele?
 
Última edição:
Qual opção usaria pra parcelar em 12x tho?]
Edit: Cabei de ver aqui.
A um tempo atras parcelava 12x pelo boa compra hoje já não sei se mudou pois nunca mais usei essa opção.
 
A um tempo atras parcelava 12x pelo boa compra hoje já não sei se mudou pois nunca mais usei essa opção.

Parcelar parcela, mas tem juros. Sem juros é só em 3x se não me engano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Devem ter aumentado o número de servidores, o jogo bateu novo pico de jogadores simultâneos.

5aaq.png

Não quer dizer que tá todo mundo jogando. A galera tá tudo deixando na tela de loading pra entrar no server
 
Será que demoram pra arrumar os servidores?
Tô doido pra jogar esse
 
Tem que ter comunicação com o time? Da pra jogar de boa Coop aleatório?
 
Tem que ter comunicação com o time? Da pra jogar de boa Coop aleatório?


Comunicação ajuda na questão de focar nos objetivos ou alguns bichos específicos. Além de ser bem comédia jogar com os amigos.
Mas da pra jogar de boa sem voice.

O jogo tem sistema de ping em monstros e pontos de interesse, além de comunicação básica. Mas nada supera a voz.

A comunicação se torna mais importante nas fases mais tensas ao meu ver.
 
Até agora não entendi muito bem. Ele é só MP sem campanha? ou tem campanha e dá para jogar solo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo