• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Que se matem, uma coisa que estou fazendo tem meses é evitar ver notícias e redes sociais, é só briga por besteira. Tem 5 meses que me afastei disso e garanto que minha saúde mental melhorou muito, especialmente não consumir mais rede social, isso faz muito mal. Outra coisa que fiz desde o mês passado foi não pisar na área GERAL do adrena, ali a coisa é muito feia.
Larguei facebook em 2019 e insta em 2018. Sobre o curador aí, entendi blicas.
 
Que se matem, uma coisa que estou fazendo tem meses é evitar ver notícias e redes sociais, é só briga por besteira.

Faz bem. Só tenho instagram por causa do trabalho, mas o resto eu não tenho desde 2016.
O negócio foi só ladeira abaixo de lá pra cá.
 
Que se matem, uma coisa que estou fazendo tem meses é evitar ver notícias e redes sociais, é só briga por besteira. Tem 5 meses que me afastei disso e garanto que minha saúde mental melhorou muito, especialmente não consumir mais rede social, isso faz muito mal. Outra coisa que fiz desde o mês passado foi não pisar na área GERAL do adrena, ali a coisa é muito feia.
Fórum hoje em dia só acesso a aba de tópicos seguidos para não correr o risco de entrar em algo insalubre demais
 
Vocês viram sobre o Sweet baby inc detected? Steam Curator Criado por um brasileiro, viralizou na net e do nada saiu de mil seguidores e foi para 150k+


Todos os jogos listados pinnaram a mesma mensagem sobre conduta nos fóruns steam (provavelmente a pedido da sweet baby inc para controle de dano) e estão recendo reviews negativas.

Só estou passando a notícia, eu não vou falar do que se trata, pois capaz de aparecer alguém de colored hair me chamando de monte de coisa, então pesquisem.
Viralizou MESMO isso, foi esse final de semana só que saiu de 5k de seguidores pra esses números.
O brasileiro deu entrevista em dezenas de sites/canais.
Um dos funcionários dessa empresa tentou fazer campanha de ataque contra ele no twitter, pedindo pra reportar o grupo e o Steam dele (sem base alguma), o resultado foi o contrário, geral reportou o funcionário no twitter por ameaças que ele até correu pra deletar os tweets e privar o perfil. Esse funcionário é tipo aquele cidadão que te chamou de N palavrões (auheuahehaeuhaehae), vive falando cada coisa no twitter que da vergonha alheia.
Prints e explicação toda treta:
 
Pra mim um jogo que fez muito bem a representação, aparentemente sem ajuda de empresinha de publicidade, e que não vi ninguém xiar por causa disso foi o Cyberpunk 2077.

Você tem até relacionamentos exclusivos pra lésbicas, e o máximo que EU vi alguém falar foi algo do tipo "Po, queria macetar a Judy também".

E tudo bem.
 
Uma coisa que me incomoda muito é quando mudam etnia de personagem consagrado.

Eu também achava uma bosta até ver o Ben Ulrich do Demolidor da Netflix.
No começo eu detestei, mas quando vi a atuação do cara eu mudei de idéia.
 
Porra, achei mesma coisa. Zerei na força do ódio.

Atualmente estou achando o mesmo com Dragon Age II. Parece mais um spin off do que continuação. Personagens, combate, história e mapas bem fracos quando comparados ao primeiro. A única mudança positiva ficou por conta dos gráficos, que melhoraram bastante.

Não por acaso foi o título que recebeu a menor nota pelo metacritic.
Dragon Age 2 tem o melhor combate da série, personagens são bons também. Maior problema é a repetição de cenários.

Vocês viram sobre o Sweet baby inc detected? Steam Curator Criado por um brasileiro, viralizou na net e do nada saiu de mil seguidores e foi para 150k+


Todos os jogos listados pinnaram a mesma mensagem sobre conduta nos fóruns steam (provavelmente a pedido da sweet baby inc para controle de dano) e estão recendo reviews negativas.

Só estou passando a notícia, eu não vou falar do que se trata, pois capaz de aparecer alguém de colored hair me chamando de monte de coisa, então pesquisem.
Se tu for homem branco e hetero, essa funcionária da Sweetbabyinc te odeia.

251
 
Eu também achava uma bosta até ver o Ben Ulrich do Demolidor da Netflix.
No começo eu detestei, mas quando vi a atuação do cara eu mudei de idéia.
Existem raras exceções. O Heimdall com o Idris Elba eu acho bom pacas. Foi algo orgânico. Mas também é destacável que ele não era o personagem principal.
Inclusive ele era cotado (não sei se ainda) para ser o novo 007. Acho que ficaria muito bom. No caso a essência do personagem se mantém, mas é como se cada 007 fosse um universo próprio. Ou como Doctor Who, que muda de ator numa boa.
 
Existem raras exceções. O Heimdall com o Idris Elba eu acho bom pacas. Foi algo orgânico. Mas também é destacável que ele não era o personagem principal.
Inclusive ele era cotado (não sei se ainda) para ser o novo 007. Acho que ficaria muito bom. No caso a essência do personagem se mantém, mas é como se cada 007 fosse um universo próprio. Ou como Doctor Who, que muda de ator numa boa.

Sim, concordo.

Acho que você matou a questão quando citou Idris Elba.

O cara é um puta ator.

Quando mudam a etnia porque um ator representaria aquele papel melhor do que outro indepente da cor, a parada sai boa.
 
Existem raras exceções. O Heimdall com o Idris Elba eu acho bom pacas. Foi algo orgânico. Mas também é destacável que ele não era o personagem principal.
Inclusive ele era cotado (não sei se ainda) para ser o novo 007. Acho que ficaria muito bom. No caso a essência do personagem se mantém, mas é como se cada 007 fosse um universo próprio. Ou como Doctor Who, que muda de ator numa boa.

Gosto muito do Idris Elba, queria muito que ele fosse o próximo James Bond, até inglês ele é, tem porte e é um ator foda.
 
Queria só o Nioh 2 do Humble Bundle... Quem quiser negociar me quota aqui...
 
Existem raras exceções. O Heimdall com o Idris Elba eu acho bom pacas. Foi algo orgânico. Mas também é destacável que ele não era o personagem principal.
Inclusive ele era cotado (não sei se ainda) para ser o novo 007. Acho que ficaria muito bom. No caso a essência do personagem se mantém, mas é como se cada 007 fosse um universo próprio. Ou como Doctor Who, que muda de ator numa boa.
Doctor Who é o pior exemplo, eu assistia na época e antes de colocarem uma mulher pra interpretar o doutor, a série já tinha ficado ruim, a questão é que eles preferiram colocar uma mulher do que colocar finalmente um negro pra ser o doutor, muito ilógico. Criaram do nada que o doutor não tem gênero sendo que eles tinham uma do mesmo planeta , interpretado por uma atriz, e que era uma vilã e depois foi ficando "meio" amiga. Pq não colocaram ela pra substituir o doutor por um tempo com alguma desculpa de que o doutor tinha sido sumido? Acabam só perdendo o publico por bobeira. (duvido que alguém entenda oq falei aqui)

007 eu não sei como ficou no final, mas é mais um caso q pareciam dar preferência para mudar o gênero antes.

Não me importo muito se o jogo tenha essas coisas, desde que o jogo não seja só isso, recentemente joguei um jogo chamado videoverse que achei no final um jogo OK apenas, o problema é q o jogo era pra retratar o ano de 2003, qual a lógica de usar esse pronomes "não binário" nesse jogo? Colocam essas coisas só pra falarem que são inclusivos
 
 
Gosto muito do Idris Elba, queria muito que ele fosse o próximo James Bond, até inglês ele é, tem porte e é um ator foda.
Seria foda mesmo. Estou vendo The Wire novamente muito por causa do papel dele lá.
 
Sim, concordo.

Acho que você matou a questão quando citou Idris Elba.

O cara é um puta ator.

Quando mudam a etnia porque um ator representaria aquele papel melhor do que outro indepente da cor, a parada sai boa.
James Bond sempre foi homem branco, assim como o Blade sempre foi homem negro. Qualquer mudança nesse aspecto esta errada.
 
E se alguém ai quiser vender ou doar key do WARHAMMER AGE OF SIGMAR: REALMS OF RUIN – ULTIMATE EDITION e do SAINTS ROW.

Eu não estou afim de assinar o Humble Choice só para pegar esses dois jogos.
 
Última edição:
Uma abominação o jogo colocar um HUD que acompanha o tamanho da tela até o extremo.

"Deixa ver quando de munição eu tenho"

*vira a cabeça pra direita e morre no jogo distraído*
Exato, o correto é não ter HUD :mr2:
 
James Bond sempre foi homem branco, assim como o Blade sempre foi homem negro. Qualquer mudança nesse aspecto esta errada.

No caso do Blade em específico eu acho difícil até ver outro ator senão o Wesley Snipes, que é possivelmente a representação que todos tem, já que os quadrinhos não são populares.

No entanto, como disseram, um 007 com Idris Elba ficaria muito foda.

Assim como qualquer bom ator de ação poderia fazer um bom caçador de vampiro.

O que não pode ser feito sob nenhuma possibilidade, por exemplo, é mudar a etnia do Luke Cage, pois a representatividade está intrínseca ao personagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo