Jogos para x1600xt 256

FabianoMAguilar

Active Member
Registrado
ae quem me recomenda um jogo pra testar esta placa sapphire x1600xt 256/128 queria testar num jogo fudido em grafico, ja testei em fear bf2 rudo relax mas queria outros jogos mais fodonicos em graficos
 
Need For Speed Most wanted, BF2, cell factor.
 
Q coisa mais Oblivia...
=]]]
 
Bota a bichinha pra chrar no Elder Scrool IV. ELa vai suar frio nesse. :)
 
Opa, eu tenho uma dessas....jah rodei o Oblivion nela no max....mas cai pra 20fps por ai....joguinho foda hehe....mas de resto ela roda sussa com filtros ;) To satisfeito por enquanto com a minha hehe.
 
FabianoMAguilar disse:
eu nao axei o demo pra baixar dese jogo The Elder Scroll IV: Oblivion qual link? foi o que o strokns falo

não tem demo... cara, é so vc procurar...tem FEAR, HL2 episode one, HITMAN blood money, titan quest, PREY etc...
 
F.e.a.r, Hl2, Prey, Doom3, Nfs Mw, Graw,oblivion,cell Factor
 
Evilzin disse:
F.e.a.r, Hl2, Prey, Doom3, Nfs Mw, Graw,oblivion,cell Factor

Bom.... mas o CellFactor é só demo MP mesmo =P
 
Evilzin disse:
F.e.a.r, Hl2, Prey, Doom3, Nfs Mw, Graw,oblivion,cell Factor
Pelo que conheço da bixinha dessa lista os únicos que podem meter medo é Cell Factor, Oblivion e FEAR nesta ordem...
 
ccasscca disse:
Pelo que conheço da bixinha dessa lista os únicos que podem meter medo é Cell Factor, Oblivion e FEAR nesta ordem...

Oblivion é o mais pesado... Cell Factor é um demo mal feito pra placas "GELEIAS"...
 
FabianoMAguilar disse:
oblivio é o que, se num tem demo como jogar ?

Se eu entendi sua pergunta Oblivion eh RPG, muito dahora e que realmente pesa no PC (se nao me engano ateh as x1900 suam um pouco).
Mas pra roda na legalidade so comprando.
 
-LoCk- disse:
Tópico pra pagação de pau da placa de video detected :rolleyes:
... quer dizer que o cara perguntar o nome de jogos pesados pra testar a placa de video dele é pagar pau da vga dele... Que que se pode perguntar hoje em dia que não chamem vc de fanatico?
 
-LoCk- disse:
Tópico pra pagação de pau da placa de video detected :rolleyes:
Faz o seguinte, não entra no tópico e vai encher o saco de outro...
Simples né...:ras:
 
FabianoMAguilar disse:
sim, mas so tem o jogo full pra baixar e onde baixa, pq demo diz q num tem

vc terá que comprar o jogo ou pegar emprestado com algum amigo que tenha
 
FabianoMAguilar disse:
sim, mas so tem o jogo full pra baixar e onde baixa, pq demo diz q num tem
FabianoMAguilar, demo é uma coisa, mas por favor não entre em assuntos de onde baixar jogos, pois isso é pirataria e pirataria é proibido nesse site.

Grato pela colaboração.
 
Hitman Blood Money, com certaza sua placa vai chorar!!!!
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    1.2 KB · Visitas: 55
num to falando em pirataria to? o jogo pode ser feito pra ser de graça com o AA
É que nenhum dos jogos citados aqui são gratuitos, mas independente disso, já fica a informação que é extremamente proibido pedir ou divulgar qualquer coisa relacionada a pirataria no fórum. :)

Obs. Sobre “ser gratuito com o A.A” eu não entendi? :confused:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo