[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esse suporte todo tá com um cheirinho de BG3, hein?!



images
 
Salve pessoal! O L2 do meu Dualsense parou de funcionar do dia pra noite (mesmo após o reset pelo botão atrás do controle, testado no pc com o DSX). Alguem sabe me dizer como é o RMA da Sony? Quanto tempo demora em média? Moro em MG. Sabem se eles dão garantia nisso? Controle que veio junto do videogame. Deve ter uns 5 meses de garantia ainda.
 
Salve pessoal! O L2 do meu Dualsense parou de funcionar do dia pra noite (mesmo após o reset pelo botão atrás do controle, testado no pc com o DSX). Alguem sabe me dizer como é o RMA da Sony? Quanto tempo demora em média? Moro em MG. Sabem se eles dão garantia nisso? Controle que veio junto do videogame. Deve ter uns 5 meses de garantia ainda.

O gatilho do R2 do meu Dualsense que veio com o PS5 quebrou uma vez. Entrei em contato com a Sony por telefone, passei alguns dados, eles me encaminharam um formulário pra preencher por e-mail e um código pra levar no correio. Levei lá e em 15 dias recebi um controle novo. Não foi um procedimento burocrático, graças a Deus. Eles dão garantia sim.
 
O gatilho do R2 do meu Dualsense que veio com o PS5 quebrou uma vez. Entrei em contato com a Sony por telefone, passei alguns dados, eles me encaminharam um formulário pra preencher por e-mail e um código pra levar no correio. Levei lá e em 15 dias recebi um controle novo. Não foi um procedimento burocrático, graças a Deus. Eles dão garantia sim.
Aqui igual, mas no meu caso foi drift
 
Parece um Crawler procurando a keyword. Que bagulho surreal.
Correto.

Mas sendo sincero é uma questão divina mesmo, provavelmente fui abençoado.

Se tu perceber eu andei meio ausente esses dias, pois estava de férias no Japão. Aí só entrava muito pouco, estou no avião em retorno (viagem e cerca de 30 horas).

Daqui a pouco fico mais presente no tópico e talvez te incomode menos ou mais.
 
Última edição:
Correto.

Mas sendo sincero é uma questão divina mesmo, provavelmente fui abençoado.

Se tu perceber eu andei meio ausente esses dias, pois estava de férias no Japão. Aí só entrava muito pouco, estou no avião em retorno (viagem e cerca de 30 horas).

Daqui a pouco fico mais presente no tópico e talvez te incomode menos ou mais.
the-office-steve-carell.gif
 
 


:omfg:
 
Terminei de assistir a série de Fallout.

Melhor adaptação de games já feito em live action! Parabéns a Amazon e Bethesda.

Superou tranquilo a série de TLOU que pecou muito na falta de ação... a série é basicamente um drama sem a ação e suspense que existe nos jogos.
 
Correto.

Mas sendo sincero é uma questão divina mesmo, provavelmente fui abençoado.

Se tu perceber eu andei meio ausente esses dias, pois estava de férias no Japão. Aí só entrava muito pouco, estou no avião em retorno (viagem e cerca de 30 horas).

Daqui a pouco fico mais presente no tópico e talvez te incomode menos ou mais.
A mim não incomoda em nada, fique à vontade. Só fico surpreso com o disco arranhado mesmo kkkk.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo