[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vai ser meu próximo, comecei o Last of us part 1. Só estou com medo de chefes desbalanceados igual ao um. Upava de boa e era quase insta Kill. Dropei.
No 2 o único boss que senti dificuldade foi o final, de resto foi tranquilo.
 
Esse pessoal woke que reclama do joguinho não representativo faz tanto barulho que me comoveu.

Deixo aqui a minha singela contribuição ao movimento:


Pré-venda efetuada com sucesso
Pior que o jogo parece até ser divertido, não faço ideia da premissa(estória), vou dar uma olhada quando realmente eu for jogar, mas essa galerinha do bem tá dando marketing gratuito pro jogo do cara. Pelo que eu vi não conseguiu me chamar atenção como Nier Automata na época, parece ser meio um hack'n slash um pouco genérico, mas parece ser divertido.

Comparam com Nier mas este está em outro patamar, porque tem muito recursos na gameplay que saem da mesmice, fora a trilha maravilhosa e estória muito bem trabalhada e com plot twist atrás do outro, e ainda são várias campanhas. Acho esse mais parecido com algo como Bayonetta do que Nier, só fazem essa comparação por causa da prota, tomara que o jogo não se apoie nisso, porque aí por mais que eu ache ridículo os comentários a respeito desse fato isolado as únicas graças do jogo ser os gráficos e o visual da prota fazem qualquer jogo ser medíocre.

No mais aguardando o review do @Maníaco Jogador , já que ele curte o gênero vai dar um review mais confiável do que os outros colegas que estão ainda em êxtase no físico invejável da prota :sefu: . Um adendo, gurizada não vamos também defender com essa desculpa esfarrapada de que a prota é baseada numa modelo, eu fui atrás de vídeos e não fotos pra ver como ela é e sim, apesar de belíssima ela é magrinha como a vasta maioria das asiáticas, a direção de arte deu boa uma buffada nos atributos, ela tem umas fotos editadas que podem até dar a impressão de que ela é mais "cheinha/atlética", mas aí é pura montagem, mesmo assim nenhuma desculpa pra atacar o jogo por causa disso, jogo tá aí e joga quem quer, tem que julgar o jogo por outras coisas e não algo ridículo como a prota ser uma sexbot gostosa, fosse um cara ninguém tava falando nada.
 

Líder em reservas, Stellar Blade está bombando na PS Store​

Game supera expansões de Final Fantasy XIV e de Elden Ring na lista de mais reservados na PS Store

A DEMO de Stellar Blade parece ter trazido resultados imediatos para a Shift Up. O título lidera as paradas de reservas na PS Store brasileira e está à frente de nomes como Elden Ring, Final Fantasy XIV e Sea of Thieves.

De acordo com a página de pré-venda na loja digital da PlayStation, as versões Digital Deluxe e Standard do game estão, respectivamente, em primeiro e segundo lugares. Elas deixaram para trás as aguardadas expansões Dawntrail, de FF XIV, e Shadow of the Erdtree, de Elden Ring.

Além disso, o hype por Stellar Blade aparentemente supera as estreias dos games de Xbox previstas para os próximos dias. Grounded, por exemplo, está na quinta colocação, enquanto Sea of Thieves aparece em sétimo e oitavo lugar, nas suas diferentes edições.

 
Pra quem tá reclamando do visual da Eve, recomendo jogar Fable no xbox (quando lançar, claro):

FyW2ztAacAA5C-A-1044x587.jpg




:tom: :tom:
 
Valeu pela ajuda pessoal! Os argumentos, para ambos os lados, foram tão bons que ainda não consegui decidir. Na verdade, fiquei com mais vontade ainda de jogar os dois!

Mesmo sem estar jogar, lembro de, à época do lançamento de RDR2, ver umas fotos do jogo e ficar maravilhado de como ele parecia ser bonito. Enquanto, no caso de Elden Ring, o gênero souls nem existia (eu acho) quando parei de jogar e me parece ser um estilo bastante desafiador e gratificante.

Acabei não falando, mas, devido ao problema do tempo, antes de jogar alguns dos títulos, acabei recorrendo em assistir aos Gameplays completos, ou seja: Last of Us 1, Uncharted 1, 2 e 3, God of War 2018 e, atualmente, estou vendo RDR 1.

Enfim, daqui pra o final do mês, quando devo terminar GOW Ragnarok, espero ter decidido, caso contrário, devo ir de Uncharted 4, já que é algo mais rápido. A propósito, a lista do que pretendo jogar só cresce!

Uncharted 4
Red Dead Redemption 2
Resident Evil 4 Remake
Elden Ring
Horizon Forbidden West
Final Fantasy VII Rebirth
Jedi Survivor

* Não nessa ordem.

Agradeço, novamente, as respostas.
 
 


de midia fisica ate entao, so na vinheta
 

Líder em reservas, Stellar Blade está bombando na PS Store​

Game supera expansões de Final Fantasy XIV e de Elden Ring na lista de mais reservados na PS Store

A DEMO de Stellar Blade parece ter trazido resultados imediatos para a Shift Up. O título lidera as paradas de reservas na PS Store brasileira e está à frente de nomes como Elden Ring, Final Fantasy XIV e Sea of Thieves.

De acordo com a página de pré-venda na loja digital da PlayStation, as versões Digital Deluxe e Standard do game estão, respectivamente, em primeiro e segundo lugares. Elas deixaram para trás as aguardadas expansões Dawntrail, de FF XIV, e Shadow of the Erdtree, de Elden Ring.

Além disso, o hype por Stellar Blade aparentemente supera as estreias dos games de Xbox previstas para os próximos dias. Grounded, por exemplo, está na quinta colocação, enquanto Sea of Thieves aparece em sétimo e oitavo lugar, nas suas diferentes edições.


Obvio. Esse pessoal que faz essas críticas exageradas parece que não compreendem que esse tipo de coisa apenas faz as pessoas ficarem mais curiosas sobre o jogo, faz o jogo ser mais conhecido, e leva a vendas maiores. Alias, conhecer um pouco da cultura da Coreia do Sul seria interessante.

Teve gente associando isso a esquerda, mas eu sou uma pessoa bem de esquerda que não tenho problema nenhum com sexualização, vejo como escolha criativa. Assim como os consumidores podem definir o quanto isso pesa em suas escolhas. Violência e sexo vendem, isso não apenas em games, mas em filmes, livros, series e por ai vai. Como cada artista ou grupo de artistas escolhem abordar é uma escolha, que claro pode ser criticada, mas quando a crítica é exagerada, isso apenas aumenta o quanto o jogo é conhecido e aumenta vendas. Hogwards Legacy é outro exemplo, pessoal que desenvolveu não tem relação com J.k Rowling e tinha uma visão bem respeitosa, mas fizeram polêmica com posições da autora, isso ajudou as vendas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valeu pela ajuda pessoal! Os argumentos, para ambos os lados, foram tão bons que ainda não consegui decidir. Na verdade, fiquei com mais vontade ainda de jogar os dois!

Mesmo sem estar jogar, lembro de, à época do lançamento de RDR2, ver umas fotos do jogo e ficar maravilhado de como ele parecia ser bonito. Enquanto, no caso de Elden Ring, o gênero souls nem existia (eu acho) quando parei de jogar e me parece ser um estilo bastante desafiador e gratificante.

Acabei não falando, mas, devido ao problema do tempo, antes de jogar alguns dos títulos, acabei recorrendo em assistir aos Gameplays completos, ou seja: Last of Us 1, Uncharted 1, 2 e 3, God of War 2018 e, atualmente, estou vendo RDR 1.

Enfim, daqui pra o final do mês, quando devo terminar GOW Ragnarok, espero ter decidido, caso contrário, devo ir de Uncharted 4, já que é algo mais rápido. A propósito, a lista do que pretendo jogar só cresce!

Uncharted 4
Red Dead Redemption 2
Resident Evil 4 Remake
Elden Ring
Horizon Forbidden West
Final Fantasy VII Rebirth
Jedi Survivor

* Não nessa ordem.

Agradeço, novamente, as respostas.
Os primeiros Uncharted vc já jogou? E o primeiro Red Dead? Não sei se vc jogou os jogos anteriores das franquias, mas em geral são mais baratos e valem a pena.
 
 
Mais um jogo que os rumores dizem que vai chegar day one na PS Plus Extra

Parece um bom jogo, vindo na Plus melhor ainda.
Valeu pela ajuda pessoal! Os argumentos, para ambos os lados, foram tão bons que ainda não consegui decidir. Na verdade, fiquei com mais vontade ainda de jogar os dois!

Mesmo sem estar jogar, lembro de, à época do lançamento de RDR2, ver umas fotos do jogo e ficar maravilhado de como ele parecia ser bonito. Enquanto, no caso de Elden Ring, o gênero souls nem existia (eu acho) quando parei de jogar e me parece ser um estilo bastante desafiador e gratificante.

Acabei não falando, mas, devido ao problema do tempo, antes de jogar alguns dos títulos, acabei recorrendo em assistir aos Gameplays completos, ou seja: Last of Us 1, Uncharted 1, 2 e 3, God of War 2018 e, atualmente, estou vendo RDR 1.

Enfim, daqui pra o final do mês, quando devo terminar GOW Ragnarok, espero ter decidido, caso contrário, devo ir de Uncharted 4, já que é algo mais rápido. A propósito, a lista do que pretendo jogar só cresce!

Uncharted 4
Red Dead Redemption 2
Resident Evil 4 Remake
Elden Ring
Horizon Forbidden West
Final Fantasy VII Rebirth
Jedi Survivor

* Não nessa ordem.

Agradeço, novamente, as respostas.
Na minha opinião assistir outras pessoas jogando estes baita jogos como Uncharted, The Last of Us, God of War 2018 e RDR é uma pena. Jogar marca muito mais do que assistir, você investe um tempo maior, cria estratégias do que fazer, como passar de uma fase/luta/etc., vai dormir pensando no que aconteceu, volta para casa louco para continuar...
Se conselho fosse bom viria com uma etiqueta de preço: eu pararia de assistir RDR 1 o quanto antes. Um dos jogos mais marcantes que já joguei.
 
Parece um bom jogo, vindo na Plus melhor ainda.

Na minha opinião assistir outras pessoas jogando estes baita jogos como Uncharted, The Last of Us, God of War 2018 e RDR é uma pena. Jogar marca muito mais do que assistir, você investe um tempo maior, cria estratégias do que fazer, como passar de uma fase/luta/etc., vai dormir pensando no que aconteceu, volta para casa louco para continuar...
Se conselho fosse bom viria com uma etiqueta de preço: eu pararia de assistir RDR 1 o quanto antes. Um dos jogos mais marcantes que já joguei.
Tirando Uncharted né, que assistir cutscenes in game e assistir cutscenes no youtube dá no mesmo :haha:
 
 
Obvio. Esse pessoal que faz essas críticas exageradas parece que não compreendem que esse tipo de coisa apenas faz as pessoas ficarem mais curiosas sobre o jogo, faz o jogo ser mais conhecido, e leva a vendas maiores. Alias, conhecer um pouco da cultura da Coreia do Sul seria interessante.

Teve gente associando isso a esquerda, mas eu sou uma pessoa bem de esquerda que não tenho problema nenhum com sexualização, vejo como escolha criativa. Assim como os consumidores podem definir o quanto isso pesa em suas escolhas. Violência e sexo vendem, isso não apenas em games, mas em filmes, livros, series e por ai vai. Como cada artista ou grupo de artistas escolhem abordar é uma escolha, que claro pode ser criticada, mas quando a crítica é exagerada, isso apenas aumenta o quanto o jogo é conhecido e aumenta vendas. Hogwards Legacy é outro exemplo, pessoal que desenvolveu não tem relação com J.k Rowling e tinha uma visão bem respeitosa, mas fizeram polêmica com posições da autora, isso ajudou as vendas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Os primeiros Uncharted vc já jogou? E o primeiro Red Dead? Não sei se vc jogou os jogos anteriores das franquias, mas em geral são mais baratos e valem a pena.
Red Dead 2 está mais barato.
Compensa começar por ele, vira e mexe está por 80 pilas.
 
Parece um bom jogo, vindo na Plus melhor ainda.

Na minha opinião assistir outras pessoas jogando estes baita jogos como Uncharted, The Last of Us, God of War 2018 e RDR é uma pena. Jogar marca muito mais do que assistir, você investe um tempo maior, cria estratégias do que fazer, como passar de uma fase/luta/etc., vai dormir pensando no que aconteceu, volta para casa louco para continuar...
Se conselho fosse bom viria com uma etiqueta de preço: eu pararia de assistir RDR 1 o quanto antes. Um dos jogos mais marcantes que já joguei.
Concordo. Se estivéssemos falando de jogos mais ou menos, ou com problemas sérios de gameplay, ai até vai, mas esses.... estamos falando de boa parte dos melhores jogos das ultimas gerações. Jogos excepcionais. Red Dead Redemption, ao lado de Mass Effect 2, estão entre os melhores da geração PS3, Xbox360, assim como The Last of Us e trilogia Uncharted( o 2 é outro que para mim é incrível). God of War 2018 está entre os melhores da geração PS4, Xbox One....
 
Bom dia, senhores.

Após um hiato de 20 anos do meu último console e de 15 anos do "mundo dos games", comprei meu PS5 em maio do ano passado e venho acompanhando o fórum desde então (uma experiência no mínimo curiosa, visto que este tópico possui participantes bem característicos).

Infelizmente, tenho pouco tempo disponível para jogar (algo em torno de 1h por dia), então, estou tentando ser bem seletivo nas escolhas.

Até então, joguei:

Last of Us 2
Horizon Zero Down
Final Fantasy VII Remake
Spider Man Remaster
Ratchet & Clank: Rift Apart
Ghost of Tsushima
Cyberpunk 2077
Spider Man Miles Morales
Resident Evil 2

Sendo essa a minha ordem de preferência, inclusive. Atualmemte, estou jogando God of War Ragnarok e achando espetacular (disputando ali no Top 5).

Estou em fase de escolha do próximo jogo e minha dúvida está entre Red Dead Rendemption 2 e Elden Ring. Como, em ambos os casos, a escolha significa passar os próximos 3~4 meses com escolhido, gostaria de "acertar" na opção.

Gostaria, se possível, da ajuda de vocês na escolha.Baseado no que falei, o que vocês sugerem?
Se prefere narrativas e um jogo mais cadenciado vá de Red Dead. Agora, se prefere passar muita raiva e morrer bastante até dominar as técnicas dos jogos denominados “souls like”, vá de Elden e seja inFELIZ simples assim rsrsr .
 
Concordo. Se estivéssemos falando de jogos mais ou menos, ou com problemas sérios de gameplay, ai até vai, mas esses.... estamos falando de boa parte dos melhores jogos das ultimas gerações. Jogos excepcionais. Red Dead Redemption, ao lado de Mass Effect 2, estão entre os melhores da geração PS3, Xbox360, assim como The Last of Us e trilogia Uncharted( o 2 é outro que para mim é incrível). God of War 2018 está entre os melhores da geração PS4, Xbox One....
Pior que eu concordo com os senhores, mas, infelizmente é o preço que estou pagando por ter me afastado tanto tempo.

Na minha velocidade atual de 1 h/dia, ainda preciso de cerca de um ano e meio para concluir aqueles jogos que listei. Isso sem contar o que ainda será lançado rsrs. Então, assistir a alguns gameplays no caminho do trabalhado foi a solução que encontrei que me permite tentar/estar atualizado, sem perder a essência das narrativas.
 
Será que o Stellar Blade alcança 90+ no Metacritic?

Tirando o chororô sobre a sexualização da personagem, todo mundo impressionado com a demo. Tô amando essa recepção calorosa. :oremos:

Dei de cara com isso numa avenida aqui em São Paulo. Em 2022 tinha um desses pro GOW Ragnarok nesse mesmo lugar. Quero um desses pro Stellar Blade.

20240402-135750.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo