[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Imagem-do-Whats-App-de-2024-03-06-s-16-07-10-3a25e181.jpg


ARWEAVE, SUA MARAVILHOSA!!!
 
O que tem de gente que comprou na última alta esperando empatar pra vender tudo não tá no gibi. Conheço 2 pessoas e olha que não conheço quase ninguém que resolveu mexer com isso lá atrás.

eh o pessoal que nao sabe o que é preço medio, quem aproveitou aquela queda de 2022 agora esta sorrindo com pelo menos 300% de lucro. Teve uma memecoin que coloquei uma grana em 2022 e fiz 20x do valor investido. Tem muita gente dobrando o patrimonio com cripto, assim como mta gente vai perder comprando na alta e vendendo pq n aguenta ve a carteira com -20%.
 
É meus amigos, quem plantou vai colher, parabéns a quem soube aproveitar o inverno cripto.

Eu mesmo fui taxado de louco a 5 meses atrás quando enfiei 9k em uma tacada só em ether.
 
Tá lindo hoje, acho que a galera tá com medo de comprar Bitcoin perto da resistência do all-time high e aí as shitcoins tão voando. Quanto mais tempo ficar paradinho aí, mais nós forra.
 
É meus amigos, quem plantou vai colher, parabéns a quem soube aproveitar o inverno cripto.

Eu mesmo fui taxado de louco a 5 meses atrás quando enfiei 9k em uma tacada só em ether.
Ninguém taxou você de loco por botar 9k em ether não, taxaram você de louco por botar 9k em ether e ter sua carteira em corretora. :limo:

9k de ether mas não tem 500 pra uma hard wallet. :conte:
 
Ninguém taxou você de loco por botar 9k em ether não, taxaram você de louco por botar 9k em ether e ter sua carteira em corretora. :limo:

9k de ether mas não tem 500 pra uma hard wallet. :conte:
Comprei uma hard wallet na mesma semana que comecei a investir em cripto. :money::nelson:

Ah lembrei, você é o maluco que vive falando que quem investe em cripto vai virar chapeiro no Mcdonalds e bla bla bla kkkkkkkkkkkkk

Pode voltar pro tópico de investimentos com suas recomendações de poupança e CDB. :fechado:
 
Comprei uma hard wallet na mesma semana que comecei a investir em cripto. :money::nelson:

Ah lembrei, você é o maluco que vive falando que quem investe em cripto vai virar chapeiro no Mcdonalds e bla bla bla kkkkkkkkkkkkk

Pode voltar pro tópico de investimentos com suas recomendações de poupança e CDB. :fechado:

Se bobear ele tem mais Bitcoin que nós. Mas pra se sentir sofisticado, ele tem que ficar com esse papinho de faria limer "racional e maduro" e tratar nós autistas como se fôssemos piramideiros. Papo típico de véio broxa.
 
Comprei uma hard wallet na mesma semana que comecei a investir em cripto. :money::nelson:

Ah lembrei, você é o maluco que vive falando que quem investe em cripto vai virar chapeiro no Mcdonalds e bla bla bla kkkkkkkkkkkkk

Pode voltar pro tópico de investimentos com suas recomendações de poupança e CDB. :fechado:
Aham... sei.... foi inclusive o seu amiguinho transadão anti-normies @Gonira que te deu o pescotapa pra vc largar de ser mongo e comprar a hard wallet logo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se bobear ele tem mais Bitcoin que nós.
:vai:
Mas pra se sentir sofisticado, ele tem que ficar com esse papinho de faria limer "racional e maduro" e tratar nós autistas como se fôssemos piramideiros. Papo típico de véio broxa.
Quem adora se sentir inteligentão por investir em cripto não sou eu. É o anti-normie, against the tradfi and faria limers. Qual a gíria do momento que a garotada tá usando mais? :conte:
 
Corre que o boomer tá puto!!!
 
Nunca achei que galera ganhando grana com BTC ia ficar discutindo
:mj:

O cabra tá certamente ganhando mais dinheiro com bitcoin do que com qualquer outro ativo mas acha ruim quando indicamos, em pleno bear market, a preços menores que metade do que os atuais, que normies comprassem bitcoin. E ainda acha que tava certo. Desmascará-lo é obrigação.
 
Não destrua a ilusão da geração Z. Tem MENINO EXPERTINHU contando com



:limo:

Vc é tão boomer que não sabe identificar uma hipérbole.

Dito isso, se a cotação não chegar no mínimo ao dobro da atual até ano que vem, eu como meus bitcoins.
 
Vc é tão boomer que não sabe identificar uma hipérbole.

Dito isso, se a cotação não chegar no mínimo ao dobro da atual até ano que vem, eu como meus bitcoins.
Mas pq vc tá estudando figuras de linguagem?

No McDonalds a única skill que eles precisam é FLIPPIN' BURGERS.

:yeah:
 
Eu sempre investia em cripto e tive que vender tudo no final de 2021 sai com um bom lucro , agora estou podendo investir novamente vale a pena entrar agora? Na época eu tinha bitcoin , solana e eth , guardo o dinheiro e aguardo uma queda grande ou vou comprando um pouco mensalmente? Algum pra dar uma ideia ai?
 
Eu sempre investia em cripto e tive que vender tudo no final de 2021 sai com um bom lucro , agora estou podendo investir novamente vale a pena entrar agora? Na época eu tinha bitcoin , solana e eth , guardo o dinheiro e aguardo uma queda grande ou vou comprando um pouco mensalmente? Algum pra dar uma ideia ai?
A hora de investir é agora. O Bull market começou e só vai parar daqui 1-1,5 anos e só depois disso vem a queda realmente a níveis de bear market.
 
Eu sempre investia em cripto e tive que vender tudo no final de 2021 sai com um bom lucro , agora estou podendo investir novamente vale a pena entrar agora? Na época eu tinha bitcoin , solana e eth , guardo o dinheiro e aguardo uma queda grande ou vou comprando um pouco mensalmente? Algum pra dar uma ideia ai?

Bitcoin não tem data para comprar realmente, pois todo dia é dia de compra e, quando cai, é compra em dobro...a questão é se tu vai precisar da grana em um espaço curto, ai não seria uma boa entrar pois ele é muito volátil e uma hora vai ter correção pesada (já atingiu o topo e já teve uma correção de 10%, mas o normal do bitcoin é ter correção de 50% num dia praticamente).

Agora se só vai sacar grana ano que vem, é investimento certo, tendência do bitcoin é sempre de lucro, nem que demore 4 anos que nem o último topo e só agora recuperou...
 
testou novamente a máxima :mr:
movimentação tá insana
 
Bitcoin bateu 70k...

E a Coinbase crashou mais uma vez. Pela terceira vez na semana, nas mesmas circunstâncias.

:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo