[TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

Galera, eu estou começando na academia e passei por uma nutricionista por conta da saúde mesmo.
Estou com a direta aqui mas queria bater os macros pra ver se condiz com meu objetivo da academia também...
Qual app posso usar para colocar a dieta lá e calcular esses valores?

Recomendo o da Growth, se chama Growth Dieta e Treino, free e bem completo, já tem grande parte dos alimentos registrados e você pode fazer scan dos produtos pelo código de barras também.

 
Galera, eu estou começando na academia e passei por uma nutricionista por conta da saúde mesmo.
Estou com a direta aqui mas queria bater os macros pra ver se condiz com meu objetivo da academia também...
Qual app posso usar para colocar a dieta lá e calcular esses valores?
Tem q pesar com balança.
 
Será que esses apps usam todos a mesma tabela nutricional?
Lembro que uma vez coloquei minha dieta no MFP e deu uma quantidade diferente de calorias do Segredo FAT
 
Será que esses apps usam todos a mesma tabela nutricional?
Lembro que uma vez coloquei minha dieta no MFP e deu uma quantidade diferente de calorias do Segredo FAT
Acho que respondeu sua própria pergunta, migo
 
Será que esses apps usam todos a mesma tabela nutricional?
Lembro que uma vez coloquei minha dieta no MFP e deu uma quantidade diferente de calorias do Segredo FAT

No caso do app da Growth em alimentos é utilizado a tabela TACO e os produtos industrializados são registrados através do código de barra, grande maioria tem e o que não tem dá pra cadastrar você mesmo, é tudo com base na tabela nutricional, se tem um ícone verdinho é porque a Growth já validou a tabela.
 
Comecei academia novamente essa semana, academia agora raiz daquela de bairro com gente berrando levantando peso.

1,91 de altura com 96kg. Corpo "magro", mas com a famosa barriga de cerveja (pior que não tomo cerveja)

Segue treino de 1 mês que me passaram para adaptação. (estou 8 meses parado sem me exercitar). Só não gostei dos agachamentos, porque entendo que são mais avançados.

h3iMmUf.png

r3xNFEE.png
 
Comecei academia novamente essa semana, academia agora raiz daquela de bairro com gente berrando levantando peso.

1,91 de altura com 96kg. Corpo "magro", mas com a famosa barriga de cerveja (pior que não tomo cerveja)

Segue treino de 1 mês que me passaram para adaptação. (estou 8 meses parado sem me exercitar). Só não gostei dos agachamentos, porque entendo que são mais avançados.

h3iMmUf.png

r3xNFEE.png

Tá um treino adaptativo bem ok, pra você que tava parado tem um ou outro exercício que precisa de mais consciência corporal pra fazer bem efetivamente como o pulldown e o afundo no smith, nada complexo também. Tem que ver depois de 1 mês como você vai estar se sentindo fazendo.

PS.: Que app é esse?
 
Tá um treino adaptativo bem ok, pra você que tava parado tem um ou outro exercício que precisa de mais consciência corporal pra fazer bem efetivamente como o pulldown e o afundo no smith, nada complexo também. Tem que ver depois de 1 mês como você vai estar se sentindo fazendo.

PS.: Que app é esse?
O instrutor fez no Canva.

 
É isso aí, depende, vai ficar sem treinar, mas manter a dieta? Vai no máximo perder um pouco de condicionamento. Se tu já vem numa sequência porrada é até bom dar uma descansada de uns dias, depois parece que fica renovado.
 
O quão ruim o físico poderá ficar com 11 dias sem treino?
Depende, fiquei mais ou menos isso ai, mas com dengue.
Estou magro do pessoal do trabalho ver e falar que meu rosto tá fino.
Fora que as pernas estão parecendo dois gravetinhos e os ossos do ombro/peitoral estão aparecendo.
 
Depende, fiquei mais ou menos isso ai, mas com dengue.
Estou magro do pessoal do trabalho ver e falar que meu rosto tá fino.
Fora que as pernas estão parecendo dois gravetinhos e os ossos do ombro/peitoral estão aparecendo.

Po mas dengue desidrata, tira o apetite, entao vc deve ter perdido peso.
 
Ozil agora quer ficar grande mesmo

 
Depende, fiquei mais ou menos isso ai, mas com dengue.
Estou magro do pessoal do trabalho ver e falar que meu rosto tá fino.
Fora que as pernas estão parecendo dois gravetinhos e os ossos do ombro/peitoral estão aparecendo.
Relaxa que recupera rápido
 
Mk-677 alguém ja usou?
Não usei, mas SARMS é aquela coisa né (ele não é bem SARMS, mas você vai encontrar ele com os SARMS), se pra hormônio já tem pouca informação, SARMS tem menos ainda.

Enfim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo