[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

o mais importante não disse: por qual valor? (prometido x realizado)
Imagino que irão pagar o prometido. 4325. Os 2 mil de desconto no S24 ultra. Mais 2325 na conta depois de enviar o s22 ultra.
Eu poderia não ter enviado e vendido o S22 por fora. Mas não gosto de vender nada.
 
Imagino que irão pagar o prometido. 4325. Os 2 mil de desconto no S24 ultra. Mais 2325 na conta depois de enviar o s22 ultra.
Eu poderia não ter enviado e vendido o S22 por fora. Mas não gosto de vender nada.
Demoraram quanto tempo pra fazer a avaliação? Desde o dia que o aparelho chegou pra eles
 
Demoraram quanto tempo pra fazer a avaliação? Desde o dia que o aparelho chegou pra eles
Recebi e-mail deles confirmando a avaliação no dia 14 e pedindo meus dados bancários. Hoje 19 me informaram que o pagamento será feito em até dez dias úteis.
Eu postei o aparelho no correio uma semana antes.
 
Fala galera, vocês que tem o S24+ (não sei se é só nele ou se acontece nos outros modelos também), repararam que o som dos alto-falantes do aparelho parece meio ruim? Eu acho que o som dele é meio abafado, parece que o volume máximo tá no médio e se deixar nos 50% não dá pra ouvir quase nada. Pra assistir no YouTube ou Netflix é sofrível, a maioria das vezes eu acabo tendo que usar fone ou desistir e passar pra televisão. Ouvindo música é um pouco menos pior, mas também não é essas coisas. Não sei se já comentaram sobre isso aqui, mas são 25 páginas de conversa e eu só achei por acaso esse tópico dos S24.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que merda, fui tentar passar o esim do antigo celular pro novo pelo app da vivo... Acabou desativando o esim. Agora vou ter que ir até uma loja para reativar. PQP....
Estive hoje mais cedo na VIVO para trocar meu chip por um novo, já que meu chip era da época em que se cortava ainda e da finada OI. Só que, obviamente, eu queria pegar o eSIM, né? Se tem no celular, ou vou usar. A maldita atendente queria me meter um plano pós-pago, alegando que só funciona se tiver plano pós-pago, que o celular tem que ler o plano da operadora e que isso consta na lei. Peguei e disse que não queria pós-pago nenhum. Cheguei agora em casa e meti na Anatel e uma reclamação.
 
Fala galera, vocês que tem o S24+ (não sei se é só nele ou se acontece nos outros modelos também), repararam que o som dos alto-falantes do aparelho parece meio ruim? Eu acho que o som dele é meio abafado, parece que o volume máximo tá no médio e se deixar nos 50% não dá pra ouvir quase nada. Pra assistir no YouTube ou Netflix é sofrível, a maioria das vezes eu acabo tendo que usar fone ou desistir e passar pra televisão. Ouvindo música é um pouco menos pior, mas também não é essas coisas. Não sei se já comentaram sobre isso aqui, mas são 25 páginas de conversa e eu só achei por acaso esse tópico dos S24.
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Estive hoje mais cedo na VIVO para trocar meu chip por um novo, já que meu chip era da época em que se cortava ainda e da finada OI. Só que, obviamente, eu queria pegar o eSIM, né? Se tem no celular, ou vou usar. A maldita atendente queria me meter um plano pós-pago, alegando que só funciona se tiver plano pós-pago, que o celular tem que ler o plano da operadora e que isso consta na lei. Peguei e disse que não queria pós-pago nenhum. Cheguei agora em casa e meti na Anatel e uma reclamação.
Eles devem ganhar por comissão e aí ficam no desespero da venda. Possivelmente é até orientação da gerência da loja.
Uma vez um atendente tentou me vender um plano pós quando comprei meu S6. Segundo ele, o celular era potente demais e chips pré queimavam no aparelho o que poderia me dar prejuízo. No pós isso não acontecia, pq a conexão era mais rápida.
Ouvi toda a ladainha com serenidade (idade ensina algumas coisas), agradeci a oferta mas disse que ia ficar no pré.
 
Fui tentar comprar um buds 2 pro no site da Samsung agora a pouco, usei meus 16k de pontos de rewards para pegar mais um desconto... Ai clico para comprar e da erro falando que os dados do cartão estavam errados. Eu beleza, só refazer. Ai a página da refresh e meus pontos do rewards foram usados e não foi feita nenhuma compra :poker: ...............
Agora como recupera os 16k de pontos do rewards que descontaram e não usei?! Este site dá Samsung é uma BOST@!!!!!
Espero que algum atendente resolva esse problema dos meus pontos amanhã.
 
Fala galera, vocês que tem o S24+ (não sei se é só nele ou se acontece nos outros modelos também), repararam que o som dos alto-falantes do aparelho parece meio ruim? Eu acho que o som dele é meio abafado, parece que o volume máximo tá no médio e se deixar nos 50% não dá pra ouvir quase nada. Pra assistir no YouTube ou Netflix é sofrível, a maioria das vezes eu acabo tendo que usar fone ou desistir e passar pra televisão. Ouvindo música é um pouco menos pior, mas também não é essas coisas. Não sei se já comentaram sobre isso aqui, mas são 25 páginas de conversa e eu só achei por acaso esse tópico dos S24.
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Estive hoje mais cedo na VIVO para trocar meu chip por um novo, já que meu chip era da época em que se cortava ainda e da finada OI. Só que, obviamente, eu queria pegar o eSIM, né? Se tem no celular, ou vou usar. A maldita atendente queria me meter um plano pós-pago, alegando que só funciona se tiver plano pós-pago, que o celular tem que ler o plano da operadora e que isso consta na lei. Peguei e disse que não queria pós-pago nenhum. Cheguei agora em casa e meti na Anatel e uma reclamação.
comparou o som com algum outro aparelho? entrou na água com ele ou algo do tipo?
eu recomendo fazer algum exame auditivo, pq baixo esses aparelhos definitivamente não são.
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Fui tentar comprar um buds 2 pro no site da Samsung agora a pouco, usei meus 16k de pontos de rewards para pegar mais um desconto... Ai clico para comprar e da erro falando que os dados do cartão estavam errados. Eu beleza, só refazer. Ai a página da refresh e meus pontos do rewards foram usados e não foi feita nenhuma compra :poker: ...............
Agora como recupera os 16k de pontos do rewards que descontaram e não usei?! Este site dá Samsung é uma BOST@!!!!!
Espero que algum atendente resolva esse problema dos meus pontos amanhã.
esses sites da Samsung são um lixo
vai ter que ligar pra lá e ver se eles estornam os pontos
 
comparou o som com algum outro aparelho? entrou na água com ele ou algo do tipo?
eu recomendo fazer algum exame auditivo, pq baixo esses aparelhos definitivamente não são.
Te garanto que problema auditivo não é, e sim eu comparei o som com outros aparelhos eu comparei com meu S9 e S20, comparei até com o iPhone 14 da minha irmã usando os mesmos conteúdos em todos eles e garanto que o som do meu atual estava decepcionante, eu fui ontem na loja da Samsung para comparar de perto com outro aparelho do mesmo e a experiência sonora foi a mesma e ainda tive que ouvir do vendedor "Não foi a película que você colocou não?" Sendo que o som já era assim do momento que retirei da caixa KKK.
 
Te garanto que problema auditivo não é, e sim eu comparei o som com outros aparelhos eu comparei com meu S9 e S20, comparei até com o iPhone 14 da minha irmã usando os mesmos conteúdos em todos eles e garanto que o som do meu atual estava decepcionante, eu fui ontem na loja da Samsung para comparar de perto com outro aparelho do mesmo e a experiência sonora foi a mesma e ainda tive que ouvir do vendedor "Não foi a película que você colocou não?" Sendo que o som já era assim do momento que retirei da caixa KKK.
o da loja tava baixo tbm?
tenta fazer isso aqui
configurações procura por equalizador
no equalizador clica em normal ou rock
ativa o dolby
em sons e vibração > volume deixa todos no máximo

se continuar baixo vai em adapt sound > testar minha audição e faça os testes pra ver se resolve

parece que tem bastante gente reclamando do volume
 
o da loja tava baixo tbm?
tenta fazer isso aqui
configurações procura por equalizador
no equalizador clica em normal ou rock
ativa o dolby
em sons e vibração > volume deixa todos no máximo

se continuar baixo vai em adapt sound > testar minha audição e faça os testes pra ver se resolve

parece que tem bastante gente reclamando do volume

Melhor esperar atualização, provavelmente seja software.
 
o da loja tava baixo tbm?
tenta fazer isso aqui
configurações procura por equalizador
no equalizador clica em normal ou rock
ativa o dolby
em sons e vibração > volume deixa todos no máximo

se continuar baixo vai em adapt sound > testar minha audição e faça os testes pra ver se resolve

parece que tem bastante gente reclamando do volume

Melhorou deixando no Normal, Rock ficou mais abafado ainda, obrigado. KKK
Melhor esperar atualização, provavelmente seja software.
Eu pensei nisso esses dias, esperando esse mega update que ta para sair e ver o que ele trás de melhorias e correções.
 
To achando que o pessoal da Assurant me passou a perna, o aparelho que enviei está com eles já tem 12 dias e até agora não mandaram nenhum e-mail nem nada.
 
Eles devem ganhar por comissão e aí ficam no desespero da venda. Possivelmente é até orientação da gerência da loja.
Uma vez um atendente tentou me vender um plano pós quando comprei meu S6. Segundo ele, o celular era potente demais e chips pré queimavam no aparelho o que poderia me dar prejuízo. No pós isso não acontecia, pq a conexão era mais rápida.
Ouvi toda a ladainha com serenidade (idade ensina algumas coisas), agradeci a oferta mas disse que ia ficar no pré.
Eu acabei de ativar pelo Whatsapp, uma atendente da Vivo Anatel entrou em contato comigo explicando o motivo de só ser ativado na Loja e no Pós Pago mas que também poderia ser ativado no meu Pré Pago depois de alguns processos de biometria, terminou agorinha o atendimento e ela me enviou o QR CODE pelo meu e-mail para ativação.
To achando que o pessoal da Assurant me passou a perna, o aparelho que enviei está com eles já tem 12 dias e até agora não mandaram nenhum e-mail nem nada.
Eles falam que é ate 1 mês para avaliação e mais 1 mês para pagamento, o meu chegou lá ontem que eu enviei.
 
Última edição:
Depois de diversos pedidos cancelados, consegui que o pagamento fosse aprovado e acho que agora vai. Pelo menos o pedido já está sendo preparado para entrega.
Efetuei o pagamento pelo Mercado Pago. O problema é que, só de efetuar o pagamento em outro local, eu perdi o desconto de pagamento à vista... 800 pila de diferença...

O dev responsável pelo sistema de pagamento/site da Samsung deveria levar uma surra todo dia de vara verde pra aprender... Os aparelhos são todos caros e me fazem um site lixo desse?
É foda, perdi vários cupons, perdi a memória em dobro e os descontos. O aparelho era pra sair por menos de 5k... me custou 7k agora. :press:
 
Depois de diversos pedidos cancelados, consegui que o pagamento fosse aprovado e acho que agora vai. Pelo menos o pedido já está sendo preparado para entrega.
Efetuei o pagamento pelo Mercado Pago. O problema é que, só de efetuar o pagamento em outro local, eu perdi o desconto de pagamento à vista... 800 pila de diferença...

O dev responsável pelo sistema de pagamento/site da Samsung deveria levar uma surra todo dia de vara verde pra aprender... Os aparelhos são todos caros e me fazem um site lixo desse?
É foda, perdi vários cupons, perdi a memória em dobro e os descontos. O aparelho era pra sair por menos de 5k... me custou 7k agora. :press:
Estou nessa também amigo. A perca da memória em dobro foi triste demais :(
 
Fala galera, vocês que tem o S24+ (não sei se é só nele ou se acontece nos outros modelos também), repararam que o som dos alto-falantes do aparelho parece meio ruim? Eu acho que o som dele é meio abafado, parece que o volume máximo tá no médio e se deixar nos 50% não dá pra ouvir quase nada. Pra assistir no YouTube ou Netflix é sofrível, a maioria das vezes eu acabo tendo que usar fone ou desistir e passar pra televisão. Ouvindo música é um pouco menos pior, mas também não é essas coisas. Não sei se já comentaram sobre isso aqui, mas são 25 páginas de conversa e eu só achei por acaso esse tópico dos S24.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estive hoje mais cedo na VIVO para trocar meu chip por um novo, já que meu chip era da época em que se cortava ainda e da finada OI. Só que, obviamente, eu queria pegar o eSIM, né? Se tem no celular, ou vou usar. A maldita atendente queria me meter um plano pós-pago, alegando que só funciona se tiver plano pós-pago, que o celular tem que ler o plano da operadora e que isso consta na lei. Peguei e disse que não queria pós-pago nenhum. Cheguei agora em casa e meti na Anatel e uma reclamação.
Vim de um S20+ para um S24+ e também achei o alto-falante do S24+ inferior. Comparando lado a lado fica evidente o quanto o volume do S24+ é consideravelmente mais baixo.
 
Vim de um S20+ para um S24+ e também achei o alto-falante do S24+ inferior. Comparando lado a lado fica evidente o quanto o volume do S24+ é consideravelmente mais baixo.
No Reddit em Sub Fóruns da Samsung ou Sub focados apenas na Linha S24 vem aumentando as reclamações, não é aquela quantidade absurda que vem surgindo mas tem aparecido de vez em quando alguém reclamando e ninguém sabe o que é ou o que fazer, apenas surgem "soluções" que melhoram um pouco, eu só gostava de usar o Equalizador no POP e agora tenho que usar no normal para o som ficar um pouco melhor.
 
Quem já está com os aparelhos em mãos poderiam fazer um teste? reduzir o brilho e ver se a imagem fica meio "granulada", para uns aparece com brilho em 10%, outros em 5%

Link falando sobre isso: https://www.androidcentral.com/phones/galaxy-s24-grainy-mura-problem-reported
Link que um funcionário da sammy respondeu:

Parece que alguns modelos além de granulado ao usar brilho baixo aparece também umas marcas
2500

Marcas essas causadas pela cola, sera que o gluegate vai voltar a nos assombrar? :incri2:
atualização de software não corrige isso e pelo o que o funcionario falou no link acima, provavelmente isso atinge toda linha s24 fabricada em janeiro, feverreiro e março
 
Chegou a atualização de fevereiro aqui.

Tamanho: 796,09 MB
Nivel do patch de segurança: 1 de fevereiro de 2024
 
Quem já está com os aparelhos em mãos poderiam fazer um teste? reduzir o brilho e ver se a imagem fica meio "granulada", para uns aparece com brilho em 10%, outros em 5%

Link falando sobre isso: https://www.androidcentral.com/phones/galaxy-s24-grainy-mura-problem-reported
Link que um funcionário da sammy respondeu:

Parece que alguns modelos além de granulado ao usar brilho baixo aparece também umas marcas
2500

Marcas essas causadas pela cola, sera que o gluegate vai voltar a nos assombrar? :incri2:
atualização de software não corrige isso e pelo o que o funcionario falou no link acima, provavelmente isso atinge toda linha s24 fabricada em janeiro, feverreiro e março

Em que app ou janela, sei lá, estão fazendo esse teste? Vou ver como tá no meu...
 
Quem já está com os aparelhos em mãos poderiam fazer um teste? reduzir o brilho e ver se a imagem fica meio "granulada", para uns aparece com brilho em 10%, outros em 5%

Link falando sobre isso: https://www.androidcentral.com/phones/galaxy-s24-grainy-mura-problem-reported
Link que um funcionário da sammy respondeu:

Parece que alguns modelos além de granulado ao usar brilho baixo aparece também umas marcas
2500

Marcas essas causadas pela cola, sera que o gluegate vai voltar a nos assombrar? :incri2:
atualização de software não corrige isso e pelo o que o funcionario falou no link acima, provavelmente isso atinge toda linha s24 fabricada em janeiro, feverreiro e março

Não reparei isso no meu s24.
Só abri uma página toda branca e fiquei diminuindo o brilho, se tiver jeito melhor de testar só falar.
 
Baixando a atualização. O flossy já fez até video (aparentemente ficou esperando a madrugada toda a atualização)

Testei tbm a parada da cola aí e não vi nada na tela, nem com 10%, 5%, 1% (fiz o teste em uma página branca tbm)
 
Saiu atualização para o Galaxy S24 plus BR. Baixando aqui.
 

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