[TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

Galera, eu estou começando na academia e passei por uma nutricionista por conta da saúde mesmo.
Estou com a direta aqui mas queria bater os macros pra ver se condiz com meu objetivo da academia também...
Qual app posso usar para colocar a dieta lá e calcular esses valores?

Recomendo o da Growth, se chama Growth Dieta e Treino, free e bem completo, já tem grande parte dos alimentos registrados e você pode fazer scan dos produtos pelo código de barras também.

 
Galera, eu estou começando na academia e passei por uma nutricionista por conta da saúde mesmo.
Estou com a direta aqui mas queria bater os macros pra ver se condiz com meu objetivo da academia também...
Qual app posso usar para colocar a dieta lá e calcular esses valores?
Tem q pesar com balança.
 
Será que esses apps usam todos a mesma tabela nutricional?
Lembro que uma vez coloquei minha dieta no MFP e deu uma quantidade diferente de calorias do Segredo FAT
 
Será que esses apps usam todos a mesma tabela nutricional?
Lembro que uma vez coloquei minha dieta no MFP e deu uma quantidade diferente de calorias do Segredo FAT
Acho que respondeu sua própria pergunta, migo
 
Será que esses apps usam todos a mesma tabela nutricional?
Lembro que uma vez coloquei minha dieta no MFP e deu uma quantidade diferente de calorias do Segredo FAT

No caso do app da Growth em alimentos é utilizado a tabela TACO e os produtos industrializados são registrados através do código de barra, grande maioria tem e o que não tem dá pra cadastrar você mesmo, é tudo com base na tabela nutricional, se tem um ícone verdinho é porque a Growth já validou a tabela.
 
Comecei academia novamente essa semana, academia agora raiz daquela de bairro com gente berrando levantando peso.

1,91 de altura com 96kg. Corpo "magro", mas com a famosa barriga de cerveja (pior que não tomo cerveja)